Ir para conteúdo

1ª Ciclo Oxandrolona - Masculino 18 Anos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala mlkada, tô montando meu primeiro ciclo, mas ainda precisa de ajustes e opiniões de quem entende.

Como não tenho dinheiro pra pagar um endocrino bom vou pedir a ajuda de vocês.

O ciclo será o seguinte:

6 semanas somente oxan: 1 a 2 semana/50mg - 2 a 4 semana/60mg - 4 a 6 semana/70mg

Divididos em 3 doses/dia. 7h, 15h e 23h.

Informações:

1 ano e meio de treino

18 anos

1,87

84kg

41cm de braço

58cm de quadriceps

11% bf

meso/endo

Objetivos com o ciclo: leve aumento de massa muscular (porém de boa qualidade/ganhos densos) principalmente no peito e quadríceps, e leve diminuição na gordura abdominal.

Dúvidas:

Ainda estou com duvidas sobre a dieta, e com relação ao TPC. Sei que muitos vão dizer que oxan não necessita de TPC mas como mexe com o eixo de HPT e eu tenho só 18 anos eu quero fazer a terapia e já to com cagaço de fuder meus hormonios...

Dieta - bulking limpo moderado (ideia inicial sujeita a mudanças):

7h da manhã: 2 pães integrais + 8 claras de ovo

10h da manhã: albumina + dextrose + whey

13h: arroz + frango/carne/peixe

16h: 2 pães integrais + frango/peixe/carne/ovo

19h: arroz + frango/carne/peixe

20h: pré treino - 4 caps de BCAA + 2 scoops de whey + 1/2 scoop de dextrose

20h30: treino

21h30: pós treino - 4 caps de BCAA + 2 scoops de whey + 1/2 de malto + 5g de creatina + 1g de vitamina C

23h: 2 pães integrais/batata doce + frango/ovo

1h pré sono: 2 pães integrais + 9 claras de ovo OU albumina + 1 colher de azeite

Treino: A/B/C/D/E

A - Peito

B - Costas

C - Perna

D - Ombro

E - Biceps e triceps

TPC:

Ainda não sei o que usar e como usar, o que vocês recomendam pra oxan? Quero uma TPC que auxilie na volta da produção endogena de testo e algum auxílio ao fígado, já que a oxan é levemente hepatotóxica. O que vocês recomendam?

O que mudariam no ciclo? O que tem de positivo? Vou obter os resultados desejados com o ciclo programado?

Editado por tibin
Postado (editado)

EU botaria uma testo ai... tpc é muito importante man, tamox e tribulus cairia bem (se prepare para uma queda de libido).

recomendação de leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/114062-ciclo-de-oxandrolona-aprovado/

edit:

pitaco na dieta:

voce usa muito whey, albumina e bcaa(este totalmente dispensavel), investiria esse dinheiro em mais drogas hsuashuas zueira.

pelo jeito que vc botou sua dieta aqui penso que vc nao tem a minima ideia das calorias que ingere e nao sabe se ta em cut, manunt ou bulk seja pesado ou clean.

bote a quantidade das carnes: ex: 250g frango/peixe/carne

e poste novamente com o seu GCD, macros de prot, gord e carbs e caloria total da dieta.

Editado por Victor Amorim
Postado

Como é meu primeiro ciclo e eu tenho só 18 anos ainda tava pensando em mandar só a oxan, só pra perder o cabaço, ver como meu corpo reage a droga, ter algum ganho denso e ir administrando depois...

E a dieta, realmente não sei exatamente as quantidades que eu como certinho, não peso a comida, vai tudo na base do olho mesmo. Mas é em média 100g de arroz e 250g a 350g de carne/peixe/frango. As refeições com pão integral são 50g de carbo + 250g a 350g de proteina. E quanto as refeições com os ovos, não sei quantas g tem de proteina mas são sempre de 8 ovos pra cima e 50g de carbo...

Calorias consumidas diárias não tenho certeza de quanto é, mas deve ser em média de 2600 a 2800 calorias diárias. Tenho preguiça de pesar a comida, e ver quantas calorias diárias eu consumo, vai na base do foda-se mesmo.

Mas tô ganhando peso atualmente, é o que eu disse, é um bulking limpo moderado

Postado (editado)

Cara, eu to acabando um ciclo de 5 semanas com 1~4 50mg e 4~5 60mg e não tenho o que reclamar, estou me recuperando bem rápido, consegui aumentar 2kg e ainda baixar o bf.
Em relação a TPC, você joga o tamoxifeno que recupera bem rapido.

OBS: por incrível que pareça, nessa ultima semana tive desconforto no testículo e provavelmente é devido a atrofia

Editado por Cortezerick
Postado

Meu objetivo é mais ou menos esse, continuar ganhando uma massa de leve e reduzir um pouco do bf.

