Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona E Talvez Propionato


Posts Recomendados

Fala galera do Hipertrofia,

Então estou estou pensando seriamente em fazer meu primeiro ciclo! Mas não me julguem antes de ler tudo...

Eu tenho 16 anos, 1,71, 62 Kg, não sei ao certo o bf mais é baixo, a maior parte da gordura é abdominal.

Eu sei que sou novo, mas é o seguinte até um tempo atrás estava acompanhando o relato de uma preparação de um jovem de 17 anos para um campeonato, ele estava usando trembolona em doses cavalantes!!! E o que me chamou mais atenção foi que ele começou com 15 anos, e ele diz que não teve nenhum efeito indesejável, mas enfim ele é ele, e o relato nem existe mais pois aqui no fórum não é permitido o relato de uso de Ae's por menores (isso que estou fazendo não é relato, apenas tirando dúvidas).

Eu treino há 8 meses sem parar, faço dieta certinha, descanso Ok, suplementação Ok, e isso ta muito desgastante pra mim, eu queria um shape um pouco melhor por que serviria de motivação sabe? pois eu me dedico tanto para olhar no espelho e ver um monte de ossos.. :laughingsmiley: brincadeira, mas é mais ou menos assim.

Eu sempre pesquisei sobre Ae's e estava pensando em usar Oxandrolona sozinha, pois iria me dar ganhos secos, mas eu não queria um ciclo muito grande, pois saude em 1° lugar, mas eu não sei ao certo o tempo para ter ganhos significativos, então espero dicas de vocês, mais o grande porém é que fiquei sabendo que a libido cai muito no ciclo só de oxandrolona, e isso complica um pouco pois tenho namorada, e se falhar com ela é meio vergonhoso, mas o bom é que não moramos juntos por causa da idade, e pra "brincar" é só de sabado, ai eu gostaria de saber de quanto tempo eu fico com a libido baixa... Ai por isso que coloquei no titulo talvez propionato, pois ai tava pensando em colocar uma testo pra compensar, mas ai outra duvida, pois vi em alguns topicos que tem como mandar a testo só pra dar um "up" e não como forma de anabolismo, o que recomendam? devo fazer esse ciclo mesmo ou outro? Por favor, dicas construtivas

Ah e quase esquecendo se eu for fazer mesmo o ciclo não será agora, mas pro meio do ano, pois preciso de grana né kkk e qual tpc vocês recomendariam?

Vi um topico de uma pessoa quase formada em medicina, falando do seu primeiro ciclo, ele usou hcg durante, tamox durante e depois e clomid depois também? é necessario tudo isso? :ohno02: lembrando saude em primeiro lugar ... Eu não queria usar clomid pois tenho problemas de visão já e o Jason falou que o clomid pode piorar isso, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao faz isso cara por favor, sério para pra pensa todo tempo que vc tem ainda pela frente

"ah quero ter um shape massa pra pegar as novinha tudo' mano vc ta no ensino médio ainda, vc devia se preocupar com esse tipo de coisa depois dos 20 kkkkkkk

por enquanto oq vc vai conseguir se fizer essa grande cagad* é ver um monte de mina bobinha de 16 anos pagando pau pra vc, essas mesmas que tbm pagam pau pra skatista, o riquinho da turma que paga os role etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...