Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Combo


stronger

Posts Recomendados

Bom galera , finalmente achei um vendedor , seguinte ele me consegue o combo da controlled labs por 670 reais , green mag , purple wrath e o white flood pò. ele tambem consegue o super charge xtreme e o assault (revelacao desse ano , maior nota no bb.com)

bom minha duvida è , vale a pena o combo inteiro da controled labs , ou compensa comprar so um no2. Os resultados so de 1 no2 seriam muito inferiores do que com o combo inteiro ? o assault vale a pena , alguem ja usou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putakepariu, como alguem poderia saber ?!?! tu cria 3 topicos perguntando essas coisas todo dia, e todo dia a galera te responde a mesma coisa, "principio da individualidade", é dificil vc colocar isso na cabeça?! ngm pode vir aqui e dizer qual a melhor combinaçao para o seu corpo, escolha um produto e pronto, pare de enxer o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

670 + whey + albumina... nossa! haja money hein

vai de um no2 só e ta bom, os resultados obviamente serão melhores se tu tomar o combo agora tem que ver se teu corpo vai usar o maximo de tudo ou tu só vai gastar dinheiro.

eu iria de white flood+ creatina mono ou esse assault que parece ser bom ou tantos outros que são conhecidos de quem pesquisa.

poo eu vi em outro topico, tu tem 15 anos? e quer tomar tudo isso ja? daqui a pouco vai ta nos esteroides né? vai com calma brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oozaru vo mandar so o no2 mesmo , ficou mto caro o combo , esse bando de sem o que fazer que fika dando resposta de mal gosto , ta achando ruin vai pasta antes de vim falar qualquer merda , aposto que voces ja passaram pelo mesmo , meu dinheiro e suado , eu pesquiso muito antes de fazer alguma compra , agora se voces querem dar uma de imbecis vim aki dar resposta de mal gosto o problema e de voces , to poco me lixando , e se voces sao analfabetos nao sabem ler o topico se liga , nao perguntei a mesma coisa de organismo , perguntei em relacao a combo e coisa separada, blz!

Se algum moderador quiser fechar ta tranquilo , desculpa ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei nem como uma pessoa pode COGITAR em gastar 670 reais nesses produtinho frufru ai...

tbm nao sei, mais a grana é dele

era mais facil ele pegar a grana comprar um no2 de 190 reais e guardava o resto, pq se o combo nao fizer efeito ai vai ser grana gastada atoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm nao sei, mais a grana é dele

era mais facil ele pegar a grana comprar um no2 de 190 reais e guardava o resto, pq se o combo nao fizer efeito ai vai ser grana gastada atoa!

concordo, 670 é grana em suplemento hein!!! vaapo...

mas faz assim stronger, compra o combo q tu quer e um assault tb... ai vc me da o assault pra eu usar e te contar o resultado q tive :)

ideia boa, pense nisso! hauehaheuha

Vai na sugesta ai do Luinius q acho melhor tb... e outra, a dieta ta legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom minha duvida è , vale a pena o combo inteiro da controled labs , ou compensa comprar so um no2. Os resultados so de 1 no2 seriam muito inferiores do que com o combo inteiro ? o assault vale a pena , alguem ja usou ?

/\

unrun, sou analfabeto; eu passei por essa fase de fazer pergunta pra td qdo tinha uns 3 anos, e nao depois que atingi a puberdade, e da pra perceber que vc pesquisa lol.

se ta poco se lixando pq se deu o trabalho de responder?

nao entendi.

Dislexia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...