Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Sinto Fome Pela Manhã


ruanxone10

Posts Recomendados

Galera tava precisando da ajuda de vocês , ao acordar não sinto fome nenhuma , eu como 1 barrinha de cereal , 1 iogurte, 1 banana e to cheio . Não sei porque não sinto fome pela manhã , as vezes eu amasso 3 bananas e coloco granola , meu café da manhã é o pre treino, como acho q meu café da manha seja mt fraco eu tomo hipercalorico espero 30 min e vou treinar, depois do treino tomo whey protein como alguma coisinha e espero da hora do almoço , o hiper sera q da uma ajuda na minha primeira refeição?

Comecei a malhar tem 2 meses tenho 1,72 e 62 kg , quando eu entrei estava com 58kg ,no inicio estava com 26,5 de braço frio agora estou com 29,5 meus ganhos foram bons?

Editado por ruanxone10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não tenho dieta acompanhado por um nutricionista , porém todo dia como batata doce, peito de frango , arroz e brocolis , as vezes troco carne pelo frango , macarrão , não como besteira durante a semana só amanha (domingo) dia do lixo como tudo de ruim kkk e como eu disse só pela manhã q não sinto fome durante o resto do dia como pra krl.


O hiper da uma ajuda no meu café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dieta acompanhado por um nutricionista , porém todo dia como batata doce, peito de frango , arroz e brocolis , as vezes troco carne pelo frango , macarrão , não como besteira durante a semana só amanha (domingo) dia do lixo como tudo de ruim kkk e como eu disse só pela manhã q não sinto fome durante o resto do dia como pra krl.

O hiper da uma ajuda no meu café?

sim, se não ta conseguindo bater as macros por causa disso, toma o hiper de manhã que fica mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, se não ta conseguindo bater as macros por causa disso, toma o hiper de manhã que fica mais fácil

Eu já estou tomando , o Real Gains da universal tomo 2 scoop pela manhã e 2 scoop antes de dormir.

Faz igual eu

Tenho o mesmo problema q vc,eu não como nada só bebo

1 banana

1/2 maça

aveia

linhaça

Neston (gosto)

300ml de leite

e manda bala

Eu como o máximo que aguento , quando não aguento mais eu tomo 2 scoop de hipercalorico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já estou tomando , o Real Gains da universal tomo 2 scoop pela manhã e 2 scoop antes de dormir.

Eu como o máximo que aguento , quando não aguento mais eu tomo 2 scoop de hipercalorico.

Cara só esse shake meu tem pouco mais de 500Kcal,come mais uma proteina (Queijo minas por exemplo) já que é bem calórico.

Só nisso vc chega a umas 700Kcal numa ref que vc não consegue comer direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...