Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aesthetics Never Die


Reapor

Posts Recomendados

Publicidade

E serio que uma bosta de tópico desse ta aberto ainda? Cadê os moderadores? Pqp velho , eles fecham o tópico dicas para naturais com auto valor de contribuição e não fecha essa merda to tentando entender

Editado por Jonatas Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

E serio que uma bosta de tópico desse ta aberto ainda? Cadê os moderadores? Pqp velho , eles fecham o tópico dicas para naturais com auto valor de contribuição e não fecha essa merda to tentando entender

 Aprende a respeita seu vagabundo, acha o tópico uma bosta? cai fora daqui então.

 Esse tipo de topico dos naturais n vai pra frente, pq aparece um monte de otario tentando impor o limite natural como um lixo, ou outros idiotas achando que vão ficar que nem alguns fitness naturalmente, enfim n chega a lugar nenhum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, »Neo disse:

 Aprende a respeita seu vagabundo, acha o tópico uma bosta? cai fora daqui então.

 Esse tipo de topico dos naturais n vai pra frente, pq aparece um monte de otario tentando impor o limite natural como um lixo, ou outros idiotas achando que vão ficar que nem alguns fitness naturalmente, enfim n chega a lugar nenhum.

 

 

Kkkkkkkk é essa porra aqui chega aonde em zizetizinha brabinha? Fica argumento com pessoas que idolatram um cara que usou droga adoidado é que só queria pega cócotas  nas baladinha ,realmente tu deve ser um orgulho pros seus pais em kkkkkkk fico de cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Acho que a moderação deveria banir esses caras que chegam querendo causar confusão num tópico, ou desmerecendo o mesmo porque não gosta.

 Pór exemplo eu acho o tópico dá pra chegar natural uma bosta, tanto que nem entro la mais.

 

 PS: Eu nem levo uma vida como o zyzz, eu admiro muito ele pela mudança, embora tenha morrido cedo foi culpa dele, ele pagou pelos seus atos, era muito vaidoso, mas e se eu fosse que nem ele qual o problema, cada um faz o que quer da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, »Neo disse:

 Acho que a moderação deveria banir esses caras que chegam querendo causar confusão num tópico, ou desmerecendo o mesmo porque não gosta.

 Pór exemplo eu acho o tópico dá pra chegar natural uma bosta, tanto que nem entro la mais.

 

 PS: Eu nem levo uma vida como o zyzz, eu admiro muito ele pela mudança, embora tenha morrido cedo foi culpa dele, ele pagou pelos seus atos, era muito vaidoso, mas e se eu fosse que nem ele qual o problema, cada um faz o que quer da vida.

Me banir? Acho que não vai ser eu em , não chinguei ninguém de vagabundo , dá pra perceber o grau de conhecimento dos zizetis é igual ele , vamo lá jovens seguem oque ele passo usem drogas e se entopem de eas , olha que legado foda ? , enfim acho que tem pessoas, não é comparando com essa merda de zyzzzyzz  , que tipo passo um conhecimento algo de bom na sua vida que as pessoas vão se lembrar pelo seu feito ,um exemplo Arnold foi bom na política na musculação e nos filmes , considerado se não o melhor corpo de todos os tempos , agora fica idolatrando um cara que vivia se dragando morreu com 22 anos , enfim , não idolatro ninguém porque cho absurdo isso ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Me banir? Acho que não vai ser eu em , não chinguei ninguém de vagabundo , dá pra perceber o grau de conhecimento dos zizetis é igual ele , vamo lá jovens seguem oque ele passo usem drogas e se entopem de eas , olha que legado foda ? , enfim acho que tem pessoas, não é comparando com essa merda de zyzzzyzz  , que tipo passo um conhecimento algo de bom na sua vida que as pessoas vão se lembrar pelo seu feito ,um exemplo Arnold foi bom na política na musculação e nos filmes , considerado se não o melhor corpo de todos os tempos , agora fica idolatrando um cara que vivia se dragando morreu com 22 anos , enfim , não idolatro ninguém porque cho absurdo isso ...

  Eu disse no post passado que não levo uma vida como a dele, pela amor de deus cara larga de ser burro, eu acho a historia do arnold lgl tb, mas n quero ser fisiculturista, nem fitness como o zyzz, pq n vou usar drogas, so to falando que eu admiro a mudança do cara, e se vc n acha legal tudo bem.

 Mas eu te pergunto se vc tem esse ódio todo pelo zyzz o que faz neste topico?

 E isso acaba por aqui n vou te responder mais, espero que vc faça o mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho o seguinte: Eu acho uma imbecilidade usar drogas sintéticas e ficar dancando ao som de música eletrônica numa rave. Mas tem gente que gosta.

Eu acho que seria uma atitude muito indelicada minha ir para uma rave e ficar lá criticando as pessoas. Se eu näo gosto, eu näo passo nem perto.

 

Acho que as pessoas que têm aversäo ao Zyzz deveriam passar longe desse tópico.

 

Eu acho que ele foi um idiota, mas acho que nesse tópico há, de vez em quando, coisas interessantes, por isso que estou aqui sempre participando das discussöes, mas nunca vou vir aqui "na casa do pessoal que gosta do Zyzz" e ficar falando mal dele.

 

Mas, enfim, caso a pessoa ache que um tópico näo deva existir dentro de um fórum ou que um tópico haja sido fechado injustamente, creio que a melhor coisa a fazer seria mandar uma mensagem privada para o administrador do fórum expondo seus ponto de vista e seus desejos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...