Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação De Testosterona Via Subcutânea


Posts Recomendados

3 horas atrás, juliusfortes disse:

Apenas para deixar como relato
Mudei de laboratório sciencie pharma e minha testo caiu bastante ... aumentei a dosagem para 300 mg/semana e esses são os resultados da minha testo:
Testo total: 604 ng/dl
Testo livre: 19.3 ng/dl

Antes, com o laboratório antigo, com apenas 230mg cheguei a testo total 1200ng/dl e testo livre 54ng/dl

As vezes o barato sai caro :(

Pois é... Esse de 230mg com 1200ng, bateu muito bem. Qual lab era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde, Colegas.

 

  1. O Dr. John diz para não "beliscar" a pele na aplicação (contrário as instruções encontradas em outros vídeos) Alguém sabe o motivo?
  2. Existe alguma contra indicação em massagear com movimentos circulares (usando um algodão limpo, claro) o local após a aplicação?
  3. Existe agulha de 6 ou 8mm para seringas de insulina convencional (que não seja caneta) para venda? Alguém já usou?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, themanuel13 disse:

Alguém ai já tentou com Cipionato da lander? Tentei com enant lander mas n aguentei a primeira semana dor CRL!

Testo sub cutaneo é só pharma grade mano. MP verdadeiro também não inflama. 99% dos outros Labs vai inflamar... Para com isso. Lander então usa um solvente desgraçado, vai te inflamar todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Increlex disse:

Testo sub cutaneo é só pharma grade mano. MP verdadeiro também não inflama. 99% dos outros Labs vai inflamar... Para com isso. Lander então usa um solvente desgraçado, vai te inflamar todo

O que significa MP ?
Estou usando da sciencie pharma e fica inflamado, vermelho. Antes eu utilizava 230mg da duopharma (não inflamava) e minha testo total batia 1200ng/dl e agora usando 300mg da sciencie só bate 680ng/dl.

9 horas atrás, Increlex disse:

Pois é... Esse de 230mg com 1200ng, bateu muito bem. Qual lab era?

Duopharma
Agora estou experimentando sciencie pharma, com 300mg e só bateu 680ng/dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Increlex disse:

Testo sub cutaneo é só pharma grade mano. MP verdadeiro também não inflama. 99% dos outros Labs vai inflamar... Para com isso. Lander então usa um solvente desgraçado, vai te inflamar todo

Mano lander  não e under é um lab GRANDE nem se compara a produção desses lab de banheiro , patrocina vários atletas.. O solvente realmente doi! O que acha de durateston TSD SUB? O próprio dono do tópico já testou uns 2 lab under e os exames deram baixo

 

Editado por themanuel13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, juliusfortes disse:

O que significa MP ?
Estou usando da sciencie pharma e fica inflamado, vermelho. Antes eu utilizava 230mg da duopharma (não inflamava) e minha testo total batia 1200ng/dl e agora usando 300mg da sciencie só bate 680ng/dl.

Duopharma
Agora estou experimentando sciencie pharma, com 300mg e só bateu 680ng/dl

teu lab atual ta subdosado brother.. sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, themanuel13 disse:

Mano lander  não e under é um lab GRANDE nem se compara a produção desses lab de banheiro , patrocina vários atletas.. O solvente realmente doi! O que acha de durateston TSD SUB? O próprio dono do tópico já testou uns 2 lab under e os exames deram baixo

 

Ta enganado achando que Lander não é under. Apenas é um under mais arrumado e higienizado. Durateston não eh um éster bom pra cruise. Mas na minha opinião eh melhor que nada, ou testo duvidosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Increlex disse:

Ta enganado achando que Lander não é under. Apenas é um under mais arrumado e higienizado. Durateston não eh um éster bom pra cruise. Mas na minha opinião eh melhor que nada, ou testo duvidosa...

Mano você pelo menos já entro no site da lander? Até o Fernando sardinha ta sendo patrocinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, themanuel13 disse:

Mano você pelo menos já entro no site da lander? Até o Fernando sardinha ta sendo patrocinado.

Até o phill heath pode ser, não interessa... isso não faz um lab under se tornar um lab de farmácia.

lander não tem 100% controle, a maioria dos produtos é subdosado... eu vou pro py direto, lá é a fabrica deles, mesmo assim eles passam segunda linha...

laboratório que não é under, é aqueles de farmácia jovem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...