Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X Upper/lower Com Foco Em Força - 5X5 - Bulkando

Alan Wake

Posts Recomendados

Postado (editado)

Medidas atuais:

Peso:88,5

ombros:129

Peito:111

Coxa:64 em cima

Panturrilha:42

Braço:39,5

Antebraço:33

Cintura: 86,5 (linha do Umbigo) 3 dedos acima:84

FOTOS ATUAIS: https://www.hipertrof...enso/?p=2450827

TREINO

Upper

Supino 5x5

Remada 5x5

Desenvolvimento 5x5

Remada curvada 5x5

Paralela 5x5

Martelo 2x8

Testa 2x8

Rosca inversa 2x8

Encolhimento 3x6

Lower

Agacho 5x5

DL 5x5

RDL 5x5

Agacho frontal 2x8

Extensora 2x8

Flexora 2x8

Pantu 5x15

ABS

DIETA

Sem_t_tulo.png

Nos finais de semana montarei um esquema de treino com Calistênicos, pretendo não colocar muito volume, haja vista que o treino ´de força exige bastante da musculatura.

OBJETIVOS

Pretendo manter o Bulking até final de ano, controlando a BF.

em termos de medida almejo os seguintes resultados.

Braço-43cm

Perna-70cm

Essa é minha meta principal, minhas costas e peitoral são bem largos, então meu ponto fraco é o braço mesmo. Acredito que o peso estaria em torna de 100 kilos se eu alcançar essa medidas, aumentando pouco o BF. VAMOS A LUTA!!

Editado por Alan Wake
Postado (editado)

Na quarta feira( 21/01) passada eu dei inicio ao meu primeiro cutting, pretendo manter-me nessa dieta por cerca de dois meses, para diminuir a gorduras abdominal, que ta tensa, e a partir dai dar início a um bulk mais limpo, mais controlado na verdade, pq eu tava dando umas escorregada com frequência na dieta, ingerindo porcarias a mais. Acredito que o cuting vai me tornar mais rigoso nessa questão, apesar do pouco tempo estou bem focado nos treinos e dieta.

Informações (iniciais):

Peso:97

Altura:183

TMB:3000kcl

ombros:133

Peito:114

Coxa:68 em cima

Panturrilha:42

Braço:41

Antebraço:34

Dieta:

dietacutedit.png

Suplementação:

Jack3d e cafeina (120mg) no pré

whey no pós

Fish oil 3 softgels (1200mg cada) antes de dormir

creatina 5g no pos

multivitamínico Megamen 1 comp. no pós

tribulus terrestri( tomo pq me deixa mais transante kkkk) 1000mg por dia

Treino ABCDEF

A- Peito

Supino reto 2x8 2x6 (72 kg e 86)

Supino declinado 3x8 (72)

Supino inclinado Halteres (20kg)

cruxifixo 3x10 (14kg)

Crossover 3x10 25 com drop

B-Costas

Levantamento terra 1x8 2x6 1x4 (90kg,112kg, 132kg)

barra fixa 4x5 BW

remada curvada 3x8 1x6 (66kg e 72kg)

puxada triangulo 3x10 (55kg)

krock rows 2x20 (24kg)

Antebraço circuito que vi em um topico do Whitepump

C-Quadriceps

Agachamento 2x8 2x6 (92kg e 112kg)

Bulgarian Squat 3x8 (12 kg cada halter)

Leg Press 3x8 (300kg)

Extensora 3x10 (55kg)

D- Ombro, trapézio

Desenvolvimento barra sentado 2x8 2x6 (42 e 52kg)

Desenvolvimento sardinha..haha...tipo uma remada alta com um desenv. na frente 3x8 (25kg)

Elevação lateral com elevação frontal 3x8( 8kg)

Remada alta 3x8 (35kg)

Encolhimento 3x10 (82kg)

E- Braço

Chin ups 4x6 BW

Paralelas 4X6 BW + 10kg

rosca direta 3x8 (33kg)

Rosca testa 3X8 (35kg)

Martelo 3x10 halter 12 kg

pulley 3x10 65kg

Antebraço circuito

OBS:para braço eu faço uma série de cada, alternando biceps e triceps.

F- Femural

Stiff 4x6 (102kg)

Flexora unilateral com peso de 10kg

flexora maquina 3x10 75 kg

e mais ai no meio que n sei o nome...haha

Panturrilha dia sim dia não, abs mesma coisa.

