Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting


darkjedi

Posts Recomendados

Galera, boa noite.

Gostaria de opiniões sobre minha dieta, estou com essa dieta a aproximadamente 1 mês, mas meu peso deu uma "estacionada", eu estava com 85.2, cheguei a 77.5, mas agora estacionou, peso isso na segunda, por exemplo, e sabado peso 76.9, dps volta pra 77.5 e assim fica. Sempre me peso de manhã cedo, mesmo horário e balança, estou seguindo a dieta rigorosamente, só como uma ou outra besteira (quase nada) aos finais de semana. Malho de manhã e, as vezes, a tarde e faço jiu jitsu a noite (não faço aeróbico, só o JJ mesmo).

Estou pensando até em começar a usar um lipo 6 black uc, pra ver se ajuda mais na queima de gordura, ou se incluo uns 30 min / 1 h de esteira/bike todo dia, dps da musculação.

Alguns amigos me falaram que como estou malhando, acabo ganhando massa magra junto com a perda de gordura e que talvez seja isso que esteja fazendo o peso "ir e voltar" toda hora, mas estou preocupado com isso. Já guardei a balança e a ideia é me pesar somente 1x por semana e fazer o acompanhamento 1x por semana com a fita métrica tb, principalmente na área abdominal, onde já sai de 101 cm para 83 cm.

Altura: 1,77
Peso: 77kg
BF: vou enviar fotos pra avaliação, pq eu não consegui fazer na academia ainda, qd comecei a dieta e treino com 85kg eu tava com 29% de gordura
Medidas: tb não consegui medir ainda.
Objetivo da dieta: cutting

TMB = 2912.

Total de KCAL da dieta = 1785

Consumo de água diário = entre 3 e 4 litros

post-127760-0-60620000-1423751777_thumb.

Estou pensando em fazer as seguintes modificações:

- retirar a batata doce no pré treino JJ.

- diminuir a quantidade de biscoitos no café da manhã para 2.

- cortar a banana do pós treino.

Gostaria de sugestões.

Editado por claytonnog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, boa noite.

Gostaria de opiniões sobre minha dieta, estou com essa dieta a aproximadamente 1 mês, mas meu peso deu uma "estacionada", eu estava com 85.2, cheguei a 77.5, mas agora estacionou, peso isso na segunda, por exemplo, e sabado peso 76.9, dps volta pra 77.5 e assim fica. Sempre me peso de manhã cedo, mesmo horário e balança, estou seguindo a dieta rigorosamente, só como uma ou outra besteira (quase nada) aos finais de semana. Malho de manhã e, as vezes, a tarde e faço jiu jitsu a noite (não faço aeróbico, só o JJ mesmo).

Estou pensando até em começar a usar um lipo 6 black uc, pra ver se ajuda mais na queima de gordura, ou se incluo uns 30 min / 1 h de esteira/bike todo dia, dps da musculação.

Alguns amigos me falaram que como estou malhando, acabo ganhando massa magra junto com a perda de gordura e que talvez seja isso que esteja fazendo o peso "ir e voltar" toda hora, mas estou preocupado com isso. Já guardei a balança e a ideia é me pesar somente 1x por semana e fazer o acompanhamento 1x por semana com a fita métrica tb, principalmente na área abdominal, onde já sai de 101 cm para 83 cm.

Altura: 1,77

Peso: 77kg

BF: vou enviar fotos pra avaliação, pq eu não consegui fazer na academia ainda, qd comecei a dieta e treino com 85kg eu tava com 29% de gordura

Medidas: tb não consegui medir ainda.

Objetivo da dieta: cutting

TMB = 2912.

Total de KCAL da dieta = 1785

Consumo de água diário = entre 3 e 4 litros

attachicon.gifdieta.jpg

Estou pensando em fazer as seguintes modificações:

- retirar a batata doce no pré treino JJ.

- diminuir a quantidade de biscoitos no café da manhã para 2.

- cortar a banana do pós treino.

Gostaria de sugestões.

