Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechado


phodelaul

Posts Recomendados

Publicidade

Tu deve ser dakele que tem o braço compridão vai ter que ganhar mts cms de braço pra parece que treina... tenhos os braços assim tmb so que não sou tam alto e é dificil fazer ele parecer grande.

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que besteira...

Claro que vai crescer, só vai precisar ganhar muito mais massa pra "encher" seu frame do que alguém de estatura baixa

mas ao mesmo tempo, vai ser muito mais fácil pra você ganhar 1kg de massa magra do que pra alguém mais baixo.

tenho 1,92m, a proposito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cresce sim. A sua diferença para pessoas mais baixas é, basicamente, o seu peso e, consequentemente, seu gasto energético. Você requer uma ingestão diária de mais kcal do que pessoas mais baixas com o mesmo perfil físico.

Lou Ferrigno tem 1,94m.

Editado por Douglas Tc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu deve ta só a capa da gaita kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte, também tenho 1,98, porém to com 97 kg. Foda que mesmo com BF relativamente alto (17%) , minha aparencia é de um cara magro. Aproveitando o tópico, queria um sugestão de vcs ... Como ja foi dito meu BF ta alto (17%), eu queria baixar um pouco pra voltar a bulkar limpo, porém pelo fato da minha altura, é sem condições emagrecer mais, vai ficar estranho. Pensei em continuar no bulking limpo, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é óbvio que vai crescer. Se aliar com dieta, descanso e treino pesado é claro que cresce.

A única coisa é como o pessoal já falou, vc precisa de mais massa magra pra parecer que ta grande, mas nada que seja de outro mundo.

Treina e vai ver que vai conseguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...