HIIT 3x na semana.

Fotos iniciais:

20150120_190355.jpg20150120_190402.jpg20150120_190431.jpghiper.jpgHiper2.jpghiper3.jpg

1 mês após cutting:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/176909-diario-de-um-frango-disciplinado/?p=2434343

Editado por Alan Wake
Postado

Boa dia senhores,

Infelizmente sabado passado deu inicio a uma infecçao na garganta, seguido de febre alta, e dor de cabeça, hj estou um pouco melhor, mas n 100 %, estou tendo dificuldades para comer, desce rasgando os alimentos, ou seja, dieta foi p kiabo ontem e hj, treino entao nem se fala, me sentido fraco, sem disposiçao p nada, nada msm, vontade de ficar deitado o dia todo. Mas ja fui medicado, e estou fazendo uso dos remedios corretamente, espero que amanha esteja melhor p retomar os treinos, problema eh q vai bagunçar todo o treino, mas vou dar um jeito de desenrolar isso.

Postado

Vai detonar (no bom sentido) os antebraços com o circuito, é fera e muito bom.

Se os resultados forem proporcionais a metade da dor que sinto durante o circuito ja esta mais que excelente..huashusauha...to curtindo bastante!!

Postado

Boa noite a todos,

Felizmente hj acordei com a garganta 100 por cento, consequentemente se febre, e demais sintomas. Hj consegui retomar a dieta e os treinos. Acho q o fato de estar saindo de 24 horas de trabalho pela manha e o fato de ter se alimentado mal o final de semana fora fatores relevantes na disposiçao do meu treino, foi um treino dificil, no mau sentido msm, meio arrastado e sem animo, porem tentei manter o foco e pelo menos mantive o peso, talves alguns exercicios tenha ficado prejudicados no quesito execuçao. O treino foi costas, e demorei pouco mais de uma hora para termina-lo, pois a recuperaçao entre series estava ruim. Mas soh do fato de retomar a minha rotina, com a saude afida novamente jah fez valer o dia. Amanha tenho certeza que a historia sera outra.

Postado

Booa noite brothers,

Hoje mandei dois treino, Pois como não treinei na segunda e o treino meu não pode ter falhas na semana, ABCDEF, então fiz dessa forma hoje pra compensar.

Treino da manha, peito:

Fiz algumas alterações no meu treino, quando estava no abc2x, treinava com 4 a no max 8 reps, compostos e tals, fiquei nessa por 5 meses mais ou menos, bons ganhos de força, e fisicamente em perna e costas, braços não acompanharam tão bem, mas foi muito bom. Optei por deixar agora com altas reps entre 8 e 12, pra dar uma enganada nos músculos, o resultado foi bom, supino reto foi com 32-32 10 reps, declinado 3x8 30x30 e inclinado com halter 3x8 22-22, curti bastante senti que trabalhando assim melhorei a amplitude e estou fazendo a descida bem slow, resultado foi dor pra todo lado, parece que todas fibras musculares foram destruídas...haha.

Treinoda tarde, Quadríceps:

Agacho 2x10 35-35 e 2x8 40-40 boa amplitude e descida lenta, demais exercicios mantive a carga e foco na execução, finalizando com um dropzinho na extensora, sai da academia com a perna falhando, deu uma inchada giga, posso dizer que o treino foi prazeroso.

como estou em cutting sei que será normal perder medidas, porém existe um músculo que esta indo contra a lógica, panturrilha esta crescendo pakas, desde que dei inicio ao treino do Stein, DSDN, 5x até a falha no leg, foram 2 cm em 2 meses, melhor que ADE...kkkkk

No mais é isso, amanha temos treino de ombro pra relatar.

Postado

Ola Eai como ta a evolução? ?

To gostando, com duas semanas em cutting foram embora 3,3 kilos + ou -, hoje cedo bati os 93,7, to curtindo os resultados, a barriga deu uma desinchada, ombros e braços estão visualmente mais desenhados, porém 0,5 cm menores, mas eu to gostando, pretendo chegar na casa dos 88-90 sem perder massa magra excesso. Mudei minha rotina de treino, aplicando mais técnicas avançadas e high reps, to curtindo legal, disposição ta boa.

Treino de hoje, novamente mais improviso, sábado de serviço full, mandei femural com ombro hoje, resultado, Excelente!!

o trapézio vou deixa pra amanha com braço, to gostando de fazer essas jogadas quando necessário, to desenrolando legal e não deixando nenhum músculo para trás.