Aumenta gordura pra 1,2g/kg corporal e diminui teus carbos pra dar as kcal. De resto acho que está no caminho. Quando falo gordura, digo gorduras boas como as das carnes, azeite de oliva, oleo de coco, do leite integral e etc..

Primeiro, uma dúvida: Essa dieta com mais de 1000 kcal de défice, você fez agora ou vem seguindo-a existe algum tempo?

Meu deus, não tinha visto esse déficit, tá grande hein, se não perder peso é porque tá em um platô, e aí eu aconselharia seguir uma cetogênica pra secar tudo...

Editado por vitor.lunardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta gordura pra 1,2g/kg corporal e diminui teus carbos pra dar as kcal. De resto acho que está no caminho. Quando falo gordura, digo gorduras boas como as das carnes, azeite de oliva, oleo de coco, do leite integral e etc..

Meu deus, não tinha visto esse déficit, tá grande hein, se não perder peso é porque tá em um platô, e aí eu aconselharia seguir uma cetogênica pra secar tudo...

Concordo com o amigo, diminua os carbos, melhor a ingestão de gorduras. Não concordo muito com teu desjejum, eu sei la, pra mim não funciona tomar iogurte e etc, colocaria alguma fonte melhor de proteinas e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, uma dúvida: Essa dieta com mais de 1000 kcal de défice, você fez agora ou vem seguindo-a existe algum tempo?

Torf, seguindo desde Janeiro e até agora perdi "apenas" 3kg - de 80kg para 77kg, realmente parece q estacionou, não sei oq fazer, já pensei em termogênico, já pensei em diminuir a quantidade de carbo, incluir alguma outra atividade. Até os off aos finais de semana eu tenho segurado um pouco.

Aumenta gordura pra 1,2g/kg corporal e diminui teus carbos pra dar as kcal. De resto acho que está no caminho. Quando falo gordura, digo gorduras boas como as das carnes, azeite de oliva, oleo de coco, do leite integral e etc..

Meu deus, não tinha visto esse déficit, tá grande hein, se não perder peso é porque tá em um platô, e aí eu aconselharia seguir uma cetogênica pra secar tudo...

Sugestões de alimentos pra alcançar 1,2g de gordura?

Concordo com o amigo, diminua os carbos, melhor a ingestão de gorduras. Não concordo muito com teu desjejum, eu sei la, pra mim não funciona tomar iogurte e etc, colocaria alguma fonte melhor de proteinas e etc.

Da uma sugestão, ovo por exemplo, seria uma boa ou então abulmina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torf, seguindo desde Janeiro e até agora perdi "apenas" 3kg - de 80kg para 77kg, realmente parece q estacionou, não sei oq fazer, já pensei em termogênico, já pensei em diminuir a quantidade de carbo, incluir alguma outra atividade. Até os off aos finais de semana eu tenho segurado um pouco.

Sugestões de alimentos pra alcançar 1,2g de gordura?

Da uma sugestão, ovo por exemplo, seria uma boa ou então abulmina?

Ovo inteiro, queijo gordo, carne gorda, frango assado com pele, azeite de oliva, óleo de coco... Inúmeras opções ! Te aconselho a aumentar a ingestão de kcal, com déficit maximo de 200 ou 300 kcal, e vai aumentando em 100 kcal o deficit a cada semana... Assim acho que teu emagrecimento sera mais saudável e a chance de cair em plato é menor.

EDIT: E digo mais cara, pra mim a cetogênica funcionou MUITO bem, mas cada um cada um né. Vai do organismo.

Editado por vitor.lunardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mexer na dieta e volto pra postar a dieta nova.

Já adianto que vou inserir sardinha e vou trocar o leite desnatado pelo integral. Diminuir a quantidade de carbo, provavelmente pela metade.

E tô estudando começar um ciclo de 4 semanas de efedrina + cafeína.

Tb andei lendo sobre a leptina e a importância do dia do lixo.

Ainda não consegui, mas vou ler sobre a dieta cetogenica tb.

Abração e obrigado, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...