Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Fome Pela Manhã


ruanxone10

Posts Recomendados

Vai catabolizar tudo mano. Manda um cobavital e tenta acordar pelo menos 2x durante a noite pra comer e não arriscar os ganhos

Pensando bem acho q vou tomar o cobavital mesmo! 1 comprimido ao acordar pra ver se aumenta o meu apetite pela manhã vlw pela dica vou comprar o cobavital amanhã.

Editado por ruanxone10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera tava precisando da ajuda de vocês , ao acordar não sinto fome nenhuma , eu como 1 barrinha de cereal , 1 iogurte, 1 banana e to cheio . Não sei porque não sinto fome pela manhã , as vezes eu amasso 3 bananas e coloco granola , meu café da manhã é o pre treino, como acho q meu café da manha seja mt fraco eu tomo hipercalorico espero 30 min e vou treinar, depois do treino tomo whey protein como alguma coisinha e espero da hora do almoço , o hiper sera q da uma ajuda na minha primeira refeição?

Comecei a malhar tem 2 meses tenho 1,72 e 62 kg , quando eu entrei estava com 58kg ,no inicio estava com 26,5 de braço frio agora estou com 29,5 meus ganhos foram bons?

Bom ja passei por essa fase de nao ter fome pela manha tbm ,Bom se nao consegue mandar uma comida solida espremente mandar uma vitamina com um bom carbo+proteina //leite+aveia+banana+(se possivel 1 scoop de whey)Com isso creio eu por experiencia que ja na proxima refeiçao se vai conseguir tranquilamente mandar algo solido,dai no resto do dia normal ate bater sua quantidade de nutrientes/proteinas/gorduras/carbo/calorias corretas ,o interresante de mandar uma vitamina como ja resaltaram nas respostas ai em cima e que algo liquido abre o apetite .Vlw espero que teste esse metodo, e se possivel poste como foi.

Editado por zuera ever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...