Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MarcRenton

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MarcRenton postou

  1. Julio, acredito que seu E2 esteja bem acima do que deveria. Costumo a ter uma aromatização acentuada com cipionato (Deposteron) Dsdn, mesmo aplicando doses bem baixas. Por outro lado, a transdérmica bioidêntica (testo base, em teoria) não me dá esse colateral. No meu caso, tenho impressão de quanto menor o ester, menos aromatização. De qualquer maneira, é possível reverter com um pouco de Anastrozol. Você também ficava com o E2 alto quando usava Depo? Qual o intervalo entre as aplicações subq?
  2. Boa tarde, Colegas. O Dr. John diz para não "beliscar" a pele na aplicação (contrário as instruções encontradas em outros vídeos) Alguém sabe o motivo? Existe alguma contra indicação em massagear com movimentos circulares (usando um algodão limpo, claro) o local após a aplicação? Existe agulha de 6 ou 8mm para seringas de insulina convencional (que não seja caneta) para venda? Alguém já usou? Abraço.
  3. Ao meu ver, achava que por ter uma meia vida maior não teria necessidade de aplicações tão constantes, mesmo em pequenas doses. Desculpe pela ignorância, mas você pode explicar um pouco melhor?
  4. Boa tarde a todos. Acompanho este excelente fórum há alguns anos e esta é minha primeira participação. Espero poder contribuir da melhor maneira. 1 - Para quem tem pouca massa gorda quanto menor o calibre e o comprimento da agulha, melhor. No meu caso, agulhas de 13x0,38 costumam fisgar o reto abdominal, portanto uso agulhas menores. Acho que esta é a causa dos problemas relacionados a abscessos e inflamações: a pessoa acha que aplicou na camada subcutânea, mas na verdade atingiu a superfície da camada muscular. Na verdade fez uma intra muscular mal feita. 2 - Acredito que seja em qualquer lugar onde haja gordura o suficiente, mas não tenho certeza. 3 - Não há necessidade, desde que tenha certeza que a agulha esteja na camada subcutânea. 4 - Costumo armazenar um 1 ML de Deposteron por seringa, repondo apenas as agulhas e NUNCA aspiro nada para dentro dela, nem ar. Quando acaba troco de seringa. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...