Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Publicidade

Guitar, como vai ser dividido as aplicações?

eu não acho uma boa ideia fazer isso muitos mls subq, além dos nódulos que fica melhor fazer IM mesmo

Entaum, eu pretendia fazer ~0,25 ml TSD e como seria um enantato com concentração de 250mg/ml daria mais ou menos 400 e poko de testo por semana..... Ou ate 0,4 dsdn.....

Eu estava kerendo fazer a SC pq qndo fiz um ciclo uma vez de Propionato DSDN eu ficava muito tenso na hora de aplicar e um dia,umas duas semanas dps, deu até uma acelerada no coração e meio q subiu um gosto eskizito qndo arrotei, parecia ate o óleo subindo (???)

Axei q ia ter um ataque esse dia rs....

Ainda estou pensando como farei, mas seria bom pra eu testar, talvez eu fique até mais tranquilo e curta mais fazer SC.... Vamo ver neh....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Normal isso acontecer AUHAUHA pode acontecer de voce passar um vazinho e por isso vem o gosto forte do solvente UAHUAHAUHA

você não tem parentes que façam enfermagem namorada? pra mim é mais facil minha noiva é enfermeira rsrs

subq eu apenas indicaria quando fosse 200mg semana, mas vai de voce abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal isso acontecer AUHAUHA pode acontecer de voce passar um vazinho e por isso vem o gosto forte do solvente UAHUAHAUHA

você não tem parentes que façam enfermagem namorada? pra mim é mais facil minha noiva é enfermeira rsrs

subq eu apenas indicaria quando fosse 200mg semana, mas vai de voce abraço!

Aí sim hein, a noiva emfermeira num tem erro rsrs..... Até tenho amiga q eh enfermeira formada mas naum exerce a profissão.... Ela iria aplicar em mim qndo fosse dia de aplicar nos glúteos rs

Axei q isso de ''subir'' o óleo era por eu ter aplicado errado pois nunca vi alguém relatando algo assim (exceto akelas tosse das trembo) mas com testo naum vi..... Mesmo eu puxando e naum vindo sangue(vasto lateral) fiquei com medo de ter feito alguma merda, o coração acelerou tanto q eu axei q ia bater as bota, mas axo q foi o medo e ansiedade qndo senti o gosto do baguio subindo, e o pior de tudo eh q a testo era falsa (fiz exames com duas semanas e a testo ainda abaixou ao invés de subir) por isso eu estou meio traumatizado kkkk

E eh q nem eu disse, eu ainda estou vendo como irei fazer, pensando muito, qndo, como e de q jeito irei fazer.... Talvez eu tente denovo um ciclo com Propionato IM mesmo..... Isso de aplicação SC eu estava vendo as possibilidades e tirando as dúvidas aki com vcs antes de sair fazendo sem saber como seria rsrs..... E esta valendo muito a ajuda de vcs, ja li o tópico todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKK lendo isso que vcs tão falando eu lembrei que teve um enantato que eu aplicava e ficava sentindo o cheiro dele assim do nada. Pqp que coisa bizarra. Mas arrotar e vir o gosto nunca aconteceu comigo nao uahuaa

Foi estranho, eu tinha acabado de chegar do treino apliquei antes de comer..... Ae qndo eu estava comendo, senti vontade de arrotar, e qndo arrotei sinti um gosto de química da porra kkkkk....eu tb nunca tinha ouvido falar disso..... por isso q eu fiquei em choque kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Iniciei minha trt dia 13/10/2015:

- Enantato muscle pharm - testoviron 250mg -1ml

- Hcg Chorulon 

- Anastrozol

Irei aplicar o enantato via subQ 0,25ml, dia sim dia não. 

Hcg 400ui seg, qua, sab.

Anastrozol a partir do inicio da 3 semana, 0,25mg dia sim dia nao.

Esse enantato da muscle pharm é bom? 250mg semanal, divividos em 4 doses, serão o suficiente? 

Lembrando que meu objetivo é qualidade muscular, não busco ser gigante, apenas definido e forte, e claro libido 100%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Iniciei minha trt dia 13/10/2015:

- Enantato muscle pharm - testoviron 250mg -1ml

- Hcg Chorulon 

- Anastrozol

Irei aplicar o enantato via subQ 0,25ml, dia sim dia não. 

