Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres Off Season 2014 - By Coach Gringo


Posts Recomendados

Publicidade

Você curte técnicas de Carb back loading pra melhorar a sensibilidade a insulina, cortando carbs pre treino e pela manhã, ou acha desnessário manu?

dependendo da situaçao pode ser favoravel sim man,ja usei tecnicas parecidas em atletas pra otimizar a queima e surtiram efeito sim

Dias off de treino vcê diminui algo da dieta Manu ? ou mantem os mesmos macros fora o pré treino e pós ?

eu como menos man,tento descansar mais

RELATO:

galera,sei que o relato ta meio sumido,mas eu ando ate um pouco depressivo com minha situaçao..a dieta ate ta 100%,os treinos estao bons..mas sinceramente,na minha atual condiçao,eu perco a alegria em ser Bodybuilder...diferente do pre contest que eu curto muito,ja no Bulk me massacra demais,faltei aula 3x essa semana,me da um desanimo e sono fdp..é uma merda...

mas fiz umas alteraçoes na dieta,antes mesmo de o coach mudar,pra tentar facilitar minha vida..vou jogar mais shakes e que se foda...nao tem outra opçao..se eu nao aguentar comer eu uso shake,se aguentar ai mando solido.

No mais,nao me pesei sexta,ate porque a semana nao foi tao produtiva..ja me depilei mas nao posso tirar foto hoje pq minha perna ainda ta inflamada da aplicaçao de quarta,ai nao tem como o coach me avaliar,tenho que tirar foto amanha,ai ja posto pra voces..sao quase 3 kilos a mais,alguma diferença deve dar.

ele me responde rapido,entao eu mandando as fotos amanha,ate terça ele ja me manda o novo projeto e eu atualizo voces...

no mais,a insulina ate parece que ta causando um certo beneficio no shape,junto com o gh,mesmo em dosagem baixa.

o hemogenin deu a impressao que os 100mg ta pouco agora,no começo deu força,deu pump,deu disposiçao..agora parece que precisa subir a dosagem pq nao ta dando mais a mesma pegada.

O GH nao ta me dando dor ,apenas sono...mas os treinos estao rendendo..o shape em si,por incrivel que pareça,fora retençao,pele ta muito boa..entao acredito que eu deva,de longe,competir no meu mais seco esse ano..se eu fechar os 110 kilos terei 10 kilos pra perder com o bf bem baixo,vai ser bem interessante..

essa semana eu fui bem relapso com o uso dos suples,nao usei carnitina,cartamo,arginina e etc,simplesmente pq as caps me fazem vomitar,ai nao tava conseguindo usar..mas é nitido a diferença que se tem usando eles..

pelo que reparei ate agora,a questao nao é puramente estetica,é qualdiade de vida...quando eu uso esses suplementos me sinto mais disposto,com mais vitalidade,mais esperto e isso faz meu dia render,o treino render,o sono render e consequentemente vai afetar meu shape...de forma indireta e estou reparando que o uso desses suplementos,sao justamente pra melhorar a minha qualidade de vida e interferir nos meus resultados de forma indireta..

no mais,PROMETO,amanha relato volta diario..16 semanas ainda pro estadual,deve rolar no minimo mais 4 de off.

mudando de assunto,to pensando em ir ao AC BRASIL,primeiro por causa dos cursos,tem alguns ali ANIMAIS que me animaram a ir..como nao estou estudando muito em casa, 1 final de semana dando a cara nos estudos em mim faz milagre...e outra que preciso ver um CAMPEONATO PRÓ DE BB pra me animar e motivar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual quantidade e horario q vc usa a arginina e carnitina?

eu ja postei a dieta aqui man,ta algumas paginas atras com todos os detalhes

Fala Manu...blz?

Vc não costuma monitorar o E2 durante o ciclo, com exames? Vai no feeling mesmo?

Abs

sim faço exames sim man,mas maior parte do tempo é no feeling

RELATO SEGUNDA:

Nao deu pra tirar foto,choveu tarde toda,eu preciso tirar foto na area externa de casa,com Sol se possivel,fica pra amanha..ja nao gosto de tirar foto,ai toda hora da um b.o...é uma merda

DIETA: por incrivel que pareça,hoje foi mais facil,enjoos mais tranquilos,tudo mais tranquilo..nao sei pq mas hoje fiquei feliz,dia rendeu melhor.

