Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Calma galera. Ele n mente quando diz que é natural. Explico: quando ele esta dormindo em seu sono profundo sua esposa injeta as paradas nele. E os esteróides orais, ela dilui nos suquinhos q da pra ele durante o dia, faz mto calor e ele gosta de sucos.

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Eu só acho o seguinte: Eu acho uma imbecilidade usar drogas sintéticas e ficar dancando ao som de música eletrônica numa rave. Mas tem gente que gosta.

Eu acho que seria uma atitude muito indelicada minha ir para uma rave e ficar lá criticando as pessoas. Se eu näo gosto, eu näo passo nem perto.

 

Acho que as pessoas que têm aversäo ao Zyzz deveriam passar longe desse tópico.

 

Eu acho que ele foi um idiota, mas acho que nesse tópico há, de vez em quando, coisas interessantes, por isso que estou aqui sempre participando das discussöes, mas nunca vou vir aqui "na casa do pessoal que gosta do Zyzz" e ficar falando mal dele.

 

Mas, enfim, caso a pessoa ache que um tópico näo deva existir dentro de um fórum ou que um tópico haja sido fechado injustamente, creio que a melhor coisa a fazer seria mandar uma mensagem privada para o administrador do fórum expondo seus ponto de vista e seus desejos.

 

Acho que o princípio não é valido, pois adoradores deste ser patético e laranja já visitaram os poucos tópicos bons sobre naturais do fórum. E com sua costumeira criancice fecharam ou tumultuaram alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Norton disse:

 

Acho que o princípio não é valido, pois adoradores deste ser patético e laranja já visitaram os poucos tópicos bons sobre naturais do fórum. E com sua costumeira criancice fecharam ou tumultuaram alguns.

Entäo devemos seguir sua costumeira criancisse e fazer o mesmo que eles fazem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Norton disse:

 

Acho que o princípio não é valido, pois adoradores deste ser patético e laranja já visitaram os poucos tópicos bons sobre naturais do fórum. E com sua costumeira criancice fecharam ou tumultuaram alguns.

 Confesso que ja fui tumultuar nos era de antes dos supl..., mas os proprios frequentadores de la mesmo tb criticavam os "aesthetic", quando é so 1 user atrapalhando acho que eles tomam providencia, mas ai quando geral briga n vai pra frente.

 So esse malandro aparece do nada aqui falando mal do zyzz.

 Cada um escolhe quem admirar sem essa de desmerecer o outro.

 

 PS: O chestbrah em 3 meses pretende soltar umas novas imagens, videos do zyzz hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...