Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agua Em Excesso E Retenção De Liquidos


pedrosantos19

Posts Recomendados

Publicidade

interessante nao sabia

mas conheço nego que em 1 h toma 2L de breja facil, nao era pra dar merda tbm?

1 Hora não é período curto de tempo... estamos falando de tomar tudo numa sentada só... tipo em 2 minutos tomar 2 litros.

E a chance do problema ocorrer aumenta quando a pessoa esta acelerada, por exercícios ou por indução de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so aproveitando o topico ... to fazendo uma dieta a uns 2-3 meses com quase 500g de carb por dia ... bebo muita agua , antigamente bebia 5l , agora creio que bebo mais ... na avaliação fisica q fiz da academia , dos ultimos 3 meses ganhei 5kg de massa e n ganhei nada de gordura .. alias ate perdi umas poucas gramas (0,3 por ai kkk) ... mas , estou retido pra kct ... queria tirar essa duvida , enquanto eu estiver fazendo este bulk , de nada adianta eu tomar chá verde e beber muita agua q a retenção ainda vai continuar ?? as quantidades de sódio eu nao sei bem como estão , mas vou rever isso tambem . valeu , abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so aproveitando o topico ... to fazendo uma dieta a uns 2-3 meses com quase 500g de carb por dia ... bebo muita agua , antigamente bebia 5l , agora creio que bebo mais ... na avaliação fisica q fiz da academia , dos ultimos 3 meses ganhei 5kg de massa e n ganhei nada de gordura .. alias ate perdi umas poucas gramas (0,3 por ai kkk) ... mas , estou retido pra kct ... queria tirar essa duvida , enquanto eu estiver fazendo este bulk , de nada adianta eu tomar chá verde e beber muita agua q a retenção ainda vai continuar ?? as quantidades de sódio eu nao sei bem como estão , mas vou rever isso tambem . valeu , abraço !!!

cara, esquece esse lance de vc nao ser retido como caras que aparecem em fotos, secos e volumosos...

vc nunca ficará com o aspecto deles sem o uso de AE´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quem não consegue tomar agua faz como?

se tomar 2 copos numa pegada eu vomito, é sério....

tenho algo q parece uma "obstrução" na garganta, mesmo água me dá sensação de nó.... É nervoso pelo q andei lendo, mas tá foda de conseguir tomar + agua...

se eu tomo 1.5L /dia é muito.....

Antes q falem q é frescura, tomo ovo cru na boa, frango batito vai tb, mas agua NÃO VAI...... não na quantidade q precisa, se to com sede, tomo 1 copo e blz. 2 é forçado, 3 eu nao aguento....

Trabalho 44h/semana fechado, sentado em ar condicionado, n tenho sede até sair do trabalho.... No trabalho eu forço algo como 800ml , e é dificil....

n sei mais o q fazer.... fora o tamanho da pança quando tento tomar mais q o meu habitual....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente ao contrário! Quanto mais água você tomar mais água você elimina. Faz muito tempo que nunca mijei amarelo, só transparente*! Melhorou minha pele, sono, atenção, definição 1000x!, cara... Água é vida!


OBS: A única coisa que não faz mal em excesso é água amigo! Em exceção tomar 3L de uma vez e você se afogar no mar kkkk....

Minha meta não é chegar a tal quantidade de água por dia, é nunca fazer xixi amarelo!

Editado por Eas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esquece esse lance de vc nao ser retido como caras que aparecem em fotos, secos e volumosos...

vc nunca ficará com o aspecto deles sem o uso de AE´s

sim eu entendo , o que acontece eh que antes desse bulk atual , eu era mais definido , tipo .. nao faço bulk me preocupando mt com barriga , mas a diferença está grande , e meu bf nao esta alto .. citei ali que ele ate diminiu um pouco , por isso sempre fico em duvida sobre essa retenção ... o engraçado eh que a uns meses atras estava com problemas de pressao alta (antes de começar esse bulk) e fiz varios exames e a quantidade de sódio estava dentro do padrão .. acho mt esquisito mas vou prosseguir no bulk depois penso em secar , valeu pela opinião !! abraço

e quem não consegue tomar agua faz como?

se tomar 2 copos numa pegada eu vomito, é sério....

tenho algo q parece uma "obstrução" na garganta, mesmo água me dá sensação de nó.... É nervoso pelo q andei lendo, mas tá foda de conseguir tomar + agua...

se eu tomo 1.5L /dia é muito.....

Antes q falem q é frescura, tomo ovo cru na boa, frango batito vai tb, mas agua NÃO VAI...... não na quantidade q precisa, se to com sede, tomo 1 copo e blz. 2 é forçado, 3 eu nao aguento....

Trabalho 44h/semana fechado, sentado em ar condicionado, n tenho sede até sair do trabalho.... No trabalho eu forço algo como 800ml , e é dificil....

n sei mais o q fazer.... fora o tamanho da pança quando tento tomar mais q o meu habitual....

nao entendo mt disso , mas ja q nao consegue beber muita agua de uma vez , posso te sugerir eh fazer uma tabela e dividir por exemplo 5l de agua durante todo o dia para nao precisar beber muita de uma vez , uns 200ml , d modo q vc consiga bater uma quantidade boa de agua e nao passe mal por conta disso..abraço

fiz as contas aqui , na minha dieta atual , consumo cerca d 3000mg de sódio por dia (3g) , esse valor eh alto ?? juro q pensei q fosse mais kkkk , vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho não tenho problema consumir muita agua durante o dia desde que o organismo faça a elimanaçao , um adulto tem capicidade de até 8L de água , acima disso é hiperhidratação , deixando o sódio no corpo muito baixo isso não é bom.. eu bebo mt mt agua principalmente durante o treino ,acho que vai uns 4-5L durante do dia ,uso diuretico todos os dias ,cafeina e chá preto , fora que é uma suadeira :oneeyed01: em compensão pareço bem mais seco

Na minha gym um cara q treina com galão tomou tanta agua que foi fazer hack vomitou.. :handlebars:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...