Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interromper Tpc Para Inicio Ciclo Pré Contest – Estreantes 22-03-15


Posts Recomendados

Altura: 1,77

Peso: 87kl

Idade: 25 anos
BF: 11%
Bíceps: 41, 5 cm

Peito: 108 cm

Abdômen: 80 cm

Perna 65 cm

Panturilha : 41,5cm

Tempo treino : 04 anos

Objeitvo: Pre Contest para Estreantes Nabba 22/03/2015

Experiencia com AES :

- Agosto/2013 - Oxandrolona 1-6 60mg

- Fevereiro/2014 -Durateston 1-8 500mg/Semana

- Set\Out\Nov 2014 - Enantato 1-10 600mg e Deca 1-10 400mg/semana e Diana 1-3 40mg tds - Relatei esse ciclo aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/163011-relato-2-ciclo-enantato-deca-dianabol-fotos-atualizadas/

Galera, como decidi agora que vou subir nos estreantes Nabba em 22/03/2015

Faltando 12 Semanas para o Camp...

Mas ainda estou na TPC do meu ciclo anterior.

TCP que estou usando:

1 4 Semanas : Vitamina E = 1.000UI ao dia


1 4 Semanas : Vitamina D = 5.000UI ao dia
1- 4 Semanas : vitamina C 2 g ao dia

1- 4 - Semanas : Tribulus = 2g ao dia
1- 2 - Semanas : Tamoxifeno = 40mg ao dia / 20mg em 12/12hrs
3- 4 Semanas : Tamoxifeno = 20mg ao dia / 10mg 12/12 hrs
1-4 - Semanas : Omega 3
1-4 - Semanas : Omega 3-6-9

Agora é a Duvida..vou ate o fim da tpc que é 10/01/2015 . para depois comeca a preparação ? mas ai ficara muito apertado as datas ai ira esta faltando 10 semanas para o camp.. e nao tem problema eu ja termina a tpc e ja começa o ciclo ? o que acham.. como a data é apertada, acho que é a unica soluçao.

Entao faltando 10 semanas eu pretendo entrar com esse protocolo para o pré contest.

Protocolo Pre contest - a 10 semanas

1-10 Trembolona 100mg DSDN

1-10 Proprionato 50mg DSDN

6-10 Stano 50mg TDS

4-10 Clembuterol

Proteção Intra Ciclo

Anastrozol : apartir da 2 semana .


0,5mg de anastro dsdn,
depois ds2dn,
depois ds3dn,
ds4dn....

40mg zinco TDS

TPC

Ainda estou vendo se irei mandar TPC igual a anterio já relatada . ou se irei ficar em Blast para subir em outros camps.

Fotos

omct1.jpg

2z73mvo.jpg

Editado por cardozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não tem problema ''interromper'' a TPC, acho que devia entrar em blast quando acabar ai ve o que faz

Blz man... vou correr ataz para iniciar o blast na proxima semana. mas mudei o protocolo... alterei la.

No meu raso conhecimento, pq tpc na sua situação? Entra em cruise nessas 4 semanas, coisa de 200mg de testo e inicia o novo blast de cutting. Depois usa hcg pra recuperar o eixo, se não quiser se manter em cruise.

Blz man.. vou tentar começa o blast ja ate maximo dia 10/01 .. mas alterei o protocolo uso.. veja la . abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n esperaria a tpc nao, entra em cruise nessas ultimanas semanas e ja aguarda pelo contest.

mas vamo la

Eu subiria a tren pra 75mg/day

Add E.C

Manteria a testo do jeito que está mesmo, a diferença é q eu aplicaria ela todo dia, 25mg todo dia.

Pensaria na possibilidade de usar hemogenin no fim do contest dependendo do seu condicionamento nas semanas finais. Lembrando que cutting é uma coisa, preparação é outra.. Como vc pensa em fazer sua finalização a proposito? Manipulação de carbos, sodio, agua. Pretende cortar a texto na ultima semana?

A proposito n entendi seu anastrozol, vc vai diminuir a dosagem delas nas semanas finais é isso? Normalmente chega nas semanas finais nego ta usando 1comp/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n esperaria a tpc nao, entra em cruise nessas ultimanas semanas e ja aguarda pelo contest.

mas vamo la

Eu subiria a tren pra 75mg/day

Add E.C

Manteria a testo do jeito que está mesmo, a diferença é q eu aplicaria ela todo dia, 25mg todo dia.

Pensaria na possibilidade de usar hemogenin no fim do contest dependendo do seu condicionamento nas semanas finais. Lembrando que cutting é uma coisa, preparação é outra.. Como vc pensa em fazer sua finalização a proposito? Manipulação de carbos, sodio, agua. Pretende cortar a texto na ultima semana?

A proposito n entendi seu anastrozol, vc vai diminuir a dosagem delas nas semanas finais é isso? Normalmente chega nas semanas finais nego ta usando 1comp/dia.

Legal Man .

A questao da preparação, manipulação carbos, dieta, sodio e depredação agua.. sera feita pelo meu amigo que é Fisiculturista ja profissional , ja participou de mr Universe.

e ele vai me da uma ajuda.. ele vai passar tudo o que tenho que seguir e irei fazer o q ele passar.

Sobre o Anastrazol coloquei errado. nao irei diminuir a dosagem durante o ciclo. apenas depois se eu ir fazer tpc. pois tb pode ser fico em blast.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar on fire sim, mas o ideal seria fazer pelo menos um exame pra ver como anda seu e2 para poder ajustar melhor o anastrozol.

A tpc terá que ser mais agressiva ao final de tudo mas tranquilo, aliás algum motivo para não ter clomifeno nela?

E isso que ia perguntar, eu gosto de usar ele tambem....

porém já li relatos de várias pessoas que não o utilizam mais, eu continuo usando mesmo assim.... :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão sinceramente, atleta na faz TPC.

(esquece essa ilusão.)

Esquece tpc e começa com os shots ..

tpc em si não significa nada o que é valido são os tempos off drugs pós-tpc, para normalização hormonal.

Como não haverá tempo hábil pós tpc, quanto menos você "zuar" eixo agora com um falso sinal de restart, melhor ..

mantenha-se inibido e depois do campeonato você vê o que faz, como planeja continuar att

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão sinceramente, atleta na faz TPC.

(esquece essa ilusão.)

Esquece tpc e começa com os shots ..

tpc em si não significa nada o que é valido são os tempos off drugs pós-tpc, para normalização hormonal.

Como não haverá tempo hábil pós tpc, quanto menos você "zuar" eixo agora com um falso sinal de restart, melhor ..

mantenha-se inibido e depois do campeonato você vê o que faz, como planeja continuar att

Legal irmao.. esta para chegar e na proxima semana ja começo os shots..

o que vc acha do protocolo que vou usar e do tempo para competição. e pela minha foto. acha que consigo me preparar legal ? secar geral.

ficarei grato com tua a ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...