TREINO: peitoral hoje,mesmo treino das ultimas semanas,força nao subiu mais,hemo estagnou,ou aumento a dosagem ou nao vai mais me ajudar em muita coisa,vamos ver o que o Mubarak diz mas ate agora nao vejo mais tanto beneficio do hemo.

CICLO: aplicaçao no gluteos e panturras ok.

No geral dia foi bom hoje,estou feliz com meu bf,mesmo subindo o peso, os 110 kilos provavelmente virao em 2 ou 3 semanas e o bf ta muito bom,como eu sempre perco 4-5 kilos em 2 semnaas de dieta inicial (pela retençao,residuo alimentar),nao vou ter essa queda brusca logo de inicio e o peso tende a baixar mais devagar,porem com o bf bem mais facil..a impressao que da é que com 103 kilos eu estarei bem seco ja..veremos...

um off mais pesado e maior,com 115 kilos,é bom me sinto grande e tal,mas pelo lado competitivo realmente nao vale a pena,a grande oscilaçao de peso e tudo mais..entao por enquanto tudo esta valendo a pena..vamos ver como fica nas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando... vamos ver se eu aprendo um pouquinho!!

:D

Pergunta: porque o Gh no desjejum?

Vejo muita controversa quando o horário da aplicação.. meu médico, por exemplo, mandou eu aplicar antes de dormir.

porque é o horario onde se tem maior otimizaçao..estado de jejum,sem liberaçao de insulina,com as catecolaminas em alta..ou seja,estado perfeito pra melhor metabolizaçao do gh..existe pelo menos mais 2 ou 3 horarios melhores pra usar do que antes de dormir

HOPE!!!

Bora ao relato de hoje,

Hoje o estomago incomodou mais..tava com esperança ontem de que as coisas iriam melhorar,mas que nada,hoje ja bugou denovo..mas deu pra seguir,isso que importa..se nao vai solida eu to jogando shake e ta valendo...dia fica positivo pelo menos.

Chuva o dia todo hoje,mais um dia sem conseguir tirar foto,to puto pq to pagando o coach e era pra atualizar faz 10 dias ja e nada...amanha sem falta tiro essas merdas dessas fotos..na verdade to me sentindo menor,nao sei porque,mas deve ser impressao.

Treino de dorsal hoje TOP...o que desanima é a queda de força,mas estou caprixando na qualidade das execuçoes..treino de dorsal tem que ter execuçao perfeita,senao o estimulo fica muito superficial,ai nao adianta muita coisa.

Aplicaçao nos delts posterior e dorsais tranquila,sem nenhum problema,tudo de boa.

De colateral,fora estomago,só o sono mesmo,posso dormir dia todo facil facil,ando preguiçoso pacas...mas fora isso as coisas estao indo..quero atualizar logo o coach porque estou ancioso pra ver as mudanças e o feeling dele..

gogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO QUARTA:

DIETA: ate foi ok,algumas refeiçoes mais faceis,outras mais dificieis mas deu pra ir..enjoo mesmo só no treino,ontem bateu forte,incomodou muito,vomito só nao veio porque controlei ate o limite,senao ia chapiscar o chao da gym de vomito...kkk..mas no geral dei ate uma animada,ta incomodando um pouc menos com as alteraçoes que eu fiz.

TREINO: treino de quads ontem..como o agacho pesado nao estava me deixando satisfeito, nao estava sentindo um bom estimulo entao nao tava valendo a pena agachar com mais peso..decidi começar o treino fadigando bem o quads

HACK SUPER SLOW , 3 series,suficiente pra ir pra casa ja...terminei as series e fui pro agacho ja moido..ai sim, 30 kilos cada lado e um agacho bem feito,sentindo bem o estimulo..depois fechei com o de sempre,leg press,agacho frontal e tal..treino em si foi medio,muito enjoo,entao prejudica o foco no treino,mas rendeu bem ate.

CICLO: ontem nao apliquei nos quads,o esquerdo ainda ta inflamado (dessa vez foi foda mesmo,nunca fica 1 semana inflamado) ai achei melhor nao aplicar,mesmo que fosse em outro ponto,porque poderia prejudicar a recuperaçao...uma semana é ate bom pra dar um descanso pro musculo,semana que vem volta normal.. da um pouco de triste porque o pump no treino é menor,mas....

no mais tudo ok,hemo ok,aplicaçoes fora as de ontem ok,gh ok..sono pra caralho e o resto indo..hoje tiro as fotos,mando pro coach e vamos ver o que rola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...