Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

A minha experiência aplicando na barriga não foi legal, durou 2 meses e não foi legal kkk (usando bd 6mm)

Descobri depois que a 8mm não dava dorzinha tão grande quanto 6mm, depois vi que a 13mm era melhor ainda, então conclui que quando mais profunda, melhor. Só sei que a quantidade de receptores do tecido adiposo é bem menor que do tecido muscular, por isso não acho viável querer mandar 500 s/c.

Os locais de aplicação que fazia eram abdomen l/d e l/e do umbingo e lateral externa das coxas.

Iniciei sc por conta do que li sobre os machucado na pele. Usando im, a perfuração fica aparente por uns 10 dias (agulha 30x7), na sc (agulha 13x3mm), desaparece rapidinho.

Como eu uso continuamente desde novembro, eu já testei vários locais em im e sc a dica que dou é tentar evitar aplicações no biceps e panturrilha kkk

Algumas sugestões para a aplicação subcutânea de testosterona:

Se começar a aplicar no abdômen, siga nele até o final do ciclo, para manter o tempo de absorção igual;

Se for aplicar no abdômen, utilize a porção acima do umbigo, abaixo tende a causar caroços, devido a maior quantidade de gordura;

Se seu bf estiver acima de 11-12%, pode utilizar a agulha de 12mm tranquilo. Abaixo, utilize a de 8mm.

Se você mora em locais onde a temperatura fica abaixo de 25°, aqueça o vial antes da aspiração e aplicação. Isto facilita a injeção do líquido. Eu aqueço uma xícara com água por 20-30 segundos e microondas e coloco o vial dentro por alguns instantes.

A aplicação de testo com seringas de insulina é lenta, e pode ser difícil se o êmbolo estiver pesado. Teste a seringa antes de aspirar o líquido. Se estiver pesado, pegue outra.

Não tenha pressa na aplicação.

Tente não mexer a seringa durante a aplicação.

O meu tempo médio de aplicação de 0,3ml de enantato é de 1 minuto e meio.

Se sair um pouco de sangue após a aplicação, MUITO provavelmente é porque você mexeu a seringa (e a agulha) durante a aplicação.

Não aplique antes de ir treinar. Como a aplicação é subcutânea, muita movimentação da região da aplicação pode gerar pequenos hematomas.

Para mim, o melhor horário para aplicação de testo SC é antes de dormir. O repouso diminui as chances de calombos e lesões no local da aplicação.

Para aplicações de até 0,5ml, você pode utilizar apenas um local de aplicação. Acima disso é melhor dividir em duas aplicações, vai ser demorado, mas reduz as chances de lesões, calombos, etc.

Você pode fazer a aspiração do vial com a seringa de insulina, mas demora bastante. Pode ser feito também com outra seringa maior, retirar o êmbolo da seringa de insulina, injetar, colocar o embolo, retirar o ar e então aplicar. Acima de 0,2ml este procedimento é mais rápido, abaixo disso, é mais rápido aspirar direto com a seringa de insulina.

Como qualquer injeção, lave as mão antes e limpe o local da aplicação com álcool.

Beliscar a parte do corpo para formar uma dobra é válido até inserir a agulha. Após isso, solte a pele, certifique-se que a agulha continua toda inserida, e use os dedos para manter a seringa estável enquanto empurra o êmbolo.

Estas sugestões são baseadas nas minhas experiências com aplicações SC. Não são regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algumas sugestões para a aplicação subcutânea de testosterona:

Se começar a aplicar no abdômen, siga nele até o final do ciclo, para manter o tempo de absorção igual; - NÃO CONCORDO

Se for aplicar no abdômen, utilize a porção acima do umbigo, abaixo tende a causar caroços, devido a maior quantidade de gordura; - SEMPRE APLIQUEI NOS LADOS DIREITO E ESQUERDO. ACIMA NÃO FOI BOM, ABAIXO 'DAVA PRA USAR'.

Se seu bf estiver acima de 11-12%, pode utilizar a agulha de 12mm tranquilo. Abaixo, utilize a de 8mm.

Se você mora em locais onde a temperatura fica abaixo de 25°, aqueça o vial antes da aspiração e aplicação. Isto facilita a injeção do líquido. Eu aqueço uma xícara com água por 20-30 segundos e microondas e coloco o vial dentro por alguns instantes. - DESNECESSÁURO.

