Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Publicidade

ue e eu to falando dos outros? eu to falando de mim amigo,acho que eu tenho um pouco de conhecimento a respeito de como respondo né..afinal sao 8 anos de treino ja..nao sei,só um palpite..e tua otica sobre linearidade de ganhos é equivocada..se voce for levar em consideraçao apenas peso,ta eswuecendo de residuo que se ganha em peso de bulk,retençao,fat e etc... estou dizendo de ganhos em mm,controlaod por dobras e balança..é outro tipo de controle,nao é achismo...

como eu disse no post anterior...questao de ''estagnçao' nao foi em evoluçao,foi em rendimento de treino,sono,disposiçao e etc...nao me referi a ganhos,me referi a queda de rendimento com o corte de suplementos..só ler com um pouco mais de atençao o relato man

obs: melhor evoluçao eu tive da 5 a 8 semana,só ver nas fotos ;D

EmmanuelMartyres IFBB, on 30 Mar 2015 - 03:06, said:snapback.png

é interessante pensar que as 2 primeiras semnaas eu usei todos os suples 100% e foi quando a melhor evoluçao veio,depois eu ja nao usei direito pq tava foda,enjoado e etc ,mas vendo agora,os suples que ele passou realmente surtiam alguma diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk relevem o carnaval..to postando no relato 3 da manha dormindo quase...kk

vamos ao relato

1- essa semana as coisas estao mais faceis...dieta 100%..só nao estou tomando todos os suples como indicados pra nao dar sorte pro azar...va que zoe o estomago.

2- cortei o hemogenin hoje,sobrou 2 cartelas,fica aqui guardadinho

3- os treino decidi manter mais maquinario essa semana mesmo,primeiro pra mudar um pouco e segundo pra dar uma relaxada pq semana que vem o bixo pega

4- sinceramente to me sentindo menor essa semana,mas deve ser só impressao...resto ta tudo ok..bastante sono,essa semana batendo um pouco de irritabilidade demais tbm,mas nada absurdo...curioso com o peso sexta feira...imagina se meu peso baixa? pqp vou ficar puto...kkk..

5- apesar de acharem balonie alguns suples,eu realmente sinto falta no dia a dia quando nao uso,como a leucina,arginina e carnitina..faz diferença mesmo,se eu tivesse usado certinho no bulk com certeza estaria melhor..vou ate tentar voltar a usar certo amanha pra me readaptar a eles.

no mais é isso,semana que vem começa pre contes,treino de poses,cardio e etc...negocio vai ficar puxado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...