Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Em 07/02/2016 at 21:49, Reapor disse:

 

alguem sabe o nome da musica dos 12:00 em diante ? essa musica é foda demais

 

 

HQ-ridgewalkers ft ElvsArty & Robert Nicholson- We Won't Find (SHato&Paul Rockseek mashup)

 

 

02:24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Impressionante como a maioria das pessoas é extremista. Ou odeia ou ama. 

 

Zyzz vai sempre causar polêmicas justamente por isso. Ou o adoram ou o odeiam. Quase não vejo pessoas seguindo seus pontos positivos (que seria por ex  sua grande capacidade de motivar pessoas a se transformarem) e ignorando alguns de seus erros (abuso de drogas associado com AEs).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras são muito chorões mano kkk. Admitam caralho, zyzz era foda por sua evolução e por nao ter vergonha de mostrar que ele realmente era. MAS, zyzz tbm era burro e irresponsável, ngm pode negar. Ele morreu cedo por ABUSO de drugs, nao so anabols, drogas em geral, que ele usava em suas raves kk. Era um envenenado da vida. Agora parem de chorar porra pq ele foi foda sim, pelo simples fato de ter inspirado milhoes, e ainda inspirar ate hj ( certo que a maioria de seus seguidores são frangos e babacas, mass fazer o que né kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, HenriqueMarão disse:

Os caras são muito chorões mano kkk. Admitam caralho, zyzz era foda por sua evolução e por nao ter vergonha de mostrar que ele realmente era. MAS, zyzz tbm era burro e irresponsável, ngm pode negar. Ele morreu cedo por ABUSO de drugs, nao so anabols, drogas em geral, que ele usava em suas raves kk. Era um envenenado da vida. Agora parem de chorar porra pq ele foi foda sim, pelo simples fato de ter inspirado milhoes, e ainda inspirar ate hj ( certo que a maioria de seus seguidores são frangos e babacas, mass fazer o que né kkk)

 

Não estou a defender o Zyzz, mas como sabes que morreu cedo por abuso de drogas? Como sabes que ele usava drogas para alem dos AEs?

 

Não odeio nem amo o Zyzz pois sei ver que ele tinha pontos fortes e pontos fracos.

Pontos fortes? Motivação, Ambição, Auto-Confiança, Determinação, ...

Pontos fracos? Vicios e extravagancia. Drogas para alem dos AEs? Ninguem sabe... (Não considero AEs um ponto negativo, senão era impossível eu amar o Bodybuilding).

 

Não é justo também questionar a inteligência dele, muito menos a do irmão (como vejo por aí muita gente a fazê-lo, mesmo aqueles que gostam do Zyzz). Porquê? Basta vermos a super campanha que foi conduzida pelo Chestbrah após a morte do Zyzz. É coisa de génio. Basicamente resolveu a vida dele toda sem precisar de grandes sacrifícios. No que diz respeito ao Zyzz, se este fosse "burro" nunca teria motivado tanta gente como motivou e continua a motivar. Se analizarmos os factos, o que é que a historia dele tem de tao especial? O facto de ter um shape de bosta e o transformar num bom shape? O facto de passar de alguem triste e renegado para ser um cara que fazia aquilo que gostava e queria, era invejado por muita gente e levava a vida assim? Isso tudo é muito bonito, mas não, não foi isso que lhe deu a fama. Não é só isso que motiva a maior parte das pessoas, senão havia por aí mais uns 10000 Zyzz's. O que é que faz ele ser assim tão especial então? Não sei, mas o que é facto é que ele é. E isso sim, ninguém pode negar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pherey disse:

 

Não estou a defender o Zyzz, mas como sabes que morreu cedo por abuso de drogas? Como sabes que ele usava drogas para alem dos AEs?

 

Não odeio nem amo o Zyzz pois sei ver que ele tinha pontos fortes e pontos fracos.

Pontos fortes? Motivação, Ambição, Auto-Confiança, Determinação, ...

Pontos fracos? Vicios e extravagancia. Drogas para alem dos AEs? Ninguem sabe... (Não considero AEs um ponto negativo, senão era impossível eu amar o Bodybuilding).

