Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antigo


marlonws

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

coloque fotos para vermos

mas o principio é começar a treinar com halteres apenas

Hoje a noite ou na minha hora de almoço tento colocar uma foto. Provavelmente vai ser a noite mesmo!

Tem escoliose?

Não que eu saiba, nunca fiz nenhuma avaliação, estou querendo fazer por curiosidade mesmo, e também estou com umas manchas escuras (não doí nem coça) nas costas bem em cima da coluna na parte de baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua treinando com os básicos, saint sugeriu halteres, mas acho que com 1 mês ainda é melhor não, pelo fato de que não tem mm suficiente ainda, com halteres vai corrigir? Vai. Mas a barra vai também.. Vai demorar um pouco mais mas vai. Ate porque, seu peso/altura é baixíssimo, quando ao mínimo igualar, tiver com uma mm considerável você corrige as assimetrias.. Um bom jeito é fazer algo unilateral, faz uma serie com x peso com o mais fraco e faz as mesmas reps com o mesmo peso, até ir igualando, ai você pode por assistência também.. Nisso, quando corrigir, volta pra barra, auxiliares só pra pontos fracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua treinando com os básicos, saint sugeriu halteres, mas acho que com 1 mês ainda é melhor não, pelo fato de que não tem mm suficiente ainda, com halteres vai corrigir? Vai. Mas a barra vai também.. Vai demorar um pouco mais mas vai. Ate porque, seu peso/altura é baixíssimo, quando ao mínimo igualar, tiver com uma mm considerável você corrige as assimetrias.. Um bom jeito é fazer algo unilateral, faz uma serie com x peso com o mais fraco e faz as mesmas reps com o mesmo peso, até ir igualando, ai você pode por assistência também.. Nisso, quando corrigir, volta pra barra, auxiliares só pra pontos fracos

Sim, a noite posto as fotos, vou postar 2 fotos, uma quando comecei a academia de 2 semanas e outra agora, que já faz 1 mês e 15 dias.

No começo só fazia com halteres, depois mudei para barra, mais na barra perto da falha não tenho muita força para levantar o lado esquedo, e é justamente o lado que e menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...