Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

Eu ja tinah feito 2 ciclos, mas com TPC, quando resolvi entra em BC eu primeiro fiquei em cruise pra achar o T/E2 do cruise tambem. Mas em blast é muito dificil achar a dose, pq cada blast é diferente.

Com 3 meses de 225mg de testo divididos na seg-qua-sex e 1mg seg e 1mg sex de anastrozol deu 1350ng/DL de testo e E2 na casa dos 30 se nao me engano.

Ah, enquanto estiver saindo porra e puder sair "marcando territorio" nas ppk ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho medo tambem de ficar fertil e acabar fazendo cagada como tenho medo de futuramente querer ter filhos e ter dificuldade. Mas vou conversar novamente com a medica quando voltar nela. Agora vou entrar em cruise, 200mg testo + 300mg masteron, um cruise meio pesado, mas vou optar por ele pelo fato de ter achado mt longo e "pesado" meu blast, nao queria ter passado dos 1gr, cheguei a 1,8gr/semana.

Pra falar a real so vou entrar em cruise agora pq compro no py aqui do lado, e semana passado tava em falta, ai acabei desanimando. Mas nao sei se vai durar 2 meses esse "cruise" kkkkk

Dale irmão,

Irado bixo, to mandando 50mg dia sim dia não.. acho que vai ficar proximo dos seus resultados. Estradiol to me baseando na oleosidade da testa hahaha.. mas ta sendo um bom parametro.

Cara, mas voce em blast n cruise a algum tempo, como ta seus exames de lh e fsh? Essse lance de infertilidade é tenso.

 

Ja vai entrar em blast entao??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dale irmão,

Irado bixo, to mandando 50mg dia sim dia não.. acho que vai ficar proximo dos seus resultados. Estradiol to me baseando na oleosidade da testa hahaha.. mas ta sendo um bom parametro.

Cara, mas voce em blast n cruise a algum tempo, como ta seus exames de lh e fsh? Essse lance de infertilidade é tenso.

 

Ja vai entrar em blast entao??

vix, fiz lh e fsh so fiz qnd sai do cruise pro blast, mas deu um resultado muito alto, achei estranho demais.

vou ver ainda quando entrar em blast de novo, 4-6-8-12 semanas, nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde meus amigos, tudo bem ?

Gostaria de deixar um breve relato:
Estou administrando SubC 220mg de testo cipionato dividido em 4 shots por semana. Minha testo total está 1.400 ng/dl e a livre está 59ng/dl.
Zero colaterais.
Minha prolactina aumentou um pouco. O shbg se manteve ... só esqueci de pedir estrogenio ...

Abraços
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, juliusfortes disse:

Boa tarde meus amigos, tudo bem ?

Gostaria de deixar um breve relato:
Estou administrando SubC 220mg de testo cipionato dividido em 4 shots por semana. Minha testo total está 1.400 ng/dl e a livre está 59ng/dl.
Zero colaterais.
Minha prolactina aumentou um pouco. O shbg se manteve ... só esqueci de pedir estrogenio ...

Abraços
 

Deposteron ? 220mg testo manter 1.400 ng/dl é meu sonho haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/12/2015 13:23:25, juliusfortes disse:

Boa tarde meus amigos, tudo bem ?

Gostaria de deixar um breve relato:
Estou administrando SubC 220mg de testo cipionato dividido em 4 shots por semana. Minha testo total está 1.400 ng/dl e a livre está 59ng/dl.
Zero colaterais.
Minha prolactina aumentou um pouco. O shbg se manteve ... só esqueci de pedir estrogenio ...

Abraços
 

 

Usa enantato com 250-300mg por ml. Bem mais prático para TRT. Se você conseguir um enan com 250mg/ml pode fazer duas aplicações de 0,45ml tranquilo. Se você colocar proviron junto, 25mg por dia, você consegue deixar tua testo livre mais alta, reduzir (ou até eliminar) o anastro e manter a libido sempre alta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Boa tarde meus amigos, tudo bem ?

Gostaria de deixar um breve relato:

Estou administrando SubC 220mg de testo cipionato dividido em 4 shots por semana. Minha testo total está 1.400 ng/dl e a livre está 59ng/dl.

Zero colaterais.

Minha prolactina aumentou um pouco. O shbg se manteve ... só esqueci de pedir estrogenio ...

Abraços

 

Deposteron de farma? Como fracionou em 4 e conseguiu dar 220mg? Seus shots são dsdn então? Vou começar meu Cruise tb, estava pensando em IM 3x na semana 100mg

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2016 at 08:52, Brunonpn disse:

Deposteron de farma? Como fracionou em 4 e conseguiu dar 220mg? Seus shots são dsdn então? Vou começar meu Cruise tb, estava pensando em IM 3x na semana 100mg

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

comecei com deposteron mas mudei pra cipi da duo
220mg é a média ... pode variar 210 à 230 entendeste ? depende de como puxo na seringa ... mas nao fico com neura de puxar sempre certinho. Não tem problema.
Até as espinhas sumiram ... 0 coletaral
só preciso fazer alguns exames.
seg/quar/sex/dom tudo subq
creio que vou diminuir para 200 e ver como meu corpo reage ... se consigo obter os mesmos benefícios com uma dose menor

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então, li o tópico, gostaria de confirmar umas informações:

 

1- Usar agulha 27x5 ou maior para aspirar a testo e para aplicar a 13x3 que é a usada para insulina, correto?

 

2- Quais locais recomendados para aplicação, fora abdomem?

 

3- Na hora da aplicação subcutânea, faz a aspiração (puxar o embolo) ou não?

 

4- Armazenamento: Aspiro a testo numa seringa e vou trocando apenas a agulha durante as aplicações, nesse caso posso manter a testo por quantos dias guardada ?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...