 

Não é justo também questionar a inteligência dele, muito menos a do irmão (como vejo por aí muita gente a fazê-lo, mesmo aqueles que gostam do Zyzz). Porquê? Basta vermos a super campanha que foi conduzida pelo Chestbrah após a morte do Zyzz. É coisa de génio. Basicamente resolveu a vida dele toda sem precisar de grandes sacrifícios. No que diz respeito ao Zyzz, se este fosse "burro" nunca teria motivado tanta gente como motivou e continua a motivar. Se analizarmos os factos, o que é que a historia dele tem de tao especial? O facto de ter um shape de bosta e o transformar num bom shape? O facto de passar de alguem triste e renegado para ser um cara que fazia aquilo que gostava e queria, era invejado por muita gente e levava a vida assim? Isso tudo é muito bonito, mas não, não foi isso que lhe deu a fama. Não é só isso que motiva a maior parte das pessoas, senão havia por aí mais uns 10000 Zyzz's. O que é que faz ele ser assim tão especial então? Não sei, mas o que é facto é que ele é. E isso sim, ninguém pode negar.

Não sou dono da verdade, to apenas fazendo suposições. Você sabe quais tipos de coisas que rolam nos lugares que ele frequentava né? Eu sei pq frequento. Talves ele fosse irresponsável nas dosagens, slá, quem sabe...

Todo mundo sabe tbm que ele tinha a tal da pré-disposição a problemas cardíacos e tal, mas morrer com 21 anos? Exageros jovem, exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, HenriqueMarão disse:

Não sou dono da verdade, to apenas fazendo suposições. Você sabe quais tipos de coisas que rolam nos lugares que ele frequentava né? Eu sei pq frequento. Talves ele fosse irresponsável nas dosagens, slá, quem sabe...

Todo mundo sabe tbm que ele tinha a tal da pré-disposição a problemas cardíacos e tal, mas morrer com 21 anos? Exageros jovem, exageros.

 

Se eu começar a fazer suposições e a dizer o que penso. Tambem me vem a cabeça os exageros. É de facto uma possível causa, contudo, a verdade é que nada disso é um facto adquirido. Porque é que o Zyzz morreu e o Chestbrah continua vivo? Segundo o que se sabe, eles frequentavam os mesmos lugares e é bem provável que os ciclos dos dois fossem equivalentes. O que fez a diferença pode então ter sido o problema cardíaco. Mas isso é algo que não sabemos e que muito provavelmente nunca iremos saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Rapaz digo que o que matou o mestre foi o culto extremo a estética, nas noticias da morte dele ai, vc acha que ele a alguns meses antes da morte ja vinha sofrendo com alguns efeitos colaterais, falta de ar, taquicardia, sudorese, como ele era mt vaidoso parar de usar aes o faria perde mm, e pelo jeito ele n quis.

 O proprio zyzz disse que ia a festivais em 2~3 meses, eu ja vi post dele dizendo que usou ecstasy, mas foi moderadamente, ou vc acha que abusando de drogas alucinogenas o cara vai ficar com um shape desse, so pensar ne galera.

 Geralmente os caras que odeiam o zyzz, o fazem justamente por ele treinar pra pegar mulher, e ignora todo o resto de bom que o cara deixou, como motivar pessoas a ir treinar, e isso é mt bom, sei que ele morreu mt jovem aos 22 anos, ele ja tinha predisposição a problemas cardiacos, sabia dos riscos, foi irresponsavel nesse ponto e pagou com a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SantinoBarzagli disse:

Esse tópico é um eterno "quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?".

O ovo, botado por um pássaro que não era uma galinha. 

 

Se for querer tumultuar nem poste no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2016 at 19:42, »Neo disse:

O proprio zyzz disse que ia a festivais em 2~3 meses, eu ja vi post dele dizendo que usou ecstasy, mas foi moderadamente, ou vc acha que abusando de drogas alucinogenas o cara vai ficar com um shape desse, so pensar ne galera.

 

Como se usa ecstasy moderadamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...