Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação] Dieta Bulking

erisantos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,75
Peso: 75

BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo da dieta: Bulking

Segue imagens da dieta, gostaria de opiniões e ajuda, pois está foi a minha primeira dieta, feita por mim. agradeço a ajuda.

segue uma foto de como estou atualmente:

ec6fe27cacad11e38adb12b7aa7fe775_6.jpg

https://instagram.com/santoseri

2s6tqbc.jpg

xc6mn6.jpg

Editado por erisantos
Postado

Achei o Pre treino fraquíssimo, eu colocaria carb complexo como a própria aveia, ou batata doce, até mesmo arroz integral com alguma proteína alto Vb (ovos, frango)

Aumentaria tbm a gordura pra pelo menos 1g kg corporal, e diminuiria um pouco o carbo

Na ceia eu tiraria esse pão e requeijão e colocaria ovos inteiros, eu uso 4 antes de dormir com uma colher de azeite

Postado

Fiz, algumas alterações, agradeço pela ajuda. segue as alterações.

qs3uqc.jpg

vy16i0.jpg

Achei o Pre treino fraquíssimo, eu colocaria carb complexo como a própria aveia, ou batata doce, até mesmo arroz integral com alguma proteína alto Vb (ovos, frango)
Aumentaria tbm a gordura pra pelo menos 1g kg corporal, e diminuiria um pouco o carbo
Na ceia eu tiraria esse pão e requeijão e colocaria ovos inteiros, eu uso 4 antes de dormir com uma colher de azeite

Correto, fiz algumas alterações nela, obrigado pela ajuda.

Particularmente gostei da dieta,minha dieta ta bem parecida com a sua, só a ultima refeição (ceia) q achei mais fraquinha, poderia adicionar mais proteína como leite ou ovo

Valeu Alexandre, fiz algumas pequenas alterações.

12 claras por dia... O que você faz com as 12 gemas?

rsrs, oi Torf, geralmente eu guardo elas na geladeira e faço um omelete no final de semana.

Postado

Bom a galera já falou ai, em vez de tirar as gemas, coma elas, bata 1g/kg de gordura por dia para os hormonios andarem certinho, no mais, é ir testando e vendo como o corpo responde.

Postado

Bom a galera já falou ai, em vez de tirar as gemas, coma elas, bata 1g/kg de gordura por dia para os hormonios andarem certinho, no mais, é ir testando e vendo como o corpo responde.

Valeu rafafit, obrigado.

Postado

rsrs, oi Torf, geralmente eu guardo elas na geladeira e faço um omelete no final de semana.

Você faz um omelete com 60 gemas???

Postado

Velho, galera vai falar que tem que aumentar kcal, que o excedente está pouco e bla bla bla, não escute isso, olhe seu peso e medidas semanalmente e tire suas proprias conclusões, cada metabolismo é de um jeito, você que vai dizer se está muito ou pouco as kcal.

• Supermoderador
Postado

Velho, galera vai falar que tem que aumentar kcal, que o excedente está pouco e bla bla bla, não escute isso, olhe seu peso e medidas semanalmente e tire suas proprias conclusões, cada metabolismo é de um jeito, você que vai dizer se está muito ou pouco as kcal.

Então qual o sentido em abrir um tópico em um fórum público?

Aliás, se a dica é ignorar o que for dito, qual o sentido em participar daqui?

Postado

Então qual o sentido em abrir um tópico em um fórum público?

Aliás, se a dica é ignorar o que for dito, qual o sentido em participar daqui?

Vou ser mais claro então, não disse para ignorar tudo que for dito, pois se não, não perderia meu tempo dando a minha opinião, o que falei foi sobre aumentar as kcal, onde na verdade ele que devera decidir isso semanalmente de acordo com seu progresso. Isso é meu ponto de vista, minha opinião.

Postado

Valeu rafafit, isto mesmo que pretendo fazer, estou verificado os resultados e estou adaptando, até porque é o meu primeiro bulking,

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...