Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Então, derivados da dht, como oxandrolona, masteron, etc deveriam causar mais acne?

Sim.. acne, calvicie...

Exatamente isso aí. As flutuações dão espinhas, por isso na puberdade temos tanta acne, por termos uma variação hormonal intensa.

E, em meu caso pessoal... larguei 420mg/semana e fui pra 300mg SemanaSimSemanaNão e estourou muita espinha rsrs

Independentemente do estradiol, o que vai mandar é como está a razão T/e2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

xxhotnosxx,

1- você falou que seu estradiol tá em 68, mas não contou sobre a testosterona total e livre. Por favor, informe!

Teu e2 ficou em 68 e a TTotal e TLivre ficaram em quanto?

no exame estava em "superior a 1600", mas estava usando 600mg de cipionato (deposteron) de farmacia, então deveria estar em 3000-4000, sem duvidas.

+ Estradiol só deve ser medido 8~12 semanas após o inicio pra ter tempo do corpo entrar em homeostase e os níveis estabilizarem...

concordo que leva um tempo pra estabilizar, mas se alguém aromatiza muito, não faz sentido ficar 12 semanas com estradiol em 200.

2- 600mg/semana de testosterona ou de algum éster da testosterona?

Tem uma enorme variação de 600mg de Enantato de testosterona pra 600mg de Propionato de testosterona! Fala o éster!

cipionato (deposteron de farma)

+Roacutan é muito fodedor de organismo, vai te fazer muito mal e só é receitados para casos necessários.

Duvido que algum médico te receite e sou contra você utilizar, não apoio o uso.

eu tenho um medico pra cruise (trt) e outros problemas e ele já falou que conseguiria, mas falou pra usar bem longe dos ciclos (blasts)

+Amigos foristas, vocês não podem ajudar o cara com 'achismo'. Não é a vida de vocês, é a de outro, hajam com cautela!

---

Uma informação importante: Li que você tá querendo aumentar a dose de anastrozol pra diminuir essas espinhas, certo?

Quem falou isso pra você?

Analisando isso do ponto de vista hormonal, isso poderia não ser muito bom.

Sim, eu sei que dht causa acne. a minha estava bem alta no final do ciclo (antes de começar o cruise), (estava em 2800 - ref: 250 - 990), mas além da testo eu estava utilizando proviron (que aumenta dht). O problema é que a acne piorou depois que parei com proviron e entrei em cruise. E sobre e2 não causar acne, acho que até concordo contigo. Porque já tive e2 alto e baixo e a acne não mudou significativamente de uma pra outra.

Mas não é muito bom querer ficar diminuindo dht, pode causa disfunção (já tenho certo problema com isso). Não tenho problema de calvice (pelo menos até agora nada), mas sinto que estou perdendo mais cabelo do que perderia. Será que é valido usar umas finas pra baixar esse dht e assim me livrar da acne? (tenho uns comprimidos de fina aqui, como falei.. tenho problema de disfunção então comprei pra tentar dar uma diminuida no dht e ver se adiantava de algo) Acha que eu devo tentar usar um mes(ou menos) pra baixar esse dht ? (lembrando que era 2800 no blast e com proviron, normalmente ele era em 1000 a 1500 (sem ciclar), já era altinho

Não estou recomendando deixar aromatizar. Estradiol muito alto, faz mal. Estradiol muito baixo, faz mal.

Você deve encontrar um meio termo, seu melhor ponto pra evitar os colaterais por alto estradiol e os colaterais por baixo estradiol.

Responde as 2 perguntinhas, por favor. Fiquei muito curioso sobre o éster que usou e qual seu valor de TT e TLivre.

como era 600mg de cipionato de farma (testo total deveria estar NO MINIMO EM 3000!), junto com meu shbg em 13 e albumina em 4.1, minha testo livre estava absurdamente alta

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xxhotnosxx,

Eu fiquei algumas boas semanas com o estradiol alto. Fui testar e não tomei I.A., quando fiz exames, estava em 198. Não vi colateral nenhum. Talvez, uma possível retenção, mas quando consultei um fisiologista, ele disse que era mais provável que fosse devida a alimentação incorreta.

