Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desanimado Em Crescer Natural


Chiodos

Posts Recomendados

sim kkkkkkk bem exagero,mas foi um post do GH15.Realmente 10% com um volume fica legal.Porém uma pessoa que tenha 1,70 com 79/80 kg e 10% bf é possível,mas bem,bem,beem difícil,iria recorrer anos de treino,anos e anos...infelizmente vejo poucos que tenha pique pra aceitar tal desafio sem desistir,metade desiste no meio do caminho,o segredo seria continuar andando e não parar até chegar lá.Sobre o jef seid,quem disse que as garotas não curtem,está enganado.Oque vejo de minas tanto brasileiras e americanas secando esse cara não é brincadeira kkk

Sobre o Jeff foi em resposta a um cara que disse que as meninas nao curtem mt, um cara desse escolhe praticamente a mulher que quiser, o cara tem shape foda e ainda é famoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a realidade e que esteroides sao a base de tudo, tambem to mt desanimado em cresce natural, semana passada trombei um amigo meu q era frangao, mal treinada comia td errado e talz agora o cara com 1 ano de treino ciclando ta maior que eu que treino a 4 e faco td certinho

e fodaa

Depois do ciclo ele vai perder quase tudo se nao continuar ciclando, ai vc vai ficar maior que ele de novo, ele provavelmente vai desistir de treinar se nao tiver condições de bancar varios ciclos por ano, e vc continuará maior q ele se isso acontecer. Persistência é TUDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim kkkkkkk bem exagero,mas foi um post do GH15.Realmente 10% com um volume fica legal.Porém uma pessoa que tenha 1,70 com 79/80 kg e 10% bf é possível,mas bem,bem,beem difícil,iria recorrer anos de treino,anos e anos...infelizmente vejo poucos que tenha pique pra aceitar tal desafio sem desistir,metade desiste no meio do caminho,o segredo seria continuar andando e não parar até chegar lá.Sobre o jef seid,quem disse que as garotas não curtem,está enganado.Oque vejo de minas tanto brasileiras e americanas secando esse cara não é brincadeira kkk

To pensando exatamente em topar esse desafio ai :D. Tenho 1,70 e to focado em pegar 80kg e 10%. Não acho que vai demorar tantos anos assim cara. tenho quase 3 anos de treino meia boca(falta de conhecimento, falta de vontade, desistia e voltava), acho que mais uns 3 sérios dá pra chegar (em 6 meses sério tive uma evolução muito boa já)

Tenho uma amiga que fica direto no wpps e a capa do fundo do grupo de amigas dela é o jef seid kkk

Editado por MrFera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora, eis a questão, ciclar ou não?!

Bom eu penso em ciclar dps que tiver grana suficiente pra fazer tudo certinho, como só vou ter um bom emprego quando terminar a faculdade, no min daqui a uns 5 anos, até la se eu fizer as coisas certas consigo um bom shape natural, mas como eu almejo um shape fitness, tipo zyzz, naso, um dia eu gostaria de ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do ciclo ele vai perder quase tudo se nao continuar ciclando, ai vc vai ficar maior que ele de novo, ele provavelmente vai desistir de treinar se nao tiver condições de bancar varios ciclos por ano, e vc continuará maior q ele se isso acontecer. Persistência é TUDO!

Se fosse esta a real mesmo... eu nunca iria ciclar... mas não é bem assim que funciona na prática. Tenho um amigo que faz 1 ciclo por ano... sempre ciclo básico, uma testo e mais um complemento, cipio + stano, ou oxan... e TPC sempre certinha bom, já fazem uns 4 anos que ele faz isso.

Eu nunca vi o desgramado subir de 8~9% BF, e ele é rasgado e totalmente desenhado. Claro que durante o ciclo e alguns meses depois, ele fica ainda mais rasgado e vascularizado e gigante, descendo ainda mais o BF (ele deve chegar em 7%), mas depois ele vai seguindo a dietinha certinha e se mantém rasgado apenas com um pouco menos de volume.

Eu acho que os ciclos mudam a estrutura da pessoa, daí por mais que ela perca bastante dos ganhos, a estrutura dela ainda está completamente diferente. Daí fica mais fácil dela se manter grande e desenhado. Acredito que tenha haver com a memória muscular, por mais que o corpo busque a homeostase, as células dele e as fibras ainda são de um hormonizado, então fica mais tranquilo dele se manter definido.

E ele fez nestes 4 anos os ciclos sem exames nem nada... daí convenci ele e ele fez exame mês passado eu fiquei impressionado, ta simplesmente TUDO certinho... fiquei de cara.

Por isso to analisando seriamente a ideia de fazer o seguinte: iniciar o meu primeiro ciclo com uns 12~14% BF e fazer o ciclo de 3 meses em cutting. Tentar chegar em 10% BF durante o ciclo e ganhar uma massa considerável. Depois passar o ano todo fazendo dietas diferentes mas sempre na TMB com um leve superavit, ou seja um bulk bem leve, com dietas ricas e gorduras e proteínas médio carbo. Daí aos poucos vou voltando aos 12~14% BF, e quando passar 12 meses lasco outro ciclo pra começar tudo de novo.

Duvido que não seguro a maioria dos ganhos do ciclo de cutting se depois do ciclo ficar em clean bulk com as macros bem certinhas. Vejo pelo meu amigo, ele fica ano todo definidasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podiam botar essas fotos de macho em SPOILER pra quem acessa de lan house ou do trabalho pega muito mal alguem te ver vendo página com um monte de homem sem camisa, provavelmente vao pensar que voce é homossexual dos brabos...

Tem até tópico que precisa ficar em spoiler amigo, só pra você ter idéia da situação......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...