Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolver Os Antebraços


Saintgraal

Posts Recomendados

Eu defendo a ideia que para um treinamento funcional, isto é, a pegada ser auxiliar e determinante para cargas maiores, simples exercícios compostos como barra fixa e terra irão ajudar a desenvolver a região.4

Agora se seu objetivo for exclusivamente hipertrofia, se queira ter um antebraço monstro, então treina ele dia sim, dia não, com 2 a 3 exercícios até sentir ele queimar, mas aí não desiste!! Faz mais duas ou três reps até não conseguir mais.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Excelente contribuição.

Concordo plenamente no quesito: Pegada mais forte = Melhor execução dos exercícios.

Quando você começa a treinar o antebraço pra valer, você percebe melhoras no treino de superior, assim como também um aumento de cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui de fazer isolador pra antebraço nao, e tenho 30- 30 cm , A titulo de curiosidade qt a de vcs mede? so pra ter noçao se ta mto ruim a situaçao aqui ou nao hahaah

também nunca fui de isolar saporra não

sempre cresceu com puxadas e barras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca fui de fazer isolador pra antebraço nao, e tenho 30- 30 cm , A titulo de curiosidade qt a de vcs mede? so pra ter noçao se ta mto ruim a situaçao aqui ou nao hahaah

Antebraço contraído tenho 36cm mas sou alto, não sirvo de parâmetro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...