Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

O juuca e o Boas são atletas seus mto promissores, boas tem um shape mto bom pra MP gringa, é bem o padrao q pedem la fora xD..E o juuca eu nao preciso nem dizer né... MLk tao novo e tem um shape tao grande e completo, e fora que quando ele entra em contest ele consegue ficar mto condicionado em tudo... n tem dificuldades que alguns tem por exemplo, q o cara chega no palco c o superior todo seco, condicionado bonitinho mas as legs parecendo 2 galao d'agua, de tao retido euheue.

A proposito, qnt a essa parada q deu contigo ae, ve direito manu ! Checa os exames tudo legalzinho ai q nois nao pode te perde nao euehuehe, teu é o melhor relato br que tem, mto informativo, acompanho faz tempo seus relatos, e todo relato eu aprendo coisa nova desde a primeira page !

A proposito esse "Oii gente" ficou meio gay, flw euheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no pre contest vc nao sofre? fome, estresse/mau humor somem?

vc que tem mais experiencia, acha que tem alguma relacao usar ou nao usar gh a partir de uma X quantidade de hormonios por semana?

por exemplo, a partir de 1,5g/semana é "obrigatorio" uso de gh? considerando alguem de ~20anos

nao man,pre contest é muito facil pra mim..ate pq nem restrinjo muito a dieta...eu curto o pre contest..é a fase que curto ser BB

assim man,usar gh é obrigatorio ter androgenico junto,isso é fato..ja usar androgenicos nao precisa necessariamente de gh..nao depende da dosagem ou do que usa,depende do nivel que esta,pq o gh que ira fazer voce elevar o patamar

Ate chorei de raiva Manu , de saber que trampei , economizei , me privei de varias coisas p/ dá o dinheiro na mão do cara e ser tudo fake , mais fazer o que ... Ganho bem em 2 semanas man , enjoo é foda , já sofri disso tbm , as vezes eu ia no banheiro p/ vomita e não saia nada , umas das piores sensações que deve existir ... gogo man

todo mundo passa por isso..ja paguei 575 reais em 4 caixas de hemogenin e nao recebi ate hoje man..kkk

O juuca e o Boas são atletas seus mto promissores, boas tem um shape mto bom pra MP gringa, é bem o padrao q pedem la fora xD..E o juuca eu nao preciso nem dizer né... MLk tao novo e tem um shape tao grande e completo, e fora que quando ele entra em contest ele consegue ficar mto condicionado em tudo... n tem dificuldades que alguns tem por exemplo, q o cara chega no palco c o superior todo seco, condicionado bonitinho mas as legs parecendo 2 galao d'agua, de tao retido euheue.

A proposito, qnt a essa parada q deu contigo ae, ve direito manu ! Checa os exames tudo legalzinho ai q nois nao pode te perde nao euehuehe, teu é o melhor relato br que tem, mto informativo, acompanho faz tempo seus relatos, e todo relato eu aprendo coisa nova desde a primeira page !

A proposito esse "Oii gente" ficou meio gay, flw euheue

tenho outros bem promissores man,o Pacho, William Martins, Carlos Damato,Derick...

o Boas nunca foi padrao man,se pegar o shape dele antes,voce nunca botaria fé..a gente colocou o shape dele no padrao..pq ele nao nasceu pra ser MP,tanto que a prpearaçao dele é muito especifica e muito chata...o Juca é outro que dispensa comentarios,ele é uma maquina man,faz tudo e nao reclama,sempre responde bem e eu tenho uma sintonia muito boa com ele,fora que ele é muito inteliente entao ele me ajuda a deicdir a melhor opçao pra ele.

é man,tem gente que nao curte o relato pq nao tem foto,eu to tentando postar..outros pq acham repetitivo,mas a qualidade do relato deénde de voces tbm,pq realmente tem dia que nao tem muito o que ocmentar..agradeço o apoio e elogios man!!!

Fibracirurgica

@topic

Vish, deve ta brabo o negócio, mas vamo la, Emmanuel, desiste não e cuida do coração ai mano.

Abraço o/

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

por enquanto ainda nao pensei em desistir man..rsrs..nem que eu fique só no shake

RELATO SEGUNDA:

Pra começar,acompanhem meu insta!!! todo dia tem imagem la xD

Nao deu pra tirar foto hoje pro coach,choveu a tarde toda,sem Sol,ai nao consigo tirar foto na varanda de casa,e precisa manter um padrao pras fotos né..fica pra amanha...espero...kkk..odeio tirar foto,pqp...

DIETA: ta foda,antes era mais pos treino,hoje todas as refeioes solidas tao dificeis,todas vao no sacrificio,mas ta indo,é o jeito que da...vamos ver as alteraçoes que o Fak ira fazer,dependendo,irei tentar entender a logica dele e adaptar pra minha atual situaçao...mas hoje pelo menos a dieta foi mais proxima do 100%

TREINO: peitoral hoje,mesmo treino da semana passada..hoje força deu uma caida,provavelmente por causa de todo esses desgaste pelo estomago..mas no geral,o hemogenin salva os treinos,porque o pump e a motivaçao que da ajuda o treino a render,mesmo quando nao tem animo...fica a dica pra galera...eu achei 100mg pouco pra mim,parece que falta dosagem...

CICLO: aplicaçao nas panturras e gluteos ok,sem muito problema,foi que foi..tirando essa bosta dessa agulha que entra rasgando,preciso arranjar tempo e comprar agulhas BD.

No mais,angina nao deu hoje,stress ta foda por causa de tudo,chego na aula da facul com uma cara de bunda que fico ate com peso na conciencia,patada em todo mundo,muito sono tbm mas dor nas articulaçoes pararam..o que me faz pensar que meu corpo esta se adaptando ao gh.

