Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechado


phodelaul

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Bah altura demais só atrapalha, olha os magrão do volei. Pra mim que tenho 1m76/77 tenho 43 de braço quente e contraído, já está desproporcional com o deltóide, acho q 45 era o objetivo final.

Pra um magrão de 2 metros (sim pq é 2metros mesmo), tem que meter pelo menos 110kg e 48 de braço, senão vai parecer que não treina. Uma meta realista p vc é 50 de braço daqui a alguns anos, muitas toneladas de alimento e alguns venenos(pessoal da NBA é canela fina, depois usam asteróides e ficam com ombros redondinhos).

Não vale kryptonita, Conan. Desculpa, não consegui evitar.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra ver que não é mentira...

DSC_0001.jpg

DSC_0002.jpg

A camisa social não ajuda, mas só pelo antebraço da pra ver que vc ta grande bro, deve ta botando medo em muita gente kkkkk. Eu ainda tenho um longo caminho até os 120kg, infelizmente. Acredito até que sem AEs vai ser muito complicado. Por curiosidade, já ciclou alguma vez ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclei uma vez, mas foi pra cutting, perdi peso durante o ciclo e as medidas não tiveram alteração...

O que vejo é assim, dá pra ficar grande sem AES, mas não enorme... o foda é ficar grande e seco sem AES, eu mesmo usando uma vez não consegui.. vejo que com mais uns 2 ou 3 ciclos eu consiga chegar num bom ratio de tamanho/definição

Editado por iamgroot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem essa altura deveria ciclar pelo menos o básico 8-dura/diana ou fica estilo jogador de volei.

Iamgrott você está bem, mas o bf parece que está por 12% pra cima. Não precisa de 135kg pra pegar uns 48 de braço, talvez com uns 120kg já consiga se tiver bf 10% ou quase lá, aí mete um óleo biodegradável pra ganhar alguma medida e fechou todas hehehe.

alistair-p.png

Esse neanderthal aí tinha 125kg e mais 48 de braço quando no auge, só que ele é menor, tem 1m96.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca clicaria Dura e Diana... eu com esse peso todo e treinando 2 vezes por dia tenho dieta de 2200kcal e meu peso não baixa nem fudendo, isso pq passo fome TSD o dia todo... Mas acho mt dificil eu bater 48 com 120kg, mesmo baixando bastante o BF...

DSC_0064.jpg

Hoje estou assim, devo estar com uns 15% de BF e 44 de braçola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...