Ombro foi bom, aumentei a carga e as reps..haha no desenvolvimento foi pra 17-17 mais a barra grande, 3x10, bem slow a descida, senti legal o ombro.

o desenvolvimento saindo com a barra de baixo com os braços esticado aumentei duas reps. 10-10.

nos demais mantive o peso focando bem na execução.

Posterior o treino foi muito bom tbm, stiff com 30-30 3x8, encostando o peso lá no chão, muito show. sinto que a cada dia minha lombar esta mais forte, não sinto dor alguma durante, nem depois, nos treinos que a exigem, as costas cada dia mais separadas.

demais mantive peso, porém disposição e execução melhor. a cada dia tento melhorar algo no meu treino, e estou feliz por estar conseguindo faze-lo com frequência.

Amanha o treino mais lindo do mundo, bíceps e tríceps...até mais!!

Postado

Bom dia,

Quarta-feira estará completando 3 semanas de dieta, os resultados ja são visíveis, ao completar 1 mês pretendo colocar fotos para fazer um comparativo, o melhor é que não houveram perdas significativas na progressão de cargas.

Segue os resultados:

Peso:97-93,2

Braço: 41-40,5

Coxa: 68-67

Panturrilha:42-43 haha

Cintura:96-92 linha do umbigo.

Pretendo mandar um termo no inicio do mês que vem.

Hoje tem treino de costas, mais tarde rola um relato.

Abrass!!

Postado

Me pesando pela manhã, fiquei espantado 92,4 (-4,6 Kg) , ou seja, de ontem pra hj foi quase 1 kg, acho que estou perdendo peso muito rapidamente, semana que vem pretendo dar inicio ao termogênico, se ao terminar o mesmo, com aproximadamente 1 mes, estarei dando fim em meu cutting, e bora ganhar peso novamente.

Apesar de estar perdendo peso rapidamente, a força continua boa, inclusive uma pequena progressão de cargas esta acontecendo, em alguns exercícios, a energia e disposição esta excelente, não existe treino ruim.

semana que vem vou postar fotas pra galera avaliar os resultados, to gostando bastante a barriga deu uma murchada maneira.

Postado

Ontem dei inicio ao uso do meu termogenico, até agora apenas com dieta foram 6 kilos embora, de 97 para 91, estou utilizando o Hidroxicutt da MuscleTech, ontem dando inico a seu uso, senti muito colateral, é com se estive doente, dor de cabeça, mal estar, estomago ruim, e sono fui ter apenas as 01:00 da manha, tomei a ultima capsula as 19:00, duas alias.

Apesar de ter perdido bastante peso, acredito que boa parte foi gordura msm, pois não houve alteração na força praticamente, alias a resistência até esta melhor, disposição ótima durante os treinos, a medidas deram um pequena decaida conforme havia citado anteriormente, foi tentar postar fotos de como estou agora, para fazer uma comparativo com antes da dieta, e também futuramente comparar futuramente, após o uso do termo.

Postado

Na sua dieta você está usando 2g de proteina por kg e 4g de carbo por kg??

Não man, estava utilizando 1.8g por kg, porém eu ja diminui essa margem, ainda não calculei, mas retirei o carbo da janta, agora carbo apenas no almoço e pré-treino.

hoje fiz um AEJ, corridinha bem macetosa, cerca de 20 min depois de ingerir o termo, tempinho nublado, fresquinho, curtindo um Linkin Park, foi muito bom!!

Achei melhor substituir o HIIT pelo AEJ, pois eu to treinando com peso 6 vezes na semana, e ta ficando muito puxado, principalmente nos dias de perna, o cardio mais leve é mais gostoso e creio que em jejum tbm trará bons resultados.

E hoje tem treino de perna, vou mandar o termo no pré, as 17 00, pois quando mando as 19 00 tenho dificuldades de pegar no sono, os colaterais diminuíram bastante tbm.

Postado

A sim entendi mas o que você está fazendo éo melhor mesmo ir diminuindo o carbo aos pouco ao inves de ja fazer uma dieta cetogenica de uma vez.Bom será que se você aumentasse um pouco a quantidade de proteinas por kg você não teria um resultado melhor?

