Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low Doses De Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Será que 300mg de fenil também da pra usar subcutâneo?

Dá sim. No caso eu dividiria essa dose de 300mg/sem por 7 e aplicaria todos os dias (quem sabe até duas vezes por dia hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por debaixo da pele. Like a diabéticos hehe :).

Dá sim. No caso eu dividiria essa dose de 300mg/sem por 7 e aplicaria todos os dias (quem sabe até duas vezes por dia hehe).

Interessante.

Qual seria o máximo que daria pra aplicar assim subcutaneo com aquela seringa de insulina???? Sabe dizer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Interessante.

Qual seria o máximo que daria pra aplicar assim subcutaneo com aquela seringa de insulina???? Sabe dizer???

Isso é bem relativo. Posso dizer que depende até um pouco da droga.

Um conselho que posso dar é aplicar em vários spots. Ex.: 0.5ml em 5 spots, dando 0.1ml por aplicação.

Pra mim, 0.5ml foi de boa. 1ml de tren me deixou com um caroço por dois meses hehe.

Comece com pouco e vá aumentando :).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja comecou?

pretente entrar nisso de vez?

aq 3x/sem 0,3ml tbm, fica um calombinho, a injecao é mais complicada que o hcg pq nao da pra forcar mt, o oleo demora mais pra sair, mas muito mais tranquilo que intramuscular. Ficou uma dor no local quando passa a mao, na verdade um desconforto, pq nao me encomoda.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem relativo. Posso dizer que depende até um pouco da droga.

Um conselho que posso dar é aplicar em vários spots. Ex.: 0.5ml em 5 spots, dando 0.1ml por aplicação.

Pra mim, 0.5ml foi de boa. 1ml de tren me deixou com um caroço por dois meses hehe.

Comece com pouco e vá aumentando :).

Abraços.

Bom, perguntei pensando no deposteron hehe , é uma testo que pelo que lí e vejo falar é muito boa, se fosse usar low doses injetar com agulha de insulina iria ser MUITO bom.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bom, perguntei pensando no deposteron hehe , é uma testo que pelo que lí e vejo falar é muito boa, se fosse usar low doses injetar com agulha de insulina iria ser MUITO bom.

Abraço.

Isso mesmo Danilo. Seria bom usar ela todos os dias. Teria uma ótima estabilidade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...