Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Manu to com algumas duvidas ainda a respeito do seu ciclo.

O hemo por exemplo, vc ta usando agora no começo do ciclo? E ele ta meio como Kickstart ou n entendi direito?

A proposito no caso o hemo da lander é 50mg por comp, vc divide ele 2x no dia ou usa tudo no pré treino?

E wow em, que dieta em colega, deve ser bem caro pra manter uma dieta dessa sem patrocinio, principalmente de suples, mas mto completa e mto boa essa dieta Manu ! Seu coach realmente tem uma experiencia do caralho eheue, acho que se vai aprender pra caramba com esse projeto do seu coach !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

massa,

praticamente só aveia de carbo,

suco de uva integral @.@

tem arroz,tem leite,tem vitargo

Manu to com algumas duvidas ainda a respeito do seu ciclo.

O hemo por exemplo, vc ta usando agora no começo do ciclo? E ele ta meio como Kickstart ou n entendi direito?

A proposito no caso o hemo da lander é 50mg por comp, vc divide ele 2x no dia ou usa tudo no pré treino?

E wow em, que dieta em colega, deve ser bem caro pra manter uma dieta dessa sem patrocinio, principalmente de suples, mas mto completa e mto boa essa dieta Manu ! Seu coach realmente tem uma experiencia do caralho eheue, acho que se vai aprender pra caramba com esse projeto do seu coach !

o hemo vai ate o final man,nao vai ser tirado.. eu tomo 100mg dia,sao 2comp dia,nao tem pq dividar

Dieta top demais, como tá segurando essa quantidade de carbo manu? Tá bem alto pelo jeito, pra vc que tem refluxo deve pesar, mas as ref líquidas que ele passou tipo pré e intra já devem aliviar um pouco

por enquanto ainda ta indo man,tem que ver quando o corpo tiver mais no limite,mas ai eu dou um jeito..o shake facilita mas nao inibe o vomito né...vai tudo pra fora se precisar,mas por enquanto ta indo e esses shake pre e intra treino sao horriveis man,todo trieno to enjoado

RELATO SEGUNDA:

DIETA: por enquanto 100%,enjoo forte de manha,ao longo do dia melhora...sono batendo forte demais dia todo (mas deve ser pela rotina),mas ta indo,vou fechar a dieta basicamente 100% hoje.

TREINO: bom,hoje fui treinar de regata e minha esposa disse que a galera nem disfarçava me olhando,entao deve ter dado um up..o treino foi de peitoral,força vem crescendo aos poucos todo dia...isso é uma coisa boa..to aumentando intervalos e tentar melhorar isso...com relaçao aos exercicios,os mesmos da semana passada.

CICLO: aplicaçao na panturras ok,agora aplicaçao no gluteos ok e hemogenin tudo ok,100mg hoje fechou...tem hora que estomago ta um lixo,outras que ta mais de boa.. gh nao ta me dando mais dor,apenas sono...no mais tudo indo tranquilo...o que to curtindo é o bf que ta se mantendo bem..gogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manu, curto mt teu trabalho, em um off com high testo vc acha melhorar controlar os colaterais do e2 só com ia, ou acha melhor reduzir o ia, deixar o e2 subir e usar um tamox por exemplo pra controlar uma possível gine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala manu, curto mt teu trabalho, em um off com high testo vc acha melhorar controlar os colaterais do e2 só com ia, ou acha melhor reduzir o ia, deixar o e2 subir e usar um tamox por exemplo pra controlar uma possível gine?

depende quanto aromatiza e como responde a ela man..eu com 130-140 de e2 pra 1gr testo nunca tive problema,acho ate viavel deixar assim..mas pq eu sou pouco sensivel..use ia pra manter um equilibrio entre os dois

e Manu , vcê não pensa em manda um lansoprazol ou pantoprazol p da uma segurada no estomago ?

eu ja uso a formula mais cara e potente, NEXIUM..e meu problema nao tem soluçao,só operando e largando o BB man

RELATO TEÇA FEIRA

DIETA: estomago ta foda,algumas refeiçoes vao ok,outras vao no limite... por exemplo, a ultima refeiçao nao ta indo..senao eu teria que ir dormir 5 horas da manha...nao to fazendo,nem coloquei shake no lugar nem nada,simplesmente tirei,nao vou conseguir incluir na dieta...as outras tao ok,pos liquido e depois pos solido..fome pos treino é zero,um inferno comer..ate comprei salmao e vamos ver se fica mais facil de fazer essa refeiçao...p q ta foda...

ai começa a prejudicar minha vida social,ja ando de mal humor,desanimado,triste..minha esposa ja reparou que estou diferente,todo bulk é isso...

TREINO: treino de dorsal ontem,bom treino,força top... remada curvada com 100 kilos (antes fazia com bem menos)..pump muitp bom e volume ta vindo,pelo menos pos treino fiquei treinando poses (que é algo que preciso voltar a treinar) deu um up medio no volume..vou me pesar sexta e vamos ver se aparenta isso nas fotos.

CICLO: as aplicaçoes tao ok,sem muita dor,sem muito incomodo..alias,eu tive que comprar mais agulha só que nao tinha da BD e estou usando da NIPRO..toma no cu que agulha ruim..ela ja entra rasgando..sabe quando sente furando camada por camada,que da aquela travada? faz ate barulho? entao,toda aplicaçao ta assim,toma no cu de agulha ruim do caralho.

no mais gh voltando a me dar um sono fdp (tbm pela rotina ando muito cansado) nao to conseguindo estudar nem nada,ta foda me concentrar,estudar e tal..preciso dar um jeito nisso..nao é falta de nenhum nutriente,é mais falta de sono e preciso me habituar a rotina mais apertada,mas isso incomoda..

no mais gogo,to um pouco desgastado demais,preciso me organizar melhor pra otimizar mais meu tempo...gogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...