Postado

A sim entendi mas o que você está fazendo éo melhor mesmo ir diminuindo o carbo aos pouco ao inves de ja fazer uma dieta cetogenica de uma vez.Bom será que se você aumentasse um pouco a quantidade de proteinas por kg você não teria um resultado melhor?

Então amigo, pelo que andei pesquisando, algo acima de 2g/k seria desnecessário, e estou utilizando no momento 1.8g/k retirei o whey, na vdd eu coloquei na minha cabeça, apesar de ja saber a tempos, que o mesmo é desnecessário quando vc conseguir suprir sua necessidade através da alimentação. vou deixar guardado o restante e utilizar apenas em dias que n seja possivel se alimentar corretamente, sakas?

Tava pensando em manda a cetogênica nas ultimas 3 semanas, mas dessa forma que estou fazendo estou gostando, e ta tudo certinho tbm. E tbm não pesquisei o suficiente sobre a eficácia da mesma.

Postado

falaa galeraa, hj me pesei e bati os 90,8k (-6,2) pra deixar as coisas mais hardcore nessas reta final,add franol, a príncipo 15 mg por dia p acostumar, depois 30mg, se tiver colaterais. segue AEJ pelo menos 4 x na semana, e boraa seca essa graxa, quero crescer seco de agora pra frente, chega de banha, tava muito barrigudo, tava me incomodando demais.

Postado

Andei lendo a respeito de aerobios e também tinha uma duvida em relação a eles se deviam ser feitos antes ou depois do treino no caso de alguem que queira definir e andei lendo um artigo que dizia que o aerobio devia ser feito após o treino de musculação por que quando você o faz antes você gasta a energia que você obteve atraves da alimentação e quando você vai treinar cai o seu rendimento e quando é feito depois o corpo gasta energia armazenada ou seja gordura bom se o que eu coloquei aqui puder te ajudar

Postado

Andei lendo a respeito de aerobios e também tinha uma duvida em relação a eles se deviam ser feitos antes ou depois do treino no caso de alguem que queira definir e andei lendo um artigo que dizia que o aerobio devia ser feito após o treino de musculação por que quando você o faz antes você gasta a energia que você obteve atraves da alimentação e quando você vai treinar cai o seu rendimento e quando é feito depois o corpo gasta energia armazenada ou seja gordura bom se o que eu coloquei aqui puder te ajudar

No momento eu estou fazendo AEJ, justamente pq li a respeito q o msm utiliza gordura corporal como fonte de energia, mas quanto mais vc lê mais louco vc fica..haha

qual a fonte da sua informação??

Postado (editado)

20150219_212900.jpg20150219_212933.jpg20150219_212946.jpg20150221_203503.jpg20150221_203618.jpg20150221_204216.jpg20150221_205323.jpg

e assim ta essa carcaça, perdi muito volume, mas a pança está indo embora, tem uma gordurinha chata no inferior do abs e um pouco na lateral que ta foda tbm, mas aos poucos está melhorando, foda que minha cintura eh naturalmente larga tbm, dai da a impressão que não diminui..haha

Editado por Alan Wake
Postado

Evolução significativa, Achei muito longo seu treino, mais se deu resultado bora continuar. Também estou em cutting vou montar meu diário em breve.acompanhando aqui.

Vlw parceiro, estão vou usar este método apenas no cutting, pra dar mais atenção a questões estéticas, por exemplo meu ombro, que ao meu ver melhorou significantemente após treina-lo separado, posteriormente foi partir pra um treino de força. AB2X Upper/Lower.

Deu inicio ao termo e Franol, agora vamos queimar oq sobro, ou tentar...haha

Da inicio la man, acho interessante pra manter-se motivado. Estarei no aguardo.

Postado

Treino aeróbico: o correto é fazer antes ou depois da musculação? O correto é realizar o treino aeróbico antes ou depois da musculação? Descubra quais são os "horários corretos" e garanta melhores resultados nos objetivos da academia.

Quando estamos em uma fase de perda de gordura, mais conhecida como cutting, geralmente precisamos nos exercitar mais para que o nosso gasto calórico seja maior e para que possamos efetivamente gastar mais calorias do que consumimos. Muitas pessoas, nessa fase, optam pelos exercícios aeróbicos, pois são exercícios que demandam alta energia em um curto espaço de tempo. Porém fica a dúvida, fazer aeróbio antes ou após o treino de musculação?

