Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Que Fecham Seu Crescimento!


Posts Recomendados

ANTES DE TUDO, NÃO É RECOMENDADO ANABOLIZANTES ANTES DOS 18 ANOS , DE PREFERENCIA DEPOIS DOS 21!

Fala ae galera, quero criar um tópico que não vem apenas com meus conhecimentos, quero que quem entende a fundo do assunto dê a contribuição não só para mim mais para todo o fórum!Procurei em todo fórum e não achei essa informação!Vamos la!

Todos sabem que homens em ''geral'' param de crescer aos 21 anos , claro que não é todos, mulheres param geralmente aos 18, porém todos sabem que se você tomar testosterona ou anabolizantes (quase todos) você não crescerá mais, porém há alguns anabolizantes que não interrompem o crescimento, um deles é a oxandrolona, que é usada por endocrinologistas para adolescentes com baixa estatura, agora queria saber , apenas anabolizantes que contém testosterona ou que influenciam nela fazem parar de crescer?

Quais desses abaixos não fazem com que alguém entre 18 e 21 anos não pare de crescer?

Deca?

Stanozolol?

Dianabol?

Etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja estudei isso, é assim

O que fecha epifase é hormonio feminino, por isso quando menstrua cresce muito pouco

Mas testo e derivadas aromatizam

Então esteroides que não aromatizam promovem anabolismo(crescimento) maior que so com testo natural e inibem a testo portanto baixando tb os hormonios femininos nao deixando a epifase fechar

Não achei nada conclusivo sobre IA para nao interferir na epifase porem pelo que tudo indica daria certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estudei isso, é assim

O que fecha epifase é hormonio feminino, por isso quando menstrua cresce muito pouco

Mas testo e derivadas aromatizam

Então esteroides que não aromatizam promovem anabolismo(crescimento) maior que so com testo natural e inibem a testo portanto baixando tb os hormonios femininos nao deixando a epifase fechar

Não achei nada conclusivo sobre IA para nao interferir na epifase porem pelo que tudo indica daria certo

Então em geral, as que eu falei estão corretas ..

Topic: Só por curiosidade, você tem quantos anos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve procurar por drogas que aromatizam pouco,oxan,turina,stano.Diana não,aromatiza muito.

Já pesquisei esse lance de fechar as epífases,mas não acho algo muito completo,se alguém tiver um artigo bom,passa ai.

Ja estudei isso, é assim
O que fecha epifase é hormonio feminino, por isso quando menstrua cresce muito pouco
Mas testo e derivadas aromatizam
Então esteroides que não aromatizam promovem anabolismo(crescimento) maior que so com testo natural e inibem a testo portanto baixando tb os hormonios femininos nao deixando a epifase fechar
Não achei nada conclusivo sobre IA para nao interferir na epifase porem pelo que tudo indica daria certo

Desvirtuando um pouco,e o cara que tem gineco devido ao e2 alto(gineco puberal) será que isso influência no crescimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então em geral, as que eu falei estão corretas ