Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Maltodextrina

Posts Recomendados

Postado

maltodextrina (maltose+ dextrose) é um polissacarídeo, ví em um video falando da composição dele,ela dizia que tinha frutose.

foi uma informação nova pra mim, alguem sabe a quantidade?

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi

Postado

Esse cara precisa se informar. "a maltodextrina possui vários açúcares em sua formulação".... maltodextrina é produzida a partir de amido, amido é pura glicose; como a malto poderia ter frutose?

https://en.wikipedia.org/wiki/Maltodextrin

this

Diário de um aspirante à weightlifter

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." - Abraham Lincoln.

Postado

que eu saiba dextrose e a hidrolise do amido em cadeias menores de forma aleatoria. Dai se forma frutose nao sei dizer pq tem que ver se existe alguma "quebra " do amido que resulte, mas ai so vendo a estrutura

Postado
  • Supermoderador

que eu saiba dextrose e a hidrolise do amido em cadeias menores de forma aleatoria. Dai se forma frutose nao sei dizer pq tem que ver se existe alguma "quebra " do amido que resulte, mas ai so vendo a estrutura

A hidrólise quebra o amido, mas como ele é feito apenas de moléculas de glicose não tem como formar uma molécula de frutose. Para isso é preciso utilizar uma enzima, é uma reação completamente diferente da hidrólise.

A parte "aleatória" só tem a ver com quantas moléculas de glicose serão geradas na quebra. A maltodextrina, de acordo com a wikipedia, pode ter de 2 a 20 moléculas de glicose em cada molécula (por isso é um carboidrato "complexo").

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.