Essa é uma duvida muito comum na maioria das pessoas. Elas nunca sabem como fazer para conciliar o treino de musculação junto do treino aeróbio e acabam optando, quase sempre, por fazer antes do treino. Vamos descobrir neste artigo se este é realmente o melhor método para executar este tipo de treinamento.

Fazer aeróbio antes ou depois do treino?

Eu diria que nem antes e nem depois. O mais correto é fazer os exercícios aeróbios em horários separados do treino de musculação ou em dias em que você não treina, pois desta forma você irá conseguir otimizar ambos os treinos sem que um atrapalhe o outro.

Mas sabemos que nem todas as pessoas possuem tempo para ir a academia duas vezes ao dia e então precisam fazer o treino de aeróbico junto ao de musculação. Se você se enquadra neste grupo de pessoas, a primeira coisa que você deve avaliar é: quais são os seus objetivos no momento? Você quer hipertrofia, emagrecimento ou melhora da capacidade cardiovascular e resistência?

Vamos entender como o exercício aeróbico vai se comportar em cada desses objetivos.

Melhor da capacidade cardiovascular e resistência

Se o seu objetivo é esse, você deve começar na academia pelo exercício aeróbico, pois o seu foco principal não é a musculação, mas sim o aeróbico.

Começando primeiro com o aeróbico você fará com que a musculação não atrapalhe o seu treino de resistência, pois você irá primeiramente utilizar as energias da sua alimentação para otimizar o seu treino de aeróbico, que no caso é o que realmente irá trabalhar a sua capacidade cardiopulmonar e sua resistência a endurance.

Hipertrofia

Se o seu objetivo for o ganho de massa muscular e você faz aeróbico apenas para não acumular muita gordura durante o processo, a dica é que você faça o exercício aeróbico após o treino de musculação.

O motivo é que se você fizer o aeróbio antes da musculação, você estará “gastando” a energia, obtida através da alimentação, no exercício aeróbio e quando chegar a vez do treino de musculação, que é o seu real objetivo, você estará fraco e não conseguirá treinar utilizando toda intensidade e força.

Portanto faça o treino de musculação antes e o exercício aeróbico depois, assim você prioriza o treino de musculação e usa a energia obtida pelos alimentos para ter uma melhor intensidade e força em seu treino para hipertrofia.

Caso seu objetivo seja a hipertrofia máxima, o ideal é que nem faça exercícios aeróbicos em dias de treino de musculação. Opte por fazer nos dias de descanso e não faça mais do que 2 vezes na semana.

Emagrecimento

Para quem quer emagrecer, o importante mesmo não é a hora que faz o exercício aeróbico, mas sim o gasto calórico total, ou seja, você precisa gastar mais calorias do que consome.

Porém alguns estudiosos dizem que para emagrecer, o ideal é fazer o exercício aeróbico após a musculação, pois desta forma o treino de musculação irá esgotar a energia que o organismo ainda tem e quando você for fazer o treino aeróbico o corpo irá utilizar como energia a sua reserva, ou seja, a gordura corporal.

Além disso, o treino de musculação também é excelente para quem quer perder gordura. Fazendo um bom treino e auxiliando ao aeróbico e dieta a queima de gordura será muito mais otimizada.

Vídeo

Para os que não são muito chegados a uma leitura, vou deixar aqui um vídeo explicando justamente o que foi dito no artigo. Além de explicar o que foi dito no artigo, o vídeo também complementa com algumas ideias. Portanto é importante que vejam, mesmo quem leu todo o artigo.

Encontrei a informação em um site sobre musculação mas acho que não posso postar o link aqui

Esse aqui éo video do leandro Twin que é muito bom também

Postado

Treino aeróbico: o correto é fazer antes ou depois da musculação? O correto é realizar o treino aeróbico antes ou depois da musculação? Descubra quais são os "horários corretos" e garanta melhores resultados nos objetivos da academia.

Quando estamos em uma fase de perda de gordura, mais conhecida como cutting, geralmente precisamos nos exercitar mais para que o nosso gasto calórico seja maior e para que possamos efetivamente gastar mais calorias do que consumimos. Muitas pessoas, nessa fase, optam pelos exercícios aeróbicos, pois são exercícios que demandam alta energia em um curto espaço de tempo. Porém fica a dúvida, fazer aeróbio antes ou após o treino de musculação?

Essa é uma duvida muito comum na maioria das pessoas. Elas nunca sabem como fazer para conciliar o treino de musculação junto do treino aeróbio e acabam optando, quase sempre, por fazer antes do treino. Vamos descobrir neste artigo se este é realmente o melhor método para executar este tipo de treinamento.

