Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

Dos colaterais não vai blindar, mas nos exames é possível detectar problemas graves e tratá-los (ou até mesmo abortar o ciclo de imediato), tais como possíveis hepatites tóxicas, ginecomastias, aumentos grotescos no colesterol, aumento da pressão arterial, etc.

É como qualquer doença, se detectar logo de início, o tratamento é mais efetivo e normalmente curável.

Não to falando pra todos irem ciclarem, é um caminho que deve ser estudado com carinho e ter ciência dos perigos, mas quero dizer que é importante SIM o acompanhamento com exames, tua chance de se føder diminui drasticamente. Não to falando que ANULA a chance de você se føder, mas sim to falando que diminui drasticamente.

nao eh como qualquer doenca,ninguem que esteja em suas plenas faculdades mentais vai se expor a ficar doente voluntariamente.

mais uma vez, cuidado. voce tá jovem, tem muitos hormonios no topo, na certa nao precisa de nada disso pra um shape de qualidade.

é bom que voce saiba, anabolisantes nao sao alvo de nenhum estudo sério em seres humanos por questoes éticas, tudo o que se sabe a respeito é usando pessoas de cobaia. nem os médicos sabem o suficiente a respeito disso pra garantir o uso 100% seguro. os médicos nao tem como saber pois isso nao é ensinado em nenhuma faculdade.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só vejo motivo para ciclar se vai competir, vai ciclar crescer ficar fortao com shape foda para você mesmo? Se não vai competir, logo não terá retorno disso, vai perder dinheiro e se ciclar errado, saúde.

Pense bem, ciclo que preste não é barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vejo motivo para ciclar se vai competir, vai ciclar crescer ficar fortao com shape foda para você mesmo? Se não vai competir, logo não terá retorno disso, vai perder dinheiro e se ciclar errado, saúde.

Pense bem, ciclo que preste não é barato.

Ficar com um shape foda e ser solteiro é uma boa combinação amigo kkkk

Se pra uma pessoa sucesso é ganhar a competição, pra outras o sucesso pode ser ganhar as bitches..enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico tosco , exclui essa porra logo

acho este topico muito bom.

Ficar com um shape foda e ser solteiro é uma boa combinação amigo kkkk

Se pra uma pessoa sucesso é ganhar a competição, pra outras o sucesso pode ser ganhar as bitches..enfim..

isso aí é a mentalidade de 99% dos usuarios de aes recreativos o resto é pela vaidade mesmo. nao da pra negar, voce se olhar no espelho ver um shape foda, ir na praia ver que as minas estao te admirando e os caras sentindo inveja pois eles tem barriga de cerva e tao fudidos nao deve ter preco.

eu nao sei o que é isso mas garanto que nao dá pra chegar nesse nível naturalmente nem phodendo. por isso que muitos caem na tentacao dos AES nao que o treino nao seja fundamental, o treino é fundamental mas muita gente treina pesado, come direito, até gasta muito dinheiro em suplementos o resultado é quase nulo.

O cara nao ve porra nenhuma acontecer depois de 1 ano de ginasio e o cara nao tem 40cm de braco, nao alcanca um shape fitness deve ser foda. Eu nunca tive tal shape mas sempre quis pois o ego do ser humano é uma coisa foda.. admiro que tem um bom shape, nao admito que julguem somente pelo fato de terem usado ou nao usado AE's até pra isso tem de assumir riscos e ter certo talento pra coisa. tem de treinar pra caraio estando hormonizado, depois segurar ganhos... um ciclo sem fim em alguns casos.

merecem todo meu respeito bodybuilders que tem um puta shape sendo hormonizados ou nao, eu só nao respeito oleosos esses eu acho ridiculos.

dois cara que admiro e foram usuarios cronicos de ae's Arnold e Dorian Yates, dois monstros míticos que fizeram historia.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficar com um shape foda e ser solteiro é uma boa combinação amigo kkkk

Se pra uma pessoa sucesso é ganhar a competição, pra outras o sucesso pode ser ganhar as bitches..enfim..

Isso garoto veja ai, Jeff Seid, Zyzz esses fitness com shape foda ai, e muitos outros que n conheço.

Editado por »Neo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...