Hcg 400ui seg, qua, sab.

Anastrozol a partir do inicio da 3 semana, 0,25mg dia sim dia nao.

Esse enantato da muscle pharm é bom? 250mg semanal, divividos em 4 doses, serão o suficiente? 

Lembrando que meu objetivo é qualidade muscular, não busco ser gigante, apenas definido e forte, e claro libido 100%.

 

so uso musclepharma,e de testo so o enantato. Depende da fonte, mas é bom sim.

eficiencia é muito subjetivo, depende de quais sao suas expectativas pra dose e dosagem.

Vai ser melhor que natural, obvio, vai sentir diferenca, mas nao espere resultados de um ciclo com 1gr+ de esteroides.

eu fiz 3 meses de 0,3ml 3x na semana, dava 225mg se for calcular exatamente. Fica uns "nodulozionhos" e encomoda so qnd passa mao em cima, mas nao doi. Estou desde fevereiro usando esteroides sem parar, e desde maio com doses altas (850~1800mg), 6 meses direto com trembo e testo, nas ultimas 10 semanas add deca. Estranhamente nao senti atrofia testicular, e nao usei HCG. Interfil eu devo estar, mas até a medica disse que nao é tao necessario o hcg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uso musclepharma,e de testo so o enantato. Depende da fonte, mas é bom sim.

eficiencia é muito subjetivo, depende de quais sao suas expectativas pra dose e dosagem.

Vai ser melhor que natural, obvio, vai sentir diferenca, mas nao espere resultados de um ciclo com 1gr+ de esteroides.

eu fiz 3 meses de 0,3ml 3x na semana, dava 225mg se for calcular exatamente. Fica uns "nodulozionhos" e encomoda so qnd passa mao em cima, mas nao doi. Estou desde fevereiro usando esteroides sem parar, e desde maio com doses altas (850~1800mg), 6 meses direto com trembo e testo, nas ultimas 10 semanas add deca. Estranhamente nao senti atrofia testicular, e nao usei HCG. Interfil eu devo estar, mas até a medica disse que nao é tao necessario o hcg.

Fala irmão,

Caralho, 10 meses on fire é bruto hein irmão. Quando voce usou 225mg por semana, chegou a fazer exames de testo? controlou estradiol?

Minha intenção nessa dosagem no momento não é crescer, é achar o ponto ideial testo/e2, Ai futuramente faço um ciclo, quando meus exames estiverem zerados. Meu Hdl esta em 14, preciso aumentar urgente ele.

Não consigo dispensar o hcg, as bolinhas gordinhas fazem bem pro psico uhuhuhauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão,

Caralho, 10 meses on fire é bruto hein irmão. Quando voce usou 225mg por semana, chegou a fazer exames de testo? controlou estradiol?

Minha intenção nessa dosagem no momento não é crescer, é achar o ponto ideial testo/e2, Ai futuramente faço um ciclo, quando meus exames estiverem zerados. Meu Hdl esta em 14, preciso aumentar urgente ele.

Não consigo dispensar o hcg, as bolinhas gordinhas fazem bem pro psico uhuhuhauhu

Eu ja tinah feito 2 ciclos, mas com TPC, quando resolvi entra em BC eu primeiro fiquei em cruise pra achar o T/E2 do cruise tambem. Mas em blast é muito dificil achar a dose, pq cada blast é diferente.

Com 3 meses de 225mg de testo divididos na seg-qua-sex e 1mg seg e 1mg sex de anastrozol deu 1350ng/DL de testo e E2 na casa dos 30 se nao me engano.

Ah, enquanto estiver saindo porra e puder sair "marcando territorio" nas ppk ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho medo tambem de ficar fertil e acabar fazendo cagada como tenho medo de futuramente querer ter filhos e ter dificuldade. Mas vou conversar novamente com a medica quando voltar nela. Agora vou entrar em cruise, 200mg testo + 300mg masteron, um cruise meio pesado, mas vou optar por ele pelo fato de ter achado mt longo e "pesado" meu blast, nao queria ter passado dos 1gr, cheguei a 1,8gr/semana.

Pra falar a real so vou entrar em cruise agora pq compro no py aqui do lado, e semana passado tava em falta, ai acabei desanimando. Mas nao sei se vai durar 2 meses esse "cruise" kkkkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...