Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Cometem Exageros Na Alimentação Tbm As Vezes?


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

aduhasoidhasudhas

ja comi 18 pedaço num rodizio de pizza, como so ex-gordo como pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaalho!

ficam falando aqui que eu do prejuizo em casa!

E quando tem self-service sem peso?

paga pra come o tanto que quise?

nossa repito o prato umas 3x, encho tudo, quando eu pego pra comer eu como como como, a barriga incha, ashudoasdhusad.

Acho que o maximo que inchei de um dia pro otro foi uns 3kg mesmo

véio,eu nao como assim tanto em quantidade,mas final de semana agora destrui uma caixa de chocolate sozinho veio,tava com muita vontade tinha tempo,agora to tranquilo por uns 3 meses ^^

geralmente no final do sabado e domingo eu toco foda-se na dieta e compenso no dia de semana..e ta funcionando então ta tranquilo =)

ih rapai, eu ja detonei 1 daqles potao de sorvete sozinho (1L). Festinha de criança era eu o tempo todo comendo salgadinho empadinha brigadeiro etc. Tempo todo mesmo.

Bolo de festinha repitia até acabar (sério mesmo), barra de chocolate era 2, 3.

Nao era atoa que eu virei uma bolinha (vide foto abaixo, sou o gordinho de camisa branca)

digitalizar0002t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhh meu prato de almoço é bem estilo o do chacall, mas eu n sou tão monstro como vcs nos lanches, sempre quando vou em rodizio de pizza fica entre 9 e 10 pedaços no max. e hot dog geralmente é só 1, ultima vez que sai pra lanchar com amigos, peguei 1 sorvete e 2 salgados só.

;)

Mas o almoço, acho que vou ter que ir naqueles restaurantes comunitarios que paga 1,00R$ e come o quanto poder, pq aqui em casa o prejuízo tá grande já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como dizem,eu treino pra viver,faço dieta pra viver e nao vivo pra fazer dieta =P

logico,eu tento regular uns 5 dias na semana 'certinho' (com alguns poucos deslizes,é claro..) mas sabado e domingo eu nao me torturo TANTO,logico q nao como como comia antes ( gostei dessa frase kopdsakopdsa ) mas da pra satisfazer o suficiente pra aguentar mais uma semana sem certas comidas =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou diferente de vc´s rs

Eu não sinto saciedade ao comer...Posso comer o quanto quiser...Por isso, ganhei muito peso quando não seguia uma dieta equilibrada.

Já comi mais de 30 pedaços de pizza, umas 40 esfirras do Habib´s...Todo dia comia uns 6 pães com mantega. E por aí vai hehe Quando adola meu pai me chamva de touro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é ectomorfo pode né...Eu se saio um pouco da dieta e como a mais já dá uma diferença visível. Pro meu biotipo carboidrato tem que ser levado a sério =/.

exatamente... quando estou em off me dou a liberdade de comer certas coisas diferentes quando em da vontade ... mas a vantagem é qeu pra mim nao é sacrificio nenhum seguir minah dieta... ate gosto de comer assim hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...