Ir para conteúdo

Avaliaçao Da Dieta De Um Frango Para Ganho De Peso.

AW.Jones

Posts Recomendados

Postado

Oi!

Aqui embaixo segue a minha dieta para ganho de peso.

Atualmente:

Altura: 1,85

Peso: 65kg

Usando esses dados na planilha disponibilizada no forum, e usando um fator de atividade Moderadamente Ativo (1,6), chego ao TMB = 2788.

Dieta.png

Postado

Está ótima.

Não precisa ficar comendo frango e batata o dia inteiro, pode variar se quiser, só precisa ficar de olhos nos macros.

Obrigado!

Resolvi fazer assim pois o purê de batata da para "empurrar" para dentro, isso é util, pois nao tenho muito apetite.

Postado (editado)

1,6 de coeficiente?

Como é seu treino e sua rotina?

Pois entao, meu treino é o seguinte:

Squats

Bench Presses

Bent-Over Rows

Overhead Barbell Presses

Stiff-Legged Deadlifts

Barbell Curls

Calf Raises

Os três primeiros tem um aquecimento de duas séries com 1/4 e 1/2 do peso total. Eu faço duas séries para cada exercicio tirando os aquecimentos, em cada semana eu aumento uma repetiçao, num ciclo de 5 semanas (indo de 8 até 12). Estou atualmente na terceira semana, começando 10 repetiçoes.

Apenas sigo o post " AllPro: A Simple Beginner's Routine part V" do forum BodyBuilding, pois nao sabia com o que começar. Os treinos sao segunda, terça e sexta. Link: https://http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=160947761

O fator 1,6 eu coloquei pois no video "como fazer uma dieta" do LeandroTwin, ele dizia que isso é o "normal". De qualquer forma, eu estava seguindo uma dieta menos elaborada, com 2700kcal, e nao ganhei um kilo em duas semanas. Foda.

Espero que tenha respondido sua questao, qualquer dica é extremamete util. Abraços!

Edit: O unico "aerobico" é 1h30min de escalada, em um dia da semana.

Editado por AW.Jones
Postado

Cara vou te dar uma dica, que funcionou para mim , tu tem minha idade atualmente, com 18 anos pesei 43 quilos, e cheguei no 80 em 1 ano, com 1.80 de altura.

Eu acho que se pedisse essa dica na época para qualquer um daqui, dizia que era merda. Mais que coisa, para MIM deu certo, comi pra caralho, fazia as refeições pesadas de 3 em 3 horas, e oque eu tinha vontade de comer eu comia fora delas, treinava abc2x , e incrível nunca treinei abdômen, tenho ele definido, hoje estou com 75 quilos, devido problemas, mais meu corpo de tudo que comi, achei que ficaria barrigudo, pra depois definir, mais nossa genética é tão merda pra engordar, hahaha, que não fiquei, vou postar, logo minha evolução, vai ter muita coisa interessante, que pode te ajudar.

Postado

Isso não tem como prever. Fatores hormonais influenciam mais no ganho/perda de peso que o próprio nível de atividade física

Concordo, mas fatores hormonais influenciam na sua TMB. Considerando que você já sabe a sua TMB e já programou um excedente de 250kcal diárias, você vai ganhar aproximadamente 250g de peso corporal por semana.
Postado

Com um excedente de 250kcal, você vai ganhar 1kg em um mês, não em 2 semanas.

Cara vou te dar uma dica, que funcionou para mim , tu tem minha idade atualmente, com 18 anos pesei 43 quilos, e cheguei no 80 em 1 ano, com 1.80 de altura.

Eu acho que se pedisse essa dica na época para qualquer um daqui, dizia que era merda. Mais que coisa, para MIM deu certo, comi pra caralho, fazia as refeições pesadas de 3 em 3 horas, e oque eu tinha vontade de comer eu comia fora delas, treinava abc2x , e incrível nunca treinei abdômen, tenho ele definido, hoje estou com 75 quilos, devido problemas, mais meu corpo de tudo que comi, achei que ficaria barrigudo, pra depois definir, mais nossa genética é tão merda pra engordar, hahaha, que não fiquei, vou postar, logo minha evolução, vai ter muita coisa interessante, que pode te ajudar.

Isso não tem como prever. Fatores hormonais influenciam mais no ganho/perda de peso que o próprio nível de atividade física

Obrigado pelos posts galera!

Postado

Também acho 250 pouco... Acho que o valor mínimo interessante para um bulking, considerando a variabilidade dos alimentos (nem toda batata possui a mesma concentracäo de carboidratos, por exemplo, é tudo valor médio) seria 350 kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...