Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músculos Desenvolvidos, E Peitoral Pequeno =/


ViniMarombaStyle

Posts Recomendados

Já fiz um treino nesse mesmo estilo mano, e curti bastante, desenvolve bem o corpo todo... como tá a progressão no supino? tá acompanhando os outros exercícios?

Tá sim cara, to aumentando 1kg em cada lado a cada semana, pode ser pouco mais to evoluindo desde que começei treinar no UPPER/LOWERX2

EU, faria pré-exaustão e deixaria de treinar ombros e tríceps um tempo, até o peito começar a crescer.

Cruxifixo reto+supino reto ou inclinado.

Execução tbm conta muito, supino estilo powerlift acho mais difícil conseguir hipertrofia. Abdução das escápulas ajuda, mas vc precisa de mobilidade no ombro/peito, fazer ele ir pra cima e pra baixo.

Eu faria o crufixo reto+supino reto, nesta mesma divisão de treino, e pararia de treinar por um tempo o ombros e o tricepis certo?, entendi o método da pré-exaustão tava com isso em mente, tbm pensei por diminuir a itensidade e treinar o músculo 3x na semana, como vi no blog hipertrofia..o que acha?

Editado por ViniMarombaStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU, faria pré-exaustão e deixaria de treinar ombros e tríceps um tempo, até o peito começar a crescer.

Cruxifixo reto+supino reto ou inclinado.

Execução tbm conta muito, supino estilo powerlift acho mais difícil conseguir hipertrofia. Abdução das escápulas ajuda, mas vc precisa de mobilidade no ombro/peito, fazer ele ir pra cima e pra baixo.

espero ter entendido errado, mas adução de escapulas nao é só do "supino estilo powerlifting", a adução é do supino pra proteger a articulação do ombro e manter o corpo mais estavel sobre o banco.

o que difere o supino de PL dos demais é a ponte exageradamente grande da maioria dos PLs e não a adução das escapulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sim cara, to aumentando 1kg em cada lado a cada semana, pode ser pouco mais to evoluindo desde que começei treinar no UPPER/LOWERX2

A progressão é assim mesmo... cara, se o peitoral tá sendo seu único ponto fraco, provavelmente é genético mesmo.. mas minha sugestão é tu continuar um tempo nesse treino, afinal o resto do seu corpo está desenvolvendo bem e depois se for o caso, tu fazer como tão dizendo... dar uma ênfase no peitoral e ''esquecer'' um pouco ombro e tríceps, afinal eles já são bem acionados nos treinos de peito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A progressão é assim mesmo... cara, se o peitoral tá sendo seu único ponto fraco, provavelmente é genético mesmo.. mas minha sugestão é tu continuar um tempo nesse treino, afinal o resto do seu corpo está desenvolvendo bem e depois se for o caso, tu fazer como tão dizendo... dar uma ênfase no peitoral e ''esquecer'' um pouco ombro e tríceps, afinal eles já são bem acionados nos treinos de peito

É o que eu vou fazer , vlws cara, e a todos pelas respostas =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga paralelas no treino, meu velho.

E, como já falaram, tenta pré-exaustão. Duas séries (10-15 reps) de crucifixo antes do treino.

Encaixa o encolhimento com os exercícios de ombro.

Exemplo:

Crucifixo

Supino reto
Remada curvada
Desenvolvimento
Paralelas
Rosca direta

Crucifixo
Supino Inclinado
Barra fixa
Elevação lateral
Paralelas
Rosca scott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No treino de Upper tira o supino fechado e faz paralelas com o corpo levemente inclinado pra frente, exigindo mais peito/ombro frontal, pra mim paralelas é o melhor exercício pra peito.

Vou colocar no meu treino a partir de agora

Joga paralelas no treino, meu velho.

E, como já falaram, tenta pré-exaustão. Duas séries (10-15 reps) de crucifixo antes do treino.

Encaixa o encolhimento com os exercícios de ombro.

