Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antigo


marlonws

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

UP!

coloque fotos para vermos

mas o principio é começar a treinar com halteres apenas

Já coloquei as fotos da uma olhada...

Coloca umas fotos ai, geralmente assimetria se da por realizar mais trabalho com um lado do corpo mesmo e isso só se corrige com treino.

Já coloquei as fotos da uma olhada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce não tem massa muscular no peito so isso e voce marcou aparentemente suas costelas ali não e area do peito.

Treine normalmente que logo em breve voce ira ganhar massa muscular em seu peito.

Marquei o lugar para comprar com o outro peito que está mais cheio no mesmo lugar que marquei, e outra sim não tenho MM, mais estou preocupado que um está maior que o outro, não só em tamanho como em força também....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante jesus_gymaholic

Pelo que eu vi você tem pouca massa no peito, ganhando massa isso vai se corrigindo. Eu tenho uma escoliose bem de leve e o peito direito e maior que o esquerdo mas a força é igual nos dois, então no momento estou na sexta semana com um treino em que eu faço o crucifixo 3x por semana até a falha do lado esquerdo e meu peito esta ficando simétrico, vou seguir até a 8 semana e avaliar o resultado final. Se você tem assimetria e menos força então é melhor seguir com um exercício composto com halteres. As fotos estão muito pequenas, para saber se você tem uma escoliose leve tente ver se um ombro é mais elevado que o outro.

Edit: Baixei a sua primeira foto aqui e parece que você tem outro tipo de escoliose, pegue a linha do meio do seu peito e siga até o seu umbigo e vai ver que ela não corta ele no meio... Mas isso não é nada demais, deveria focar somente em ganhar massa pois este tipo de coisa é quase imperceptível.

Editado por jesus_gymaholic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi você tem pouca massa no peito, ganhando massa isso vai se corrigindo. Eu tenho uma escoliose bem de leve e o peito direito e maior que o esquerdo mas a força é igual nos dois, então no momento estou na sexta semana com um treino em que eu faço o crucifixo 3x por semana até a falha do lado esquerdo e meu peito esta ficando simétrico, vou seguir até a 8 semana e avaliar o resultado final. Se você tem assimetria e menos força então é melhor seguir com um exercício composto com halteres. As fotos estão muito pequenas, para saber se você tem uma escoliose leve tente ver se um ombro é mais elevado que o outro.

Edit: Baixei a sua primeira foto aqui e parece que você tem outro tipo de escoliose, pegue a linha do meio do seu peito e siga até o seu umbigo e vai ver que ela não corta ele no meio... Mas isso não é nada demais, deveria focar somente em ganhar massa pois este tipo de coisa é quase imperceptível.

Vou ver direito o exercício que vou fazer para arrumar a assemetria, obrigado a todos que respondeu. Não intendi essa explicação dada escoliosepegue "a linha do meio do seu peito e siga até o seu umbigo e vai ver que ela não corta ele no meio..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom kra vc começou a pouco tempo axo q é cedo pra pénsar em assimetria

talvez com o tempo pode até concertar

tbm tenho esse problema até agora so prestei atenção no braço esta muito notavel.

mas mesmo assim se vc estiver kerendo corrigir.

faça exercicios unilateral

continue seu treino certo e inclua outros exercicos para corrigir

um bom exercicio é o cruxifixo na maquina ou crossover

Editado por mateussss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...