Ir para conteúdo

Preciso De Uma Ajuda Com Treinamento.

datdream

Posts Recomendados

Postado (editado)

Saudações amigos monstros da academia, tenho 18 anos e pela minha vida inteira fui sedentário, nunca fui extramemento gordo, mas já fui gordinho. Com todos esses anos de sedentarismo adquiri algumas estrias que foram a motivação de querer mudar de vida e hoje estou mudando todos os meus hábitos.

Faz exatamente 20 dias que passo com uma extraordinária nutricionista que já tratou de times de futebol e de atletas da RedBull, sigo a dieta a risca e não como nada além do que ela me passa, porém com tudo isso há um problema maior, eu sou do interior de SP e a academia mais próxima é até que boa e funcional, porém não há Personal Trainer para te passar uma tabela de treino adequada, então venho pedir dicas para vocês.

Estou num processo de trocar a gordura do corpo por massa, vou por meus dados coletados na ultima consulta:

Altura: 170cm / Peso: 69,2kg / Circunf. Cintura: 76 / Circunf. Abdomen: 83 / Circunf. Quadril: 96 / Circunf. Braço: 29 / Circunf. Tronco: 90 / Circunf. Panturrilha: 35 / Circunf. Coxa: 51

Massa Gorda

Braço Direito e Esq: 28,6 e 27,8

Perna Direita e Esq: 28,5 e 28,7

Tronco: 26,5

Massa Magra

Braço Direito e Esq: 2,5 ambos

Perna Direita e Esq: 8,6 e 8,9

Tronco: 26,6

Água: 54,4%

Massa Óssea: 2,6%

Gordura Viceral: 0,5%

Esses são alguns dos dados que achei importante postar para obter uma ajuda melhor pois sei que tem muitos aqui com conhecimento vasto sobre academia e treino.

Minha nutricionista deseja que eu faça um treino de hipertrofia na academia, entretanto, como o personal da minha academia é meio desatencioso quanto a isso eu não sei se esse treino que anexei e estou fazendo, é de hipertrofia. Ela deseja que eu pague um personal de fora para construir meus treinos, porém não quero pagar academia/nutricionista e mais um personal de fora só para construir minha tabela de treino, então queria que passassem algumas melhorias para que eu possa usufruir do conhecimento de vocês. :D

Eu tomo 2 suplementos nos quais a nutricionista achou que já era suficiente, um é BCAA depois do treino e Whey Protein as 15:30.

Faço 4 séries de 10 em cada exercício, tento sempre aumentar o peso quando consigo, antes de cada dia eu corro 15 minutos na esteira e depois do treino faço 4 séries de 10 de abdominal também, tenho tempo para ir a academia e vou todos os dias, não tenho desânimo.

Uso esse aplicativo apenas para anotar quais exercícios tenho que fazer e esse é o treino que eu sigo, porém não na ordem que está ( anexo do treino ).

Agradeço muito pela paciência de terem lido esse tópico gigantesco.

post-195095-0-90231900-1422379336_thumb.

post-195095-0-97790500-1422379337_thumb.

post-195095-0-80747100-1422379338_thumb.

Editado por datdream
Postado

Treino 1

Retire o 4° e o 5º exercicio e acrescente um para o Trapézio

Treino 2

Troque o Crucifixo com halteres por paralelas

Tire uma puxada para o tríceps

Tire o supino declinado

Treino 3

Perna e Ombro no mesmo dia é muito ruim. Coloque ombro no treino 2 (2exercicios são suficientes, sendo um deles o Desenvolvimento Militar)

Acrescente agachamento para as pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...