Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Tem uns shapes tão bons nas ultimas paginas, que eu tava pensando em postar o meu hoje, mas acho que vou esperar mais uns meses kkk

É nóis

Brincadeiras à parte, é bom saber que dá pra esculpir um bom shape sem recorrer aos EAs. A galera daqui tá de parabéns. Daqui com um tempo crio coragem e posto a minha.

E vamo que vamo, que sexta é dia de beber upper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sei que pra vcs isso é apenas um corpo de um magro qualquer, apenas respondam se poderem. em 1 ano dá pra um gordo(18kg acima do normal) chegar nesse shape ?

IMG_8014.jpg

Não sou o melhor pra falar disso, pois temos caras aqui que tem experiência prática quando o assunto é perda drástica de gordura, mas em um ano tenho quase certeza que um cara com uma obesidade moderada ou leve chega nesse shape. Com déficit calórico, aeróbicos, muita pesquisa e, depois de um certo ponto, refeeds, você chega lá cara. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou o melhor pra falar disso, pois temos caras aqui que tem experiência prática quando o assunto é perda drástica de gordura, mas em um ano tenho quase certeza que um cara com uma obesidade moderada ou leve chega nesse shape. Com déficit calórico, aeróbicos, muita pesquisa e, depois de um certo ponto, refeeds, você chega lá cara. Boa sorte.

vlw por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o shape, parabéns mesmo, e as medidas? quanto tempo de treino?

Cara eu n meço, infelizmente tenho um problema de parar e voltar pra musculação/dieta várias vezes no ano, aí se eu for medir toda vez, é muito chato..

Construí esse shape em aproximadamente em 3 a 4 anos de treino. Abs e obrigado!! Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum ta meio em crise, porque o "dá pra chegar natural" fechou e ainda esta proibido criar tópicos no gênero. Eu acho mesmo as pessoas deveriam esquecer disso de querer estabelecer uma regra, como em 6meses tu perde 20kg de gordura ou em 5anos você chega nesse shape. Mas isso é dificil de mudar a mentalidade de pessoal para não dizer impossível.


Cara eu n meço, infelizmente tenho um problema de parar e voltar pra musculação/dieta várias vezes no ano, aí se eu for medir toda vez, é muito chato..

Construí esse shape em aproximadamente em 3 a 4 anos de treino. Abs e obrigado!! Bons treinos.

Meça suas medidas parça.

Editado por NegoWhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...