Exemplo:

Crucifixo

Supino reto

Remada curvada

Desenvolvimento

Paralelas

Rosca direta

Crucifixo

Supino Inclinado

Barra fixa

Elevação lateral

Paralelas

Rosca scott

Vou encaixar no meu treino e vé no que da man, vlws aew, mais tipo a pré-exaustão vai prejudicar um pouco a progressão de cargas, o que c acha de fazer uma pos-exaustão, (crucifixo depois do supino)?? já estaria dando enfase tbm?? Editado por ViniMarombaStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sim cara, to aumentando 1kg em cada lado a cada semana, pode ser pouco mais to evoluindo desde que começei treinar no UPPER/LOWERX2

Eu faria o crufixo reto+supino reto, nesta mesma divisão de treino, e pararia de treinar por um tempo o ombros e o tricepis certo?, entendi o método da pré-exaustão tava com isso em mente, tbm pensei por diminuir a itensidade e treinar o músculo 3x na semana, como vi no blog hipertrofia..o que acha?

pré-exaustão não da pra exagerar. Se for fazer 2 a 3x na semana faça apenas isso os de costas no dias de upper.

Pode montar uma rotina de pré-exaustão upper/lower, só muito cuidado com volume. Ex:

A1peito/costas

Pernas

Peito/costas/isoladores (bíceps, antebraço, etc)

perna/abdome

espero ter entendido errado, mas adução de escapulas nao é só do "supino estilo powerlifting", a adução é do supino pra proteger a articulação do ombro e manter o corpo mais estavel sobre o banco.

o que difere o supino de PL dos demais é a ponte exageradamente grande da maioria dos PLs e não a adução das escapulas

Exatamente, a ponte exagerada diminui muito a amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mais tem a progressão de cargas a cada semana, maior a carga/força maior desenvolvimento, e na verdade são 2 exercicios por semana, Supino reto, supino inclinado, esses são os melhores e completos exercicios para ter um bom desenvolvimento, não é mesmo?, Além do mais faço só um, pra tbm não prejudicar a frequência x2, eu fazia 3 antes no abcx2 e não tive tbm bons resultados

Aí está um erro. Cara, se preocupa mais em atingir o músculo do que socar carga. Particularmente, EU não gosto de AB, por conta da questão do volume, aí fica foda de você "trabalhar de verdade" cada músculo. Faz um ABCD, assim fica melhor pra trabalhar cada músculo.

Ou então faz esse AB assim. Matem o supino reto em todos os treinos superior.

(Segunda-feira)

Supino Reto 4x8

Paralelas 4x8

Barra fixa 4x6 (Pegada pronada) Palmas da mão contraria ao corpo

Remada Curvada 4x8

Serrote 3x10

(Quinta-feira)

Supino reto 4x8

Militar 4x8

Barra-fixa 4x6 (pegada supinada) Palmas da mão voltada para o corpo

Remada Curvada 4x8

Pull over 3x8

Editado por Yaggo Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí está um erro. Cara, se preocupa mais em atingir o músculo do que socar carga. Particularmente, EU não gosto de AB, por conta da questão do volume, aí fica foda de você "trabalhar de verdade" cada músculo. Faz um ABCD, assim fica melhor pra trabalhar cada músculo.

Ou então faz esse AB assim. Matem o supino reto em todos os treinos superior.

(Segunda-feira)

Supino Reto 4x8

Paralelas 4x8

Barra fixa 4x6 (Pegada pronada) Palmas da mão contraria ao corpo

Remada Curvada 4x8

Serrote 3x10

(Quinta-feira)

Supino reto 4x8

Militar 4x8

Barra-fixa 4x6 (pegada supinada) Palmas da mão voltada para o corpo

Remada Curvada 4x8

Pull over 3x8

ABCD, ABCDE já testei não tive bons resultados em nada, pra min muito tempo de descansso,

Gostei do treino q c me passou AB, Mais tipo o fato de eu treinar o ombro "Diretamente" somente uma vez na semana e o "Tricepis" 2x indiretamente, é pra dar uma esquecida, e dar enfase no peitoral certo?, agora notei que os exercicios para costas aumentaram, algum motivo especifico? Lembro que vi em algum artigo que arnold treinava peito com costas, pra tipo alargar a caixa torácica, é isso msm?, e outra n acha q o bicepis vai ter poucos estimulos? poque apesar de ter ganhado bem musculos em geral, foi um trabalho suado e não quero diminuir os ganhos deles, só queria corrigir o peitoral =/

Editado por ViniMarombaStyle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...