Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdido Morando Na Europa


djow666

Posts Recomendados

Po e ai galera blz?

vim aqui pedi a opinião de voces sobre uns suplementos

então.. vim morar na irlanda, to mais perdido que cego em tiroteio, falo um ingles muito pobre e ainda não da pra trocar uma ideia boa com galera daqui, bom cheguei tem uns 4 dias e fui logo atras de whey e um carbo porque eu vim sem..

então encontrei essas duas paradas aqui que nao faço a minima ideia se é conhecido ou se é lixo kkkkk peço ajuda dos mais interados nos assunto.. vlw amigos! abaixo segue fotos e nomes

$_35.JPG

TREC NUTRITION whey 100

products_pictures_medium_MaxCarb1000-500

MAX CARB TREC nutrition

e ai oq vcs me dizem?

o whey diz ter 25g de proteina na dose

OBS: é bom pra ganho de massa os dois ? ou isso no caso do carbo depende da dosagem

vlw amigos

Editado por djow666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu fosse voce, compraria whey da ON no amazon. Eu faco isso desde que moro aqui na alemanha. Funciona bem, sempre tranquilo.

Eu compro no site 180kmh.de

Lá tem frete grátis a partir de 15€ e eles däo um cupom de 7% de desconto, que é justamente a metade da comissäo que eles pagariam à Amazon.

ON de 908g sem desconto lá sai por 29,90€.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

google bulkpowders .... eles sao ingleses mas tambem tem site .pt com todos os produtos em portugues ;)

Po e ai galera blz?

vim aqui pedi a opinião de voces sobre uns suplementos

então.. vim morar na irlanda, to mais perdido que cego em tiroteio, falo um ingles muito pobre e ainda não da pra trocar uma ideia boa com galera daqui, bom cheguei tem uns 4 dias e fui logo atras de whey e um carbo porque eu vim sem..

então encontrei essas duas paradas aqui que nao faço a minima ideia se é conhecido ou se é lixo kkkkk peço ajuda dos mais interados nos assunto.. vlw amigos! abaixo segue fotos e nomes

$_35.JPG

TREC NUTRITION whey 100

products_pictures_medium_MaxCarb1000-500

MAX CARB TREC nutrition

e ai oq vcs me dizem?

o whey diz ter 25g de proteina na dose

OBS: é bom pra ganho de massa os dois ? ou isso no caso do carbo depende da dosagem

vlw amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...