Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas De Coluna Agacho/terra.


Eduardo do supino

Posts Recomendados

Realmente a negativa eu demoro um pouco, pq tento descer com cuidado pra não foder a lombar e acho que acaba prejudicando esse cuidado..

Obrigado pela ajuda de todos!

OFF topic: quem quiser poder dar uma ajuda nesse tópico tbm, fico grato. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178263-tribulus-e-gineco-minima/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

já tentou fazer sumo?

vai ficar com o tronco mais ereto, se pa pode fazer sem os steps tbm pq reduz um pouco a amplitude
ah e um dos pontos principais pra mim é que na base sumo a barra fica mais perto do seu quadril, dai o peso dela cria menos alavanca na lombar.
só me toquei disso e troquei pra sumo quando vi um video do dan green explicando os deadlifts.

Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode acabar gerando sim, dependendo da flexibildade e extensão do movimento, se controlar bem da pra segurar bastante a onda, além de dar pra fazer unilateral.

movimentos unilaterais podem ser uma boa pra ti por terem menos peso total sobre a coluna

umas dicas pra poupar sua coluna é ter boa mobilidade dos posteriores pra não ficar indo tensão a toa pra elas, encurvamento etc




Editado por radec2033
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima idéia radec, unilateral, não tinha pensado nisso haha, obrigado, acho que fica até mais dinâmico o treino, acaba uma perna começa a outra.. o primeiro vídeo não entendi muito bem.. Acha que hiperextenção ajudaria no fortalecimento da lombar? bastante rep e pouca carga, ou pouca carga e pouca rep?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...