Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Do Seu Auge Natural


tibin

Posts Recomendados

Publicidade

Olha... acho que está sendo agora. Fotos do dia 16/07/2015

Eq5J0zF.jpg

KoZNqUl.jpg

k7DrMl6.jpg

FPEaCUv.jpg

Treino e dieta sendo levados mais a sério desde jan de 2012 (com alguns pequenos deslizes em relação à dieta). Antes disso acho que perdi uns 2 anos "só indo" à academia.

Tenho 175cm, meu peso varia de 74.5 a 76kg (oscila demais mesmo rsrs). Foco do treino e dieta tem como prioridade a performance e força, felizmente eu acho que a estética está acompanhando bem.

Bf baixo, shape.sinistro parceiro e as medidas sabe ?,parabéns pela dedicação.um.dia eu tb chego la abraços

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf baixo, shape.sinistro parceiro e as medidas sabe ?,parabéns pela dedicação.um.dia eu tb chego la abraços

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Eita mano, aí tu me quebrou rsrsrs, tem um bom tempo que parei de me ligar nas medidas, e passei a me orientar mais pelo peso/espelhômetro/desempenho.

Tenho uma fita aqui em casa e tirei as medidas, igual a cara mas dá para ter uma ideia:

Peito +/-103cm

Cintura (umbigo) +/-76cm

Quadril +/-98cm

Perna (15cm acima da patela) +/-59cm (0,5cm de diferença entre uma e outra)

Panturra +/- 39cm (maior ponto, ambas)

Braço contraído 37.5cm (maior ponto, ambos, foi o que deu para ver melhor)

Ante-braço +/-30cm (maior ponto, ambos)

Punho +/- 17cm pulso de moça ='(

PS.: e vlws pela moral <o/

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita mano, aí tu me quebrou rsrsrs, tem um bom tempo que parei de me ligar nas medidas, e passei a me orientar mais pelo peso/espelhômetro/desempenho.

Tenho uma fita aqui em casa e tirei as medidas, igual a cara mas dá para ter uma ideia:

Peito +/-103cm

Cintura (umbigo) +/-76cm

Quadril +/-98cm

Perna (15cm acima da patela) +/-59cm (0,5cm de diferença entre uma e outra)

Panturra +/- 39cm (maior ponto, ambas)

Braço contraído 37.5cm (maior ponto, ambos, foi o que deu para ver melhor)

Ante-braço +/-30cm (maior ponto, ambos)

Punho +/- 17cm pulso de moça ='(

PS.: e vlws pela moral

Pela foto aparenta ter uns 39 de braço e chutava pra tu uns 10 a 9 de bf se n tiver.exagerado shape to parabens, esse negocio de fita.metrica mexe.com.psicologico e foda., rs

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11173319_849291298486920_910680912449340

Na foto acima: Segundo-terceiro mês de academia. Entrei na academia com BF bem alto, e resolvi fazer um cutting violento. Pesquisei bastante desde o primeiro dia que pisei naquela caralha e testei várias drogas (não usei AEs) como Franol, Clembuterol... Bom, perdi absolutamente tudo, fiquei parecendo um viciado em crack, bem magro, mas ainda com bastante barriga haeuehauhea Enfim, comecei a fazer meu próprio treino a partir desse ponto, adicionei o terra duas vezes por semana quando já tinha uns 5-6 meses de treino e fui me descobrindo.

photo-67591.png?_r=1437805039

Na foto abaixo: 10-11 meses de treino. Muita dedicação, mas poderia ter me dedicado mais. Estou com meu antebraço com o mesmo tamanho do meu braço de quando entrei na academia. Estou tendo resultados satisfatórios e parece que estou apaixonado por fazer levantamento terra. Meu peitoral está bem desenvolvido, mas ainda estou com bastante gordura abdominal. Trapézio está bacana, deltóides só aparecem na lateral, vascularização do antebraço é sinistra de vez em quando. Enfim... Estou feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...