A aplicação de testo com seringas de insulina é lenta, e pode ser difícil se o êmbolo estiver pesado. Teste a seringa antes de aspirar o líquido. Se estiver pesado, pegue outra. - OS EMBOLOS DEVEM SEMPRE SER MOVIMENTADOS ANTES DE USADOS, ISSO GARANTE LUBRIFICAÇÃO DO EMBOLO.

Não tenha pressa na aplicação.

Tente não mexer a seringa durante a aplicação.

O meu tempo médio de aplicação de 0,3ml de enantato é de 1 minuto e meio. - UAU! EU APLICAVA 0.5ML EM 30s e conseguia isso tentando ser o mais lento possível na aplicação...

Se sair um pouco de sangue após a aplicação, MUITO provavelmente é porque você mexeu a seringa (e a agulha) durante a aplicação.

Não aplique antes de ir treinar. Como a aplicação é subcutânea, muita movimentação da região da aplicação pode gerar pequenos hematomas.

Para mim, o melhor horário para aplicação de testo SC é antes de dormir. O repouso diminui as chances de calombos e lesões no local da aplicação.

Para aplicações de até 0,5ml, você pode utilizar apenas um local de aplicação. Acima disso é melhor dividir em duas aplicações, vai ser demorado, mas reduz as chances de lesões, calombos, etc.

Você pode fazer a aspiração do vial com a seringa de insulina, mas demora bastante. Pode ser feito também com outra seringa maior, retirar o êmbolo da seringa de insulina, injetar, colocar o embolo, retirar o ar e então aplicar. Acima de 0,2ml este procedimento é mais rápido, abaixo disso, é mais rápido aspirar direto com a seringa de insulina. - COMPREM SERINGA DE INSULINA E ASPIREM COM AGULHA 7X25 E APLIQUEM COM AGULHA 13mmX3mm..

Como qualquer injeção, lave as mão antes e limpe o local da aplicação com álcool.

Beliscar a parte do corpo para formar uma dobra é válido até inserir a agulha. Após isso, solte a pele, certifique-se que a agulha continua toda inserida, e use os dedos para manter a seringa estável enquanto empurra o êmbolo. NA LITERATURA ENSINA-SE A NÃO FAZER DOBRA PARA APLICAÇÕES SC (só fui aprender bem depois). - UMA VEZ, QUANDO SOLTEI A PELE, PARECEU QUE A AGULHA RASGOU O TECIDO QUE ESTAVA PUXADO... DE QUALQUER FORMA, NUNCA MAIS FIZ DOBRA...

Estas sugestões são baseadas nas minhas experiências com aplicações SC. Não são regras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, onde eu moro ontem a noite estava 2°C, era visível a alteração na viscosidade de líquido dentro do vial. Sem aquecê-lo seria complicado aspirar e injetar.

Meu bf está em 8-9%, eu faço uma dobra no abdômen para achar um lugar que eu consiga aplicar. Quanto mais próximo ao umbigo, menor o bf e mais dolorida a aplicação. Sem fazer a dobra, em algumas aplicações saiu uma gota de sangue após retirar a agulha e o ponto da aplicação ficou visível por alguns dias.

Dos lados esquerdo e direito do umbigo são os melhores locais para aplicação abdominal. Acima também. As três aplicações que eu fiz na região abaixo do umbigo geraram hematomas, não aplico mais ali.

Além de testo estou mandando uns peptídeos subq na barriga, com a aplicação lenta não tenho nenhuma lesão nem marcas no abdômen.

Se você alterar constantemente o local da aplicação vai ter alteração na absorção sim, pois a quantidade de receptores, densidade e volume muscular mudam. Claro que se a aplicação for diária, isso é desprezível, mas se a intenção da aplicação subq é evitar flutuações nos níveis de testosterona, é uma boa estratégia.

Se rasgou o tecido durante a dobra, provavelmente a agulha de seringa mexeram durante o procedimento.

Novamente, são apenas relatos da minha experiência com aplicação subq. Discussão sempre gera aprendizado.

: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo cruise com enantato. Mas a marca q estou usando me causa alergia.

Quando aplico im no dia seguinte ta vermelho a coçando.

Tentei aplicar subq... Péssima ideia ficou inchado e coçando muito mais... Sendo assim manterei im mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, onde eu moro ontem a noite estava 2°C, era visível a alteração na viscosidade de líquido dentro do vial. Sem aquecê-lo seria complicado aspirar e injetar.

Meu bf está em 8-9%, eu faço uma dobra no abdômen para achar um lugar que eu consiga aplicar. Quanto mais próximo ao umbigo, menor o bf e mais dolorida a aplicação. Sem fazer a dobra, em algumas aplicações saiu uma gota de sangue após retirar a agulha e o ponto da aplicação ficou visível por alguns dias.

