Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Fome Pela Manhã


ruanxone10

Posts Recomendados

Cara só esse shake meu tem pouco mais de 500Kcal,come mais uma proteina (Queijo minas por exemplo) já que é bem calórico.

Só nisso vc chega a umas 700Kcal numa ref que vc não consegue comer direito.

Entendi , vou tentar comer com 2 fatias de pão queijo minas e peito de peru , depois se couber uma fruta eu como e depois lanço o hiper.

Oque vocês acharam dos meus ganhos?

Comecei com 58 kg e 26,5 de braço frio.

Atualmente 62kg e 29,5 de braço frio

2 meses q treino foram bons os ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olha, também não consigo comer direito pela manhã, mas pelo menos comigo é mais fácil empurrar algo líquido pra dentro do que alimento sólido. Então eu acabo fazendo uma vitamina( geralmente com leite, aveia, levedo de cerveja, mel, banana e as vezes um achocolatado). Dá pra engolir e ainda dar uma saciada na fome insane que me dá umas 2~3 horas depois que eu acordo. Não custa tentar :)


Não tenho dieta acompanhado por um nutricionista , porém todo dia como batata doce, peito de frango , arroz e brocolis , as vezes troco carne pelo frango , macarrão , não como besteira durante a semana só amanha (domingo) dia do lixo como tudo de ruim kkk e como eu disse só pela manhã q não sinto fome durante o resto do dia como pra krl.


O hiper da uma ajuda no meu café?

Não seria melhor espalhar algumas '' besteiras/porcarias'' espaçadas durante a semana do que comer tudo em um único dia? A pergunta é mais direcionada à galera do fórum que manja hahaha Dessa forma sempre me pareceu que a sabotagem à dieta é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ir "acostumando".

Vai comendo uma bolacha,duas,três,um pão..etc

Eu fiz isso e deu certo. rs

Atualmente eu como Açai,Banana,e Aveia .


Vai catabolizar tudo mano. Manda um cobavital e tenta acordar pelo menos 2x durante a noite pra comer e não arriscar os ganhos

:laughingsmiley:


Entendi , vou tentar comer com 2 fatias de pão queijo minas e peito de peru , depois se couber uma fruta eu como e depois lanço o hiper.


Oque vocês acharam dos meus ganhos?

Comecei com 58 kg e 26,5 de braço frio.

Atualmente 62kg e 29,5 de braço frio

2 meses q treino foram bons os ganhos?

Tá bom.

Mas no começo é mais fácil mesmo..

Tem que ajeitar a dieta,ou seus ganhos serão fracos/nulos mais à frente.

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já eu, qdo tem a sobra do dia anterior , como feijao arroz e ovo pela manha

Deu ansia só de ler

Topic: Tenta manda umas porcaria entao, geralmente as porcaria a gente come com mais vontade, mas controla os macros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...