Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Entendi, Herr, eu realmente aprendo muito com vc. Obrigado.

O Deposteron está em falta nas farmacias aqui, se for de injetavel vou ter que ir de durateston mesmo. A ideia original do durateston (sustanon) é uma liberação sustentada, mas geralmente vejo dizer o contrario, que é instavel.

Como vou de doses moderadas (250 a 375 mg por semana) tive receio de não ter bons resultados com o dura. Mas não estarei usando só testosterona, como já conversamos.

Po isso me interessou tanto subq, pq eu poderia utilizar injeções mais frequentes, minimizando essa instabilidade do durateston.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi, Herr, eu realmente aprendo muito com vc. Obrigado.

O Deposteron está em falta nas farmacias aqui, se for de injetavel vou ter que ir de durateston mesmo. A ideia original do durateston (sustanon) é uma liberação sustentada, mas geralmente vejo dizer o contrario, que é instavel.

Como vou de doses moderadas (250 a 375 mg por semana) tive receio de não ter bons resultados com o dura. Mas não estarei usando só testosterona, como já conversamos.

Po isso me interessou tanto subq, pq eu poderia utilizar injeções mais frequentes, minimizando essa instabilidade do durateston.

DURATESTON não foi feita pra aplicações diárias, exatamente por isso têm vários esteres. Foi feita pra uma aplicação por mês, querer aplicar com mais frequência pra minimizar oscilações não tem muito sentido. Arrume um Cipionato, Enantato ou Decanoato.

A instabilidade seria a mesma, independente do método de administração da droga.

A administração SC ou IM não diferem-se tanto. SC demora um pouco mais pra absorver, mas a absorção não tem relação com a liberação da droga.

A liberação da droga está atrelada ao ester que ela possui. Esteres longos possuem liberação lenta, esteres curtos possuem ação rápida.

Um comparativo básico seria a administração de cetoprofeno IM no glúteo X cetoprofeno IM no vasto lateral da coxa. - Ambos seriam absorvidos, mas através do glúteo seria absorvido mais rápido.

- Eu não acredito em durateston. Se for usar dura, saiba que a sua não é original. Se deposteron que ainda é produzida está em falta, imagina durateston (sim, a produção de durateston foi descontinuada em 2011 na Schring com a falácia de que seria trocada de laboratório, mas até agora, nada).

[só veja o laboratório que produziu... e não acredite quando falarem que era do estoque da última produção que ainda não acabou] - Ou acredite, cada um crê naquilo que prefere.

O paraguay usa o nome famoso da durateston e faz o home brew deles lá e envasam como se fosse durateston. Simples forma de ganhar muito dinheiro. Claro que eles investem um capital grande quando vão criar uma cópia assim boa, mas com a venda, compensa.

Resumindo, a droga vai ser absorvida por SC ou IM no mesmo dia, a diferença de absorção (S/C tem absorção gradual...blablabla) é de algumas horas.

A liberação gradual da droga vai acontecer da mesma forma. Ela já foi absorvida, já está na corrente sanguínea e aí sim ela inicia a liberação com base em sua esterificação. Vários esteres continuam tendo uma oscilação grande, mas vai te dar resultados, claro, sua testosterona vai subir. Só que não dá pra ficar fazendo TRT com isso {na verdade até dá}, só que é mais negócio jogar uma deposteron a cada 3 semanas. [ sim, a cada 3 semanas, se o objetivo for trt ]

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Eu não acredito em durateston. Se for usar dura, saiba que a sua não é original. Se deposteron que ainda é produzida está em falta, imagina durateston (sim, a produção de durateston foi descontinuada em 2011 na Schring com a falácia de que seria trocada de laboratório, mas até agora, nada).

[só veja o laboratório que produziu... e não acredite quando falarem que era do estoque da última produção que ainda não acabou] - Ou acredite, cada um crê naquilo que prefere.

O paraguay usa o nome famoso da durateston e faz o home brew deles lá e envasam como se fosse durateston. Simples forma de ganhar muito dinheiro. Claro que eles investem um capital grande quando vão criar uma cópia assim boa, mas com a venda, compensa.

