Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Eu acho tão bom os quads pra aplicar ,em mim a agulha chega entra deslizando :laughingsmiley: Já no glúteo acontece isso aí que vc falou...

kkk eu ta indo ver o que tinha de besteira em casa pra comer...kkk que bom que ficou boa xD

Fugindo da dieta cara kkkkkk

Editado por sdmnogueira123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Emmanuel,

meu quad tao escama de dragao que a agulha entorta mas nao fura, tem que aplicar girando a seringa de milímetro em milímetro, vc sofre com isso?

acontece o msm aqui.

A agulha nao entra nem com reza, nem se eu fizer dardo se pa

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho tão bom os quads pra aplicar ,em mim a agulha chega entra deslizando :laughingsmiley: Já no glúteo acontece isso aí que vc falou...

Fugindo da dieta cara kkkkkk

kkk..me diz isso depois de 4 anos competindo e ficando com dobra baaixo de 6 na perna o ano todo,aplicando nela toda semana o ano todo ;D todo spot pra BB fica zuado uma hora ou outra

Emmanuel,

meu quad tao escama de dragao que a agulha entorta mas nao fura, tem que aplicar girando a seringa de milímetro em milímetro, vc sofre com isso?

em mim é pela densidade e nao pele se tem pele grossa tem gordura e gordura nao é dura pra furar..as vezes a marca da agulha que voce usa é ruim

RELATO QUINTA:

DIETA: estomago pegando..agora o hemo começou a me fuder...sensaçao de estufado,enjoo,falta de apetite dia todo...agora começa o sofrimento de verdade..por enquanto ta indo,atraso algumas refeiçoes mas consigo manter,só a ultima dei uma mexida senao ia dar merda..mas ta indo,dieta ta quase 100%

TREINO: quinta treinei delts e meus treinos de delts estao rendendo muito,a ponto de ficar cmo eles muito doloridos no dia seguinte (todo mundo sabe que delts é um grupo que nao doi nos dias seguintes ao treino normalmente)..

ELEVAÇAO LATERAL - subindo carga gradualmente,fechando com halter de 18 kilos.

ELEVAÇAO LATERAL SENTADO - bem concentrado,nao lenvantando os ombros

ELEVAÇAO UNILATERAL

CRUCIFIXO INVERSO

DESENVOLVIMENRO COM HALTER - esse exercicio voltei a fazer a pouco tempo, halter de 24 kilos,suficiente pra fazer um estrago ja

ELEVAÇAO FRONTAL

CICLO: de novidade mesmo o estomago fodido,exatamente 5 dias com diana pra começar a incomodar e a tendencia é piorar...no mais força ta subindo um pouco tbm,nada demais mas esta...o shape sinceramente nao to me vendo,vou deixar pra me avaliar a cada 2 semanas,que é o prazo pra eu atualizar o coach,ai tiro fotos e etc e vou postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM,VAMOS AO FAMIGERADO PROJETO DO COACH!!! Todo mundo curioso,querendo saber como seria e tal!!! De inicio,comoe ra de se esperar,nao tem muito milagre,muita novidade,porque ele precisa entender como funciono,meu nivel e etc..mas segue:
CICLO:
1,5 gr fourtest GC - ele passou dura de farma,eu disse que nao curto dura de farma ( ja usei duas vezes e nao bateu bem) entao ele deu a opçao de ir de dura lander ou fourtest..na verdade ele chamou sustangc..ai decidi ir de fourtest,ja que em mim bate muito bem.
600mg NPP GC - eu tava usando dosagem maior,mas ele mandou baixar,entao agora ta apenas 600mg,npp gc.
100MG hemo LANDER - inicialmente ele passou de farmacia,mas eu perguntei se lander poderia ser,ele disse que sendo original dava na mesma basicamente,entao optei por lander.
Só um adendo sobre as marcas,como eu disse antes,ele conhece, pois tem outros atletas brasileiros,entao ele opna sobre o que acha bom ou nao..eu achei graça porque tem muito projeto de fisiculturista ou coach se achando o foda,chorando por qualidade de aes..falando que lander é ruim,gc é ruim e tal e o proprio coach me mandou usar..mas isso é outro papo
TREINO:
aerobico leve 4x na semana,nao sei qual horario irei conseguir fazer,mas vou tentar.
1 INTERVALO por semana de treino e treino bem pesados,focando mais a força..a divisao de treino sera a mesma,com a diferena que os intervalos entre os treinos estao maiores e estou focando em subir as cargas aos poucos (coisa que nao faço a mais de 1 ano)
DIETA:
1- 3ui gh,1gr HMB,2gr glycocarn
2- 100gr aveia,250ml leite,50gr whey,7gr creatina,5gr mct
3- 10gr leucina,5gr bcaa, 5g arginina,600mg NAC
4- 100gr aveia,250ml leite,50gr whey, 2gr l carnitina, 2gr cla, enzima digestiva,100gr abacate
5- 350gr arroz,280gr carne
6- 300gr batata, 300gr carne
7 pre treino - 10 ui humalog, 60gr vitargo,10gr leucina,20gr aminolast,5gr arginina, 600g nac
8 intratreino - 60gr vitargo, 10gr aminolast
9- 10ui humalog - 100gr aveia,50gr whey,5gr bcaa,7gr creatina
10- 300gr batata,300gr carne,30gr castanha,enzima digestiva
11- 3ui gh,1gr hmb,2gr glycocarn
12- 200gr arroz,200gr suco de uva integral ,250gr carne,3 ovos, 2gr l carnitina,2gr cla
a dieta é essa,mudei algumas refeiçoes pra ocnseguir seguir..no geral ta quase 100%,a ultima refeiçao nao consigo comer ainda,entao fica num shake mesmo e eu esqueço de comer a castanha direto..mas é que tava me adaptando com a rotina da faculdade,agora ja devo conseguir..
NO mais é isso,em 1 semana tiro fotos,mando pra ele,me peso e vamos ver o que rola.
obs: a diana eu falei errado,era hemogenin. nem sei pq to com a diana na cabeça..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...