A única coisa que tá me deixando receoso é que a oxan mexe no eixo da HPT e eu tô com medo de fuder minha testo endogena que tá monstra por enquanto. Fiz exames a 1 mes, testo tá batendo 849...

Postado

Se prepare rapaz, pois vc n vai se masturbar como antes durante o uso de so oxan :v , os cara demoraram anos pra criar a testo pra vc fika "moustraum" e vc ae qrendo fikar usando so oxan

Postado

Opa, tudo bom brother?

Estou entrando na 4 semana de oxan. Peguei 3g divididas em caps de 20mg e administrei para 7 semanas de ciclo, 60mg diárias desde o primeiro dia. É bem tranquilo o ciclo, a única bad são as espinhas, tem que usar todo dia alguma coisa kkk, mas ai é de pessoa pra pessoa. Broxa ainda não senti, mas ja comecei a semana com tribulus. Se quiser seguir meu protocolo, utilizando sua dieta, sem problemas, pode ir firme. Abraço

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/174601-primeiro-ciclo-oxandrolona-no-testo-18/#entry2378346

Postado

Nunca ciclei mais por tudo que andei pesquisando e lendo, pretendo fazer o mesmo que você (só usar oxan pra ver como o corpo reage).

Caso realize o ciclo, por favor, relata ele pra gente :laughingsmiley:

Postado

acho mto mais vantagem usar testosterona sozinha do q oxandrolona sozinha, oxan acho um cxb mto ruim, mto dinheiro pra pouca droga.

concordo em partes, um ciclo só de oxan é bom pra vc ir conhecendo o próprio corpo..

depois que vc parte pra injetáveis a coisa fica bem mais séria...

@topico..

da uma lida no meu relato, talvez ache interessante..

está na assinatura..

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum , não sei se estou postando no lugaar certo, se não estou me indiquem o link correto.

Treino a tres anos, e ja faz um ano que estou no mesmo peso.Isso está me desmotivando, não me sinto motivado como antes pois ha tempo não vejo uma diferença. Não sou a favor de anabolizantes e tal , mas creio que terei que começar a tomar.

Pretendo malhar a vida inteira, mas preciso de uma motivação....o que quero saber é:

1- Preciso continuar tomando anabolizantes depo!is que eu começar ou posso parar? e caso possa parar eu perco os ganhos que tive com o tempo mesmo malhando sem? EX: Cheguei no meu corpo desejado, 45 braço etc. Se eu parar de tomar eu consigo manter estes 45 ou voltarei a ter o mesmo tamanho que tenho agora?

2- Sou da night, então custo tomar bebidas e tal. Tem algum anabolizante ou similar que pode ser usado com alcool junto? tipo uma vez por semana e tal.

3- qual o custo mensal e quais tomar.

Agradeço a ajuda de todos, desde já bons treinos e bora rasga caralho!

Postado

Olá galera, sou novo aqui no forum , não sei se estou postando no lugaar certo, se não estou me indiquem o link correto.

Treino a tres anos, e ja faz um ano que estou no mesmo peso.Isso está me desmotivando, não me sinto motivado como antes pois ha tempo não vejo uma diferença. Não sou a favor de anabolizantes e tal , mas creio que terei que começar a tomar.

Pretendo malhar a vida inteira, mas preciso de uma motivação....o que quero saber é:

1- Preciso continuar tomando anabolizantes depo!is que eu começar ou posso parar? e caso possa parar eu perco os ganhos que tive com o tempo mesmo malhando sem? EX: Cheguei no meu corpo desejado, 45 braço etc. Se eu parar de tomar eu consigo manter estes 45 ou voltarei a ter o mesmo tamanho que tenho agora?

2- Sou da night, então custo tomar bebidas e tal. Tem algum anabolizante ou similar que pode ser usado com alcool junto? tipo uma vez por semana e tal.

3- qual o custo mensal e quais tomar.

Agradeço a ajuda de todos, desde já bons treinos e bora rasga caralho!

1) Você ó vai regredir de tiver passado do seu limite genético.

EX: seu limite é de 90kg, para manter além disso só com AE'S

2) Nenhum AE deve ser usado em conjunto com bebidas alcoólicas, pelo simples fato que os mesmos agridem o figado, uns mais e outros menos

3) O custo é relativo, agora o resto você deve dar um estudada pra entender melhor e não fazer burrada

• 4 meses depois...
Postado

Blz pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. É o seguinte, eu malho a 2 anos e meio e quando entrei na academia pesava apenas 59kg, hoje estou com 66kg e ainda assim não estou satisfeito com o resultado. Tenho 1,75 de altura e gostaria de chegar no máximo aos 75kg, já tomei vários whey protein, BCAA, creatina, hipercalóricos, ZMA, dilatex, albumina, malto e nada disso foi suficiente. Acho que preciso nascer de novo, pois essa maldita genética não ajuda. Recentemente me bateu a vontade de usar oxandrolona, pois vir vários comentários de ser um anabolizante mais fraco e com menos efeitos colaterais, mas tenho receio de perder cabelo pois já tomei finasterida por 7 anos e hoje não uso mais, substituir pela loção minoxidil. Minha pergunta é a seguinte: se eu fizer um ciclo com oxandrolona eu vou ter algum ganho de massa usando apenas ela ou vou precisar suplementar com whey, e a questão da queda de cabelo isso acontece na maioria dos homens que fazem o ciclo com a oxandrolona? Eu gostaria de ganhar massa da forma mais saudável possível, sem prejudicar meu fígado e sem perder os cabelos, pretendo procurar um endocrinologista para ver se existe algo de errado em mim. Obrigado a todos e fico no aguardo da opinião de vocês.