Dos lados esquerdo e direito do umbigo são os melhores locais para aplicação abdominal. Acima também. As três aplicações que eu fiz na região abaixo do umbigo geraram hematomas, não aplico mais ali.

Além de testo estou mandando uns peptídeos subq na barriga, com a aplicação lenta não tenho nenhuma lesão nem marcas no abdômen.

Se você alterar constantemente o local da aplicação vai ter alteração na absorção sim, pois a quantidade de receptores, densidade e volume muscular mudam. Claro que se a aplicação for diária, isso é desprezível, mas se a intenção da aplicação subq é evitar flutuações nos níveis de testosterona, é uma boa estratégia.

Se rasgou o tecido durante a dobra, provavelmente a agulha de seringa mexeram durante o procedimento.

Novamente, são apenas relatos da minha experiência com aplicação subq. Discussão sempre gera aprendizado.

: )

Acho extremamente útil suas informações. Não fazia idéia de que em climas frios seria tão difícil aspirar/aplicar, mas faz sentido devido ao calibre mínimo das agulhas subcutâneas. De qualquer forma, ainda acho fundamental aplicação IM pra uma pessoa com bf em 'single digit' como você.

Só acho válido aplicações subcutâneas em cruise, aonde torna-se interessante aplicações tsd.

To fazendo cruise com enantato. Mas a marca q estou usando me causa alergia.

Quando aplico im no dia seguinte ta vermelho a coçando.

Tentei aplicar subq... Péssima ideia ficou inchado e coçando muito mais... Sendo assim manterei im mesmo...

Qual marca de enantato você utiliza? é de algum amigo cheff ou made in paraguay?

Aplicação subcutânea seria melhor com esteres longos e concentração baixa ou tanto faz?

E eh possível usar akelas canetas para aplicação subcutânea de aes?

As aplicações subcutâneas são interessantes quando faz-se cruise, intuitivamente isso diz respeito a esteres que possuem meia-vida longa.

Você está mesmo cogitando comprar uma caneta pra aplicação de insulina? Variando de 100~200 reais eu vejo o preço como uma enorme desmotivação a comprar, mas quem tem, sabe o que faz! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que se mata aplicando errado "Intra Muscular", Imagina o tanto de frangos aplicando errado via subcutenea

não tem como errar

eu fiz subq com agulha de insulina, doe tanto quanto um um beijo da sua mãe na testa

Do meu coach 'old school' eu ouvi maior esporro de ter feito sc. Ele disse que se eu quiser consultoria com ele, tem de ser im, pra ele ter controle das respostas do organismo de forma mais verídica. Eu estou aplicando im, mas como o corpo é meu e somente eu posso me responsabilizar pelo que acontece nele, eu estou avaliando e irei decidir se faço im ou sc. Atualmente não estou aplicando a pedido de meu endocrino.

Meu calculo pessoal é o seguinte (exemplo hipotético):

No tecido muscular temos 10 receptores, no tecido hipodermico, temos 5. O tecido muscular consegue absorver 50mg a cada dia, o tecido hipodérmico absorve 25mg. Se eu injetar muito num mesmo local de aplicação, irá ser menos eficiente do que distribuir as aplicações em vários locais e pra não me furar várias vezes nos dias de aplicações, eu adotei aplicações tsd.

muito bom esse coach kkkkkkkkk

eu fazia no lugar da barriga que desse mais vontade ou em um lugar na coxa... só olhar se nao tem veia e enfiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PERGUNTA:

Posso aplicar primobolan subcutaneo? Ou qualquer outra droga?

Todas as aplicações que eu vejo que "deram errado" (inflamação, nodulos, etc), foi porque o cara "errou" o musculo (ou o liquido estraviou) e ficou subcutaneo.

Uma vez apliquei no gluteo 1ml de testo, como não tenho nada de bunda provavelmnete ficou subcutaneo, deu um nodulo super dolorido que demorou 3 semanas pra sair.

Outra vez fiz auto-aplicação no ombro (1ml de testo/05ml de deca), provavelmente errei o musculo e meu braço ficou mega inchado, vermelho e inflamado.

O que vcs tem a dizer sobre isso? É devido a quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

subcutaneo fica uma bolinha inchada mas não é uma inflamação, não tem nenhuma dor,

é o óleo que está ali, fica dias até dissolver tudo, enantato fica uns 10 dias pra sumir

acho que pra quem usa doses grandes é melhor dividir em dois locais, ou aplicar mais x por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...