Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Em 20/05/2016 at 17:26, MarcRenton disse:

Boa tarde, Colegas.

 

  1. O Dr. John diz para não "beliscar" a pele na aplicação (contrário as instruções encontradas em outros vídeos) Alguém sabe o motivo?
  2. Existe alguma contra indicação em massagear com movimentos circulares (usando um algodão limpo, claro) o local após a aplicação?
  3. Existe agulha de 6 ou 8mm para seringas de insulina convencional (que não seja caneta) para venda? Alguém já usou?

 

Abraço.

Algum palpite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2016 at 21:13, lucasf21 disse:

Até o phill heath pode ser, não interessa... isso não faz um lab under se tornar um lab de farmácia.

lander não tem 100% controle, a maioria dos produtos é subdosado... eu vou pro py direto, lá é a fabrica deles, mesmo assim eles passam segunda linha...

laboratório que não é under, é aqueles de farmácia jovem..

Pronto, vamo usar so deca e dura então. Cite alguns alguns lab de aes que seja de FÁRMACIA, vo procurar Monster lab, usp lab , gc la na big ben...

Po mano, grl usa under não vem..

 

Editado por themanuel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, themanuel13 disse:

Pronto, vamo usar so deca e dura então. Cite alguns alguns lab de aes que seja de FÁRMACIA

 

existe alguns anabolizantes encontrado em farmácia...

Deposteron

Durateston

Deca

existe os manipulados tbm...

enfim, se vc compra da lander não quer dizer que o lab é legítimo, eles são under, como o @Increlex disse, apenas um under mais "limpinho"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

existe alguns anabolizantes encontrado em farmácia...

Deposteron

Durateston

Deca

existe os manipulados tbm...

enfim, se vc compra da lander não quer dizer que o lab é legítimo, eles são under, como o @Increlex disse, apenas um under mais "limpinho"

 

Cara o problema e que ou faço cruise com enan LANDER , Meu contado tem durabolin, mas geral fala que nao e bom cruise com blends de testo então o jeito e mandar lander..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, themanuel13 disse:

Pronto, vamo usar so deca e dura então. Cite alguns alguns lab de aes que seja de FÁRMACIA, vo procurar Monster lab, usp lab , gc la na big ben...

Po mano, grl usa under não vem..

 

pharma grade? 

Durateston, deposteron, hemogenin, deca. Boldenona (vet grade, que é melhor que pharma grade). 

farmacias de manipulação sérias fazem facilmente oxandrolona de qualidade.. enfim. 

Lab de aes que sejam considerados de farmacia? Alpha pharma, phoenix remedies.. Ambos com permissão legal de produção e distribuição autorizada. São ''pharma grade''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2016 at 20:28, juliusfortes disse:

o que vocês acham ?
IbRYo3x.jpg

Julio, acredito que seu E2 esteja bem acima do que deveria.

 

Costumo a ter uma aromatização acentuada com cipionato (Deposteron) Dsdn, mesmo aplicando doses bem baixas. Por outro lado, a transdérmica bioidêntica (testo base, em teoria) não me dá esse colateral. No meu caso, tenho impressão de quanto menor o ester, menos aromatização. De qualquer maneira, é possível reverter com um pouco de Anastrozol.

 

Você também ficava com o E2 alto quando usava Depo? Qual o intervalo entre as aplicações subq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2016 at 13:25, MarcRenton disse:

Julio, acredito que seu E2 esteja bem acima do que deveria.

 

Costumo a ter uma aromatização acentuada com cipionato (Deposteron) Dsdn, mesmo aplicando doses bem baixas. Por outro lado, a transdérmica bioidêntica (testo base, em teoria) não me dá esse colateral. No meu caso, tenho impressão de quanto menor o ester, menos aromatização. De qualquer maneira, é possível reverter com um pouco de Anastrozol.

 

Você também ficava com o E2 alto quando usava Depo? Qual o intervalo entre as aplicações subq?

Eu faço trt com cipio underground ... da science pharma
aplico de segunda à sexta 300mg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...