Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo Oxandrolona 5 Semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Não, é uma gineco leve. Só na aureola, mas é perceptivel. Se eu usar uma camisa branca mais justa ela fica aparente, é foda...


E mano, eu dúvido que com tamox com 20mg diário ainda uma gineco puberal saia. Pelos relatos dos que trataram PUBERAL com remédios e sem cirurgia os únicos que dão resultado são o letrozol e aromasin.

Alguém tem mais informações?

Pra tirar a gineco tava pensando em tomar o letrozol e quando terminar ir tomando aromasin abaixando a dose pra evitar o efeito rebote. Mas já que vou ciclar daqui a pouco eu podia trocar com o tamox. Fazer a TPC com letrozol e aromasin, só não sei se o letrozol tem bom desempenho em aumentar testo endógena. Alguém sabe me dizer? É melhor fazer a TPC de tamox mesmo ou vou de letrozol + aromasin e já mato 2 problemas com 1 solução só?

Editado por tibin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui no endocrino já pra ver se consigo tirar essa merda. Médico é arrombado man, me disseram que pra tirar a gineco SOMENTE com cirurgia (que custa 5 pau), segundo o endócrino nada mais resolve, somente a cirurgia. Perguntei do letrozol e eles falaram que não funciona...

Enfim, até cheguei a fazer o raio-x e ia fazer a cirurgia mas eu tenho 18 anos, não tava afim de entrar na faca agora, ainda mais de ficar 3 meses sem treinar e sem dieta...

Ai fui ler os relatos de tratamento de gineco com letrozol e parece que dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rebote é apenas que sua testo estará muito alta porque letro eleva a testo

e qdo parar de usar letro seu aromatase comum(novo, recém criado) vai transformar esse monte de testo de uma vez, porque vc vai ter mais testo que o normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vá a um endocrinologista pra poder ver se é realmente um gineco, quando for ciclar use 60mg até a metade do ciclo no resto tome 80mg como nosso amigo acima disse e não se esqueça do tamox, use creatina também pois da muito bem com oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo vá a um endocrinologista pra poder ver se é realmente um gineco, quando for ciclar use 60mg até a metade do ciclo no resto tome 80mg como nosso amigo acima disse e não se esqueça do tamox, use creatina também pois da muito bem com oxan

como eu comentei, eu fui no endócrino, ele apalpou e relatou que realmente tem ginecomastia bilateral nivel 1, tenho 2 nódulos, da pra sentir facilmente no tato e é perceptivel visualmente também.

Em relação ao ciclo, essa opção tá em aberto ainda. mas minha dúvida pra usar esse volume a mais com a oxan é com relação ao eixo da HPT. O único jeito de suprimir ao minimo os danos à LH são ou usar low doses ou diminuir as semanas. Como meu objetivo principal é suprimir o minimo do eixo eu montei esse ciclo de 5 semanas (quase o minimo pra resultados satisfatorios com a oxan) e com doses relativamente baixas.

o que eu queria saber é: essa quantidade de oxan de 50mg/60mg vai me proporcionar ganhos muito aquém do esperado? (como eu disse no tópico 2 a 4kg)

E eu tava pensando em modificar o ciclo conforme ele for acontecendo, conforme os ganhos forem aparecendo. O que vocês tem a me dizer?

É foda, tenho 18 anos e tenho um medo da porra de tomar AE's, fiz exame recentemente e a testo tá bem acima do normal por enquanto, não queria dar chance pra fuder meu eixo logo agora nessa idade.

Meu shape já tá com um aspecto legal, eu queria tomar a oxan pra dar um brilho, reduzir um pouco da gordura abdominal, pegar uma MM um pouco mais densa, um volume a mais no peitoral e nas pernas e basicamente é isso. Alguém tem opiniões/relatos sobre ciclo de oxan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu comentei, eu fui no endócrino, ele apalpou e relatou que realmente tem ginecomastia bilateral nivel 1, tenho 2 nódulos, da pra sentir facilmente no tato e é perceptivel visualmente também.

Em relação ao ciclo, essa opção tá em aberto ainda. mas minha dúvida pra usar esse volume a mais com a oxan é com relação ao eixo da HPT. O único jeito de suprimir ao minimo os danos à LH são ou usar low doses ou diminuir as semanas. Como meu objetivo principal é suprimir o minimo do eixo eu montei esse ciclo de 5 semanas (quase o minimo pra resultados satisfatorios com a oxan) e com doses relativamente baixas.

o que eu queria saber é: essa quantidade de oxan de 50mg/60mg vai me proporcionar ganhos muito aquém do esperado? (como eu disse no tópico 2 a 4kg)

E eu tava pensando em modificar o ciclo conforme ele for acontecendo, conforme os ganhos forem aparecendo. O que vocês tem a me dizer?

É foda, tenho 18 anos e tenho um medo da porra de tomar AE's, fiz exame recentemente e a testo tá bem acima do normal por enquanto, não queria dar chance pra fuder meu eixo logo agora nessa idade.

Meu shape já tá com um aspecto legal, eu queria tomar a oxan pra dar um brilho, reduzir um pouco da gordura abdominal, pegar uma MM um pouco mais densa, um volume a mais no peitoral e nas pernas e basicamente é isso. Alguém tem opiniões/relatos sobre ciclo de oxan?

Faça um ciclo de 60mg durante 7 semanas então! Não se preocupe já usei oxan cm 16 anos e nada de colaterais e eu comecei a crescer em altura, ganhei 6kg creio que porque combinei com creatina, ciclo sem testo não é lá essas coisas porém e bom sim se bem feito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...