No mais é isso,eu tirando fotos ja posto e vamos ver ocmo ta evoluçao,ja ganhei um pesinhoe to com saudade de fazer pre contest..alias,tava ouvindo uns RAP hoje,eu curto RAP pra show,pode começar lento e depois estourar,ou rap pesado mesmo...curto tudo...quem tiver dica de musica pra show vai me mandando ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Baptista, on 08 Mar 2015 - 22:32, said:snapback.png

Ate chorei de raiva Manu , de saber que trampei , economizei , me privei de varias coisas p/ dá o dinheiro na mão do cara e ser tudo fake , mais fazer o que ... Ganho bem em 2 semanas man , enjoo é foda , já sofri disso tbm , as vezes eu ia no banheiro p/ vomita e não saia nada , umas das piores sensações que deve existir ... gogo man

todo mundo passa por isso..ja paguei 575 reais em 4 caixas de hemogenin e nao recebi ate hoje man..kkk




Então Man , a gente que gosta disso é foda , muita coisa fake e gente gananciosa nesse meio ...Manu , fui ao médico ver a respeito da testo baixa que eu tinha comentado , ele receitou cipio , cada 1 semana / 10 dias , perguntei a respeito de usar tamox , algum IA ele disse que não precisava , vcê concorda ? achei estranho ... O que vcê acha do uso do hcg durante essa repoisção Manu , deixa as "bola" acordada? até porque pretendo daqui um tempo parar cm essa reposição e começar um novo ciclo ..

Manu em relação aos seus treino , vcês bb não costumam ter treino fixo ?

Editado por Lucas Baptista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi uma foto do boas antigas e realmente pelas fotos não dá pra botar fé, o trabalho feito com ele foi incrível,o Manu e o boas tão de parabéns

vlw man. xD

Lucas Baptista, on 08 Mar 2015 - 22:32, said:snapback.png

todo mundo passa por isso..ja paguei 575 reais em 4 caixas de hemogenin e nao recebi ate hoje man..kkk

Então Man , a gente que gosta disso é foda , muita coisa fake e gente gananciosa nesse meio ...Manu , fui ao médico ver a respeito da testo baixa que eu tinha comentado , ele receitou cipio , cada 1 semana / 10 dias , perguntei a respeito de usar tamox , algum IA ele disse que não precisava , vcê concorda ? achei estranho ... O que vcê acha do uso do hcg durante essa repoisção Manu , deixa as "bola" acordada? até porque pretendo daqui um tempo parar cm essa reposição e começar um novo ciclo ..

Manu em relação aos seus treino , vcês bb não costumam ter treino fixo ?

pela dosagem de testo nao precisa usar ia nem tamox,é dosagem baixa mesmo... sim,pode usar hcg,é sempre bom

como assim treino fixo?

e ae manu, quantas semanas depois da ultima aplicação de bold voce acha ideal pra começar a tpc ?

eu me baseio mais na testo que na bold man,mas 2-3

VAMOS AO RELATO

Sei que dei uma sumida monstra galera..mas o negocio ta foda..muito trabalho,muito cansaço (sono absurdo) ,pra ter ideia seg e terç eu fui pra aula, quarta e hoje nao consegui acordar,simplesmente nao consegui..um desgaste absurdo..isso ate desanima porque nao curto faltar aula e tal mas esto bem desgastado.

O estomago ta mediano,algumas refeiçoes sao fodas,outras vai mais de boa..ta dando pra levar,tirando a ultima refeiçao que eu cortei o resto ta indo..quando ta muito foda eu troco por shake.

Os treinos estao 100%,mas ate a força deu uam caida essa semana devido ao desgaste,estava treinando melhor e com mais força semana passada,ja essa nao rendeu...mas provavelmente é o cansaço,muito trabalho,pouco sono..prejudica muito..meus horarios estao bem apertados,nem estudar em casa estou conseguindo,ta bem foda e isso me frustra pra caramba...acho que só vai ficar 100% organizado em pre contest.

Com relaçao ao coach,nao tive tempo de me depilar pra tirar foto,ontem treinei perna e como aplico prop nela,esta bem inxado,entao hoje nao tem nem como tirar foto e enviar para ele pq fica inxado demais..vou ter que esperar ate domingo pra dar uma desinxada e mandar fotos..ate la vou me depilando aos poucos...

ontem depilei as coxas e joelho,entao se o shorts é curto,da pra ver a coxa zero pêlo e a canela socada de pêlo...kkk ta bem engraçado...

No mais estou um pouco chateado,nao pelo projeto,essa semana ta basicamente 100% a dieta,as aplicaçoes dei uma relaxada mas hoje deixo em dia..agora to triste pelo sono,por nao conseguir estudar,por faltar aula,isso me deprime bastante..to pensando em tocar o foda-se e acordar e ir mesmo zumbi pra aula e dormir mais tarde só pra estudar e azar.

Bom sobre as musicas que eu disse,segue o link de 3 musicas que eu curto pra usar no campeonato..tem que ter uma ocilaçao de ritmo e apice da musica pra poder mudar o esquema de poses ou a forma que entra no palco e tal..nao pode ser um hio hop ou rap comum:

ajudem ai se tiverem mais musicas legais galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu, antes desse meu blast eu fiz uma ecocardiograma onde constatou uma hipertrofia no ventrículo esquerdo de grau leve. Por enqt não é nada grave. Mas, vou ficar muito esperto e começar a monitorar isso com frequência. Com coração não da pra brincar e ter coração de boi não eras hehehe.

O meu tb deu esse mesmo diagnóstico, mas o médico nem deu bola e disse q isso é comum em qualquer atleta que treine intensamente (corredores, maratonistas, ginastas e etc) é o chamado coração de atleta e só seria considerado patologia em pessoas sedentárias.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...