Então, Herr, na verdade, agora a situação inverteu-se rsrs

O deposteron está em falta, mas o durateston já está de volta a produção e disponível nas grandes redes de farmacias do Brasil, com nova embalagem, e ainda distribuído pela shering plough (a fabricação mudou, mas dentro do mesmo grande grupo, Merck, por isso mantiveram o nome shering)

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-825/durateston_250mg_1_amp____c5_.html?utm_source=site_consulta_remedios&utm_medium=cpc&utm_campaign=consultaremédios

A responsabilidade , porém é da Aspen Farma SAC 0800 026 23 95

Segundo meu médico, deposteron vai mudar de fabricante tambem em breve.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, Herr, na verdade, agora a situação inverteu-se rsrs

O deposteron está em falta, mas o durateston já está de volta a produção e disponível nas grandes redes de farmacias do Brasil, com nova embalagem, e ainda distribuído pela shering plough (a fabricação mudou, mas dentro do mesmo grande grupo, Merck, por isso mantiveram o nome shering)

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-825/durateston_250mg_1_amp____c5_.html?utm_source=site_consulta_remedios&utm_medium=cpc&utm_campaign=consultaremédios

A responsabilidade , porém é da Aspen Farma SAC 0800 026 23 95

Segundo meu médico, deposteron vai mudar de fabricante tambem em breve.

MANEIRO! ahahah

Minha pesquisa sobre foi de meses atrás, obrigado pela atualização. Bom saber que voltou, mas mesmo assim não gosto.

Mas sobre as formas de administração, continua o que falei, a diferença entre IMxSC não é visível. Serão absorvidas no mesmo dia, porém com algumas horas de diferença e a liberação gradual quem manda é o ester, não a forma de administração.

Não dá diferença alguma aplicar uma testosterona base em IM ou SC. Sempre será absorvida no mesmo dia e liberada em algumas horas. Os vários esteres serão absorvidos no mesmo dia e liberados conforme a esterificação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu tinha falado sobre aplicar subq exatamente por pretender aplicar mais frequentemente e tenho dificuldade em aplicar IM ainda mais se for aplicar IM varias vezes por semana (nunca apliquei nada IM, mas já apliquei insulina em membros da familia diabéticos, então aplicação subq é mais tranquila pra mim).

Em foruns gringos muitos defendem que aplicações mais frequentes aproveitaria melhor a meia vida dos esteres curtos no sustanon (versão americana do dura); por outro lado, os fabricantes defendem que não há essa instabilidade, que ela é tipo um testo time release, com liberação gradual, etc.

Eu preferia deposteron, mas como está em falta teve que ser o Dura mesmo.

Alem disso, dura é 250 mg por ml, enquanto depo tem 100 mg por ml (200 mg na ampola de 2 ml). Pra aplicar 0,3 ml d edura 3 x semana fica mais facil, deposteron eu teria que usar aplicações tsd pra atingir 2 ml).

Como vou usar stano e oxan (objetivo de um leve ganho de qualidade) vc acha possivel obter alguma hipertrofia nessas doses?

será algo parecido com

1-8 250 mg durateston por semana

3-8 50 mg stano por dia

5 - 8 30 mg oxandrolona manipulada por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hipertrofia existirá se realizar os treinos de forma adequada (toda a extensão do movimento e até a falha muscular).

As doses estão muito boas, porém, não acredito que o sr. irá notar um grande aumento de peso, mas de forma alguma isso é um problema. Não sei qual o seu bf, mas imagino que esteja acima dos 15% e, com esse ciclo, o senhor irá baixar o seu bf e aumentar sua massa muscular, mas provavelmente continuará no mesmo peso.

No meu relato, de uma medição a outra, só observa-se um aumento de 1.5kg no peso, mas eu perdi 1.7kg de gordura e ganhei 3.2kg de massa muscular. A alteração da composição corpórea (diminuir bf e ganhar massa muscular) é algo que o sr. deve priorizar caso esteja com um bf elevado.

Lembrando que eu penso que utilizar oxandrolona, testosterona e stanozolol é desnecessário pra um primeiro ciclo. São muitas drogas pra um primeiro contato.

Por que não utiliza só testosterona? - Ela faz maravilhas! Iniciei meu blast e já ganhei quase 2.5kg em uma semana!!

Crie um tópico em dúvidas de ciclo e me marque pra prosseguirmos a conversa relativa ao seu caso pessoal lá, sem poluir esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Herr.

Voltando ao assunto deste tópico, Sobre subq, eu conversei com um amigo e ele me relatou pelo menos 2 problemas:

1. abcessos no local. Ele usou 0,5 ml de uma testo underground. Mas não sei se com um produto original existe esse risco. O que se pode fazer pra reduzir esse risco?

2. O segundo problema é que disse que sempre se perde um pouco de produto em cada aplicação, entao, quanto mais aplicações, mais perdas. (referindoo-se ao resto que fica na agulha ou na seringa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...