Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

lateral externa das coxas? já vi na interna. como seria essa aplicação nas laterais externas?

Em termos práticos, que tipo de seringa e agulha devo pedir na farmacia?

Seringas de insulina, e colocar a quantidade diária em seringas individuais pra cada dia sera a melhor?

terapeutica_1.jpg

Usei a porção externa da coxa quando for fazer aplicações subcutâneas.

Sim, são seringas de insulina. É só chegar e pedir seringas descartáveis de insulina (serão seringas de 100ui (1ml dividido por 100). As agulhas, tanto faz, elas são intercambiáveis. Seringas-Agulhas têm encaixe universal. Se quiser, pode usar as agulhas de 7x25 nas seringas de insulina OU pedir agulhas de insulina (geralmente são 4x13mm - a que eu comprei [comprei uma caixa fechada com 100], é de 3x13mm. Quanto menor o calibre, menos doi)

Eu tinha uma agulha de 12x40 que eu usava pra puxar o líquido do vial (frasco), depois trocava por uma agulha de 3x13 e aplicava. Essa agulha de 12x40 eu guardava e usava de novo no dia seguinte. (eu usava a agulha só pra retirar do vial, nunca pra aplicar, isso pode desde que guarde ela com a proteção)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado pela resposta, Herr.

Vc já usou durateston (shering) em sub q?

to pensando em usar 0,3 ml dsdn

Nunca usei durateston, não me agrada muito 4 esteres.

0.3ml dsdn é uma dose baixa, não acha? Você vai estar injetando 1 ml por semana...

COMPOSIÇÃO

Durateston® 250 mg/mL:

Cada mL contém:

propionato de testosterona.......................................... 30 mg

fempropionato de testosterona.................................... 60 mg

isocaproato de testosterona......................................... 60 mg

decanoato de testosterona.......................................... 100 mg

Excipientes: álcool benzílico e óleo de amendoim.

A quantidade total de testosterona por mL é de 176 mg.

Eu acredito que seria mais digno se fizesse aplicações tsd, ao acordar. Vai totalizar 2ml por dia, o que é algo intermediário.

Se teu objetivo é apenas uma t.r.t, seria mais digno comprar deposteron

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pessoal. Atualizando. Adquiri durateston em farmacia e pretendo utilizar 0,5 ml 3 x semana SC.

Talvez eu faça 1 ou 2 aplicações IM no inicio pra dar maior pico no plasma, já que dura demora a acumular.

O stano vai entrar desde o inicio, até a semana 5.

Fazer 2 aplicações IM no início não vai mudar em nada a concentração sérica da droga no seu organismo. O que muda é a absorção que é um pouco mais lenta, só que a variação é quase inexistente.

Se quiser mesmo dar um 'start' na testosterona porquê a dura tem esteres longos, te recomendo ler sobre Front Load.

Faça front load. aplique o dobro nas 2 primeiras aplicações, assim tu terá um inicio mais rápido. A diferença entre IM ou SC é imperceptível. Se em IM o organismo demora 50horas pra absorver 100mg de testosterona, em SC ele demorará 55horas, mas pra doses tão baixas não teria diferença nenhuma.

0.5ml 3x/semana seria 375mg de durateston na semana, seria legal pra um primeiro contato. Mas se eu pudesse voltar 9 meses atrás, eu teria começado com uma dose maior. (mas talvez seja por ter usado doses baixas que meu eixo ainda não se perdeu depois de tantos meses)

Voltando a falar sobre front load. Se quer que aja mais rápido, faça a primeira semana aplicando 1ml ao invés de 0.5.

Não reutiliza as seringas, nem agulhas. Eu já reutilizei muito, mas acho que corri um risco desnecessário por causa de poucos centavos /dia (preço da seringa e agulha). Faça assepsia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer 2 aplicações IM no início não vai mudar em nada a concentração sérica da droga no seu organismo. O que muda é a absorção que é um pouco mais lenta, só que a variação é quase inexistente.

Se quiser mesmo dar um 'start' na testosterona porquê a dura tem esteres longos, te recomendo ler sobre Front Load.

Faça front load. aplique o dobro nas 2 primeiras aplicações, assim tu terá um inicio mais rápido. A diferença entre IM ou SC é imperceptível. Se em IM o organismo demora 50horas pra absorver 100mg de testosterona, em SC ele demorará 55horas, mas pra doses tão baixas não teria diferença nenhuma.

0.5ml 3x/semana seria 375mg de durateston na semana, seria legal pra um primeiro contato. Mas se eu pudesse voltar 9 meses atrás, eu teria começado com uma dose maior. (mas talvez seja por ter usado doses baixas que meu eixo ainda não se perdeu depois de tantos meses)

Voltando a falar sobre front load. Se quer que aja mais rápido, faça a primeira semana aplicando 1ml ao invés de 0.5.

Não reutiliza as seringas, nem agulhas. Eu já reutilizei muito, mas acho que corri um risco desnecessário por causa de poucos centavos /dia (preço da seringa e agulha). Faça assepsia.

Fala Herr Psn

Desculpa te incomodar, tira uma duvida por gentileza, como vc sabe que seu eixo nao se perdeu depois de tanto tempo em "TRT"? Teria como mensurar isso? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer 2 aplicações IM no início não vai mudar em nada a concentração sérica da droga no seu organismo. O que muda é a absorção que é um pouco mais lenta, só que a variação é quase inexistente.

Se quiser mesmo dar um 'start' na testosterona porquê a dura tem esteres longos, te recomendo ler sobre Front Load.

Faça front load. aplique o dobro nas 2 primeiras aplicações, assim tu terá um inicio mais rápido. A diferença entre IM ou SC é imperceptível. Se em IM o organismo demora 50horas pra absorver 100mg de testosterona, em SC ele demorará 55horas, mas pra doses tão baixas não teria diferença nenhuma.

0.5ml 3x/semana seria 375mg de durateston na semana, seria legal pra um primeiro contato. Mas se eu pudesse voltar 9 meses atrás, eu teria começado com uma dose maior. (mas talvez seja por ter usado doses baixas que meu eixo ainda não se perdeu depois de tantos meses)

Voltando a falar sobre front load. Se quer que aja mais rápido, faça a primeira semana aplicando 1ml ao invés de 0.5.

Não reutiliza as seringas, nem agulhas. Eu já reutilizei muito, mas acho que corri um risco desnecessário por causa de poucos centavos /dia (preço da seringa e agulha). Faça assepsia.

Obrigado pela resposta, Herr.

A ideia era um front mesmo. Faria 1 ml im na mesma semana do subq. no primeiro dia, apenas pra inicar mais rapido mesmo.

Mas como já vou estar usando stano e oxan, acho que vou manter 1 a 1,5 ml de dura por semana mesmo.

Ainda vou ver se uso 0,5 ou 0,3 ml (3 x semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...