O proviron eu penso em usar futuramente pra diminuir os níveis de SHBG, mas tudo a seu tempo. Um teste de cada vez pra não gerar falsos positivos rsrs
Como foi sua experiência com o proviron? Ele fez sua T livre ficar muito surreal? - por isso penso em testar futuramente.

Não conheço sobre o finaplix (esse é o 'fina' mencionado, né?) Acho que finaplix é algo muito evoluído, entendo de hemogenin, Finaplix, nada! :/

Mas recapitulando, qual tá sendo seu temor, a calvície? Vale lembrar que sua T está gigantesca.

Tu é bodybulding profissional/amador?

Para a queda de cabelo, eu posso recomendar (AGORA QUE CAIU A FICHA QUE 'FINA' É FINASTERIDA)

Eu não gosto de finasterida... eu recomendei pra irmã de uma ex que estava deixando milhoes de cabelos no ralo todo banho...

Se for por opinião, eu o que disse pra ela:

- Compra óleo de coco. Aplica na raiz do cabelo antes de dormir, coloca um saco plástico ou touca na cabeça pra não lambuzar o travesseiro e vai dormir. No outro dia, acorde e lave o cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

xxhotnosxx,

Eu fiquei algumas boas semanas com o estradiol alto. Fui testar e não tomei I.A., quando fiz exames, estava em 198. Não vi colateral nenhum. Talvez, uma possível retenção, mas quando consultei um fisiologista, ele disse que era mais provável que fosse devida a alimentação incorreta.

O proviron eu penso em usar futuramente pra diminuir os níveis de SHBG, mas tudo a seu tempo. Um teste de cada vez pra não gerar falsos positivos rsrs

Como foi sua experiência com o proviron? Ele fez sua T livre ficar muito surreal? - por isso penso em testar futuramente.

Não conheço sobre o finaplix (esse é o 'fina' mencionado, né?) Acho que finaplix é algo muito evoluído, entendo de hemogenin, Finaplix, nada! :/

Mas recapitulando, qual tá sendo seu temor, a calvície? Vale lembrar que sua T está gigantesca.

Tu é bodybulding profissional/amador?

Para a queda de cabelo, eu posso recomendar (AGORA QUE CAIU A FICHA QUE 'FINA' É FINASTERIDA)

Eu não gosto de finasterida... eu recomendei pra irmã de uma ex que estava deixando milhoes de cabelos no ralo todo banho...

Se for por opinião, eu o que disse pra ela:

- Compra óleo de coco. Aplica na raiz do cabelo antes de dormir, coloca um saco plástico ou touca na cabeça pra não lambuzar o travesseiro e vai dormir. No outro dia, acorde e lave o cabelo.

 

Meu problema é disfunção eretil.

Na MINHA opinião, eu também acho que estradiol alto, sozinho, não causa problema de disfunção e, na verdade, até aumenta a libido (minha opinião). Mas como falei, estou com certo problema de disfunção eretil, e como pela literatura é propagado que estradiol alto também causa ED e baixa na libido, então vale a tentativa.

Não tenho problema de calvice. (Comecei a perder um pouco de cabelo quando usei proviron, mas esse não é meu problema)

Como falei, estou com disfunção eretil a quase um ano e por isso já testei de tudo que possa otimizar meus hormonios, para tentar arrumar meu estado. E como meu dht estava um tanto quanto alto eu resolvi tentar dar uma baixada (mas usei apenas uns 3 dias de fina e já parei porque pesquisei melhor e vi que dht é BOM para a ereção)

Minha experiencia com proviron: Meu shbg quando comecei a busca pela solução do meu problema de disfunção eretil era em torno de 40-50. E ao longo desse tempo eu utilizei diversas coisas que baixariam shbg (coisas naturais), e antes iniciar o ciclo meu shbg estava em torno de 36, então comecei a utilizar testosterona injetavel(na fase de blast) (testo injetavel faz baixar shbg também) e utilizei 5 dias de proviron e meu shbg cravou em 22-24 (o que já é bom), então depois de um tempo voltei com proviron, 50mg dia, e depois de 20-25 dias usando ele meu shbg baixou para 13,8 (provavelmente teria baixado mais se ele estivesse mais alto quando comecei a usar, mas como já estava baixo não teve muito o que baixar (apesar de que menos 10 já faz uma puta diferença))

Não fiz mais exame laboratorial de testo livre, mas a minha deveria estar absurdamente alta, porque tem um calculo com testo total/shbg/albumina pra saber a testo livre. Mas como o lab só mede até 1600 (e sem duvidas estava muito maior) eu não tinha o numero exato para precisar a FT, infelizmente.