Postado

Blz pessoal, sou novo aqui no forum e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. É o seguinte, eu malho a 2 anos e meio e quando entrei na academia pesava apenas 59kg, hoje estou com 66kg e ainda assim não estou satisfeito com o resultado. Tenho 1,75 de altura e gostaria de chegar no máximo aos 75kg, já tomei vários whey protein, BCAA, creatina, hipercalóricos, ZMA, dilatex, albumina, malto e nada disso foi suficiente. Acho que preciso nascer de novo, pois essa maldita genética não ajuda. Recentemente me bateu a vontade de usar oxandrolona, pois vir vários comentários de ser um anabolizante mais fraco e com menos efeitos colaterais, mas tenho receio de perder cabelo pois já tomei finasterida por 7 anos e hoje não uso mais, substituir pela loção minoxidil. Minha pergunta é a seguinte: se eu fizer um ciclo com oxandrolona eu vou ter algum ganho de massa usando apenas ela ou vou precisar suplementar com whey, e a questão da queda de cabelo isso acontece na maioria dos homens que fazem o ciclo com a oxandrolona? Eu gostaria de ganhar massa da forma mais saudável possível, sem prejudicar meu fígado e sem perder os cabelos, pretendo procurar um endocrinologista para ver se existe algo de errado em mim. Obrigado a todos e fico no aguardo da opinião de vocês.

ganhar da forma mais saudável possível é com treino e dieta, usar AEs não é saudável, não é porque oxandrolona tem menos colaterais que chega perto de ser saudável.

você falou de um monte de suplementos balonie, mas e a dieta? Você não cresce porque come pouco, pode ter certeza. Você acha que come muito, mas não come.

Postado

Irmão, pelo o que eu sei, a oxan não mexe taaaanto com o eixo, logo, não acho que seria necessária uma tpc com drogas para estimular lh e fsh, mete uma silimarina se tiver muito receoso.

Lembro que vi um estudo que deram 20mg tsd durante 12 semanas e a surpressão da testo endógena foi de ~67%, nada tão grave, eu daria uns 2 meses pra voltar naturalmente. Se eu achar o link eu posto aqui.

Postado

Irmão, pelo o que eu sei, a oxan não mexe taaaanto com o eixo, logo, não acho que seria necessária uma tpc com drogas para estimular lh e fsh, mete uma silimarina se tiver muito receoso.

Lembro que vi um estudo que deram 20mg tsd durante 12 semanas e a surpressão da testo endógena foi de ~67%, nada tão grave, eu daria uns 2 meses pra voltar naturalmente. Se eu achar o link eu posto aqui.

Se 20mg suprimem aprox. 67% 50-60-70 farão o que então? Não viaja... Deixa o cara fazer TPC. É de longe a melhor escolha.

Postado

Se 20mg suprimem aprox. 67% 50-60-70 farão o que então? Não viaja... Deixa o cara fazer TPC. É de longe a melhor escolha.

Se for fazer tpc mesmo, só mantém os cuidados igual durante o ciclo, pois não da pra esquecer que tamoxifeno é hepatotóxico também XD

Postado

Se for fazer tpc mesmo, só mantém os cuidados igual durante o ciclo, pois não da pra esquecer que tamoxifeno é hepatotóxico também XD

os estudos que eu li sobre isso fala que ele ser hepatotóxico foram em raros casos com utilização de 6 meses e com maior frequência com utilização contínua por 3 anos. Acúmulo de gordura do fígado após o primeiro ano.

a menos que você faça um exame no final do ciclo e seu fígado esteja pedindo arrego, não acho que esse seria o problema em utilizar tamox.
  • 2 anos depois...
Postado
On 6/24/2015 at 8:16 PM, Kirishima said:

Eu tenho 18 anos e estou fazendo um ciclo de 5 semanas com 80mg de oxan. Agora que está chegando a hora de entrar na tpc eu estou meio receioso de fazer ou não. Alguma dica? Estava pensando em ir só de tamoxifeno bem leve.

Postado

Cara, pelo pouco que sei, acho melhor administrar junto a uma testo ..
E 18? Man, dá pra crescer um bocado na tua idade, sem AE's ainda. Pensa direitinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...