Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Combo

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , finalmente achei um vendedor , seguinte ele me consegue o combo da controlled labs por 670 reais , green mag , purple wrath e o white flood pò. ele tambem consegue o super charge xtreme e o assault (revelacao desse ano , maior nota no bb.com)

bom minha duvida è , vale a pena o combo inteiro da controled labs , ou compensa comprar so um no2. Os resultados so de 1 no2 seriam muito inferiores do que com o combo inteiro ? o assault vale a pena , alguem ja usou ?

Postado

putakepariu, como alguem poderia saber ?!?! tu cria 3 topicos perguntando essas coisas todo dia, e todo dia a galera te responde a mesma coisa, "principio da individualidade", é dificil vc colocar isso na cabeça?! ngm pode vir aqui e dizer qual a melhor combinaçao para o seu corpo, escolha um produto e pronto, pare de enxer o saco.

Postado

Poderia fixar os seus topicos sobre combo/no.

toma qualquer merda, se nao der resultado toma outro.

Postado

670 + whey + albumina... nossa! haja money hein

vai de um no2 só e ta bom, os resultados obviamente serão melhores se tu tomar o combo agora tem que ver se teu corpo vai usar o maximo de tudo ou tu só vai gastar dinheiro.

eu iria de white flood+ creatina mono ou esse assault que parece ser bom ou tantos outros que são conhecidos de quem pesquisa.

poo eu vi em outro topico, tu tem 15 anos? e quer tomar tudo isso ja? daqui a pouco vai ta nos esteroides né? vai com calma brother.

Postado
  • Autor

oozaru vo mandar so o no2 mesmo , ficou mto caro o combo , esse bando de sem o que fazer que fika dando resposta de mal gosto , ta achando ruin vai pasta antes de vim falar qualquer merda , aposto que voces ja passaram pelo mesmo , meu dinheiro e suado , eu pesquiso muito antes de fazer alguma compra , agora se voces querem dar uma de imbecis vim aki dar resposta de mal gosto o problema e de voces , to poco me lixando , e se voces sao analfabetos nao sabem ler o topico se liga , nao perguntei a mesma coisa de organismo , perguntei em relacao a combo e coisa separada, blz!

Se algum moderador quiser fechar ta tranquilo , desculpa ai!

Postado
nao sei nem como uma pessoa pode COGITAR em gastar 670 reais nesses produtinho frufru ai...

tbm nao sei, mais a grana é dele

era mais facil ele pegar a grana comprar um no2 de 190 reais e guardava o resto, pq se o combo nao fizer efeito ai vai ser grana gastada atoa!

Postado
tbm nao sei, mais a grana é dele

era mais facil ele pegar a grana comprar um no2 de 190 reais e guardava o resto, pq se o combo nao fizer efeito ai vai ser grana gastada atoa!

concordo, 670 é grana em suplemento hein!!! vaapo...

mas faz assim stronger, compra o combo q tu quer e um assault tb... ai vc me da o assault pra eu usar e te contar o resultado q tive :)

ideia boa, pense nisso! hauehaheuha

Vai na sugesta ai do Luinius q acho melhor tb... e outra, a dieta ta legal?

Postado
bom minha duvida è , vale a pena o combo inteiro da controled labs , ou compensa comprar so um no2. Os resultados so de 1 no2 seriam muito inferiores do que com o combo inteiro ? o assault vale a pena , alguem ja usou ?

/\

unrun, sou analfabeto; eu passei por essa fase de fazer pergunta pra td qdo tinha uns 3 anos, e nao depois que atingi a puberdade, e da pra perceber que vc pesquisa lol.

se ta poco se lixando pq se deu o trabalho de responder?

nao entendi.

Dislexia?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.