Com estradiol em 198 tu teve problema de ereção ou libido? (acredito que não, mas vale a pergunta)

Editado por xxhotnosxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum colateral com 198 de estradiol... Minha TT era 1518, ou seja... sei lá pq dava o tesão, acho que só pelo aumento da TT mesmo (não fiz tlivre).

A libido tava maior que o normal... diria que 2~3vezes maior do que era natural.

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje na madrugada li um debate em um forum gringo, de altíssimo nível, onde em sua grande maioria eram médicos. Realmente a técnica subcutanea é muito utilizada la pra fora. Inclusive vi uma postagem do Dr VPC afirmando que foi uma experiencia positiva. Agora estou no trabalho e infelizmente nao me lembro qual era o nome do forum
Começarei hoje minha trt e farei subcutanea
Mas na verdade ainda estou cheio de dúvidas mas tenho a certeza de que mando essa aplicação hoje no meio do buxo rsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acne is caused by stimulating the sebaceous glands , These glands are responsible for producing and secreting oil. Excess gland stimulation increases the oiliness of the skin and traps dirt and bacteria in pores. As opposed to normal acne, anabolic steroid use is associated with shoulder and upper back acne ,the reason too much oil is being released has to do with the lipids and fatty acid deposits underneath the skin not getting broken down and re-circulated into the bloodstream. Instead they are being released as sebum (oil). What enables our body to break down these fatty acids is directly related to an enzyme called coenzyme A, which is an essential enzyme to the body and is used for fatty acid metabolism.
oily skin would rather be caused by conversion of testosterone to DHT . not estrogen
Se quiserem, usem o google, o importante é: A pele oleosa e as espinhas nas costas e peitoral são causadas pela conversão da testosterona em DHT, não em e2.

E como "controlar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar um breve relato aqui, após 3 meses de "TRT"

Antes: E2: 56 / Testo Total: 395 / Testo Livre: 8

Depois: E2: 33 / Testo Total: 1356 / Testo Livre: nao fiz

~225 mg/semana de enantato de testosterona

0,3ml/75mg segunda-quarta-sexta

anastrozol eu comecei com 0,5 mg seg-qua-sex

depois de um tempo fui pra 0,5 mg seg-sex

agora estou com 1mg sex-sex, faz 1 mes pelo menos nesse modo.

sem comparacao a tranquilidade de uma aplicacao subcutanea em comparacao a uma intramuscular. O bem estar, forca, resistencia e o caralho a 4 melhora mt tambem kkk

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar um breve relato aqui, após 3 meses de "TRT"

Antes: E2: 56 / Testo Total: 395 / Testo Livre: 8

Depois: E2: 33 / Testo Total: 1356 / Testo Livre: nao fiz

~225 mg/semana de enantato de testosterona

0,3ml/75mg segunda-quarta-sexta

anastrozol eu comecei com 0,5 mg seg-qua-sex

depois de um tempo fui pra 0,5 mg seg-sex

agora estou com 1mg sex-sex, faz 1 mes pelo menos nesse modo.

sem comparacao a tranquilidade de uma aplicacao subcutanea em comparacao a uma intramuscular. O bem estar, forca, resistencia e o caralho a 4 melhora mt tambem kkk

Man até teu E2 ficou de boa e o nível de TT EXPLODIU. Subiu bastante para pouca droga. Se possível faça SHBG e TESTO LIVRE.

Iniciei o meu hoje e criei um tópico para relato. Só farei 2x/semana mesmo com cipionato visto que enantato está em falta na minha cidade.

Desde já, parabéns.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...