Fazer aeróbio antes ou depois do treino?

Eu diria que nem antes e nem depois. O mais correto é fazer os exercícios aeróbios em horários separados do treino de musculação ou em dias em que você não treina, pois desta forma você irá conseguir otimizar ambos os treinos sem que um atrapalhe o outro.

Mas sabemos que nem todas as pessoas possuem tempo para ir a academia duas vezes ao dia e então precisam fazer o treino de aeróbico junto ao de musculação. Se você se enquadra neste grupo de pessoas, a primeira coisa que você deve avaliar é: quais são os seus objetivos no momento? Você quer hipertrofia, emagrecimento ou melhora da capacidade cardiovascular e resistência?

Vamos entender como o exercício aeróbico vai se comportar em cada desses objetivos.

Melhor da capacidade cardiovascular e resistência

Se o seu objetivo é esse, você deve começar na academia pelo exercício aeróbico, pois o seu foco principal não é a musculação, mas sim o aeróbico.

Começando primeiro com o aeróbico você fará com que a musculação não atrapalhe o seu treino de resistência, pois você irá primeiramente utilizar as energias da sua alimentação para otimizar o seu treino de aeróbico, que no caso é o que realmente irá trabalhar a sua capacidade cardiopulmonar e sua resistência a endurance.

Hipertrofia

Se o seu objetivo for o ganho de massa muscular e você faz aeróbico apenas para não acumular muita gordura durante o processo, a dica é que você faça o exercício aeróbico após o treino de musculação.

O motivo é que se você fizer o aeróbio antes da musculação, você estará “gastando” a energia, obtida através da alimentação, no exercício aeróbio e quando chegar a vez do treino de musculação, que é o seu real objetivo, você estará fraco e não conseguirá treinar utilizando toda intensidade e força.

Portanto faça o treino de musculação antes e o exercício aeróbico depois, assim você prioriza o treino de musculação e usa a energia obtida pelos alimentos para ter uma melhor intensidade e força em seu treino para hipertrofia.

Caso seu objetivo seja a hipertrofia máxima, o ideal é que nem faça exercícios aeróbicos em dias de treino de musculação. Opte por fazer nos dias de descanso e não faça mais do que 2 vezes na semana.

Emagrecimento

Para quem quer emagrecer, o importante mesmo não é a hora que faz o exercício aeróbico, mas sim o gasto calórico total, ou seja, você precisa gastar mais calorias do que consome.

Porém alguns estudiosos dizem que para emagrecer, o ideal é fazer o exercício aeróbico após a musculação, pois desta forma o treino de musculação irá esgotar a energia que o organismo ainda tem e quando você for fazer o treino aeróbico o corpo irá utilizar como energia a sua reserva, ou seja, a gordura corporal.

Além disso, o treino de musculação também é excelente para quem quer perder gordura. Fazendo um bom treino e auxiliando ao aeróbico e dieta a queima de gordura será muito mais otimizada.

Vídeo

Para os que não são muito chegados a uma leitura, vou deixar aqui um vídeo explicando justamente o que foi dito no artigo. Além de explicar o que foi dito no artigo, o vídeo também complementa com algumas ideias. Portanto é importante que vejam, mesmo quem leu todo o artigo.

Encontrei a informação em um site sobre musculação mas acho que não posso postar o link aqui

Esse aqui éo video do leandro Twin que é muito bom também

bacana, achei interessante.

Após meu cutting, vou dar inicio ao meu bulk limpo e pretendo continuar fazerndo aeróbicos, porém com menor frequência.

Postado

Hj eu ja mandei 30 mg de efedrina, 15 mg de manha com o Hidroxycutt e mais 15 mg a tarde com o Hidroxy tbm.

Hj eu senti o efeito, to mais elétrico que o normal, parece que to meio ligadão.

Em termo de treino n da pra falar, pois não treinei hoje, to de serviço 24 horas.

Amanha cedo vou chegar em casa manda os danado e ir pro aeróbico.

a tarde vamso ver como será o treino de Costas, quero bagaçar no terra..kkkk. to com uma vontade da pega de puxa peso...haha

Mãos levemente tremulas e coração pouco mais acelerado que o normal, mas passa conforme o tempo, foi assim cedo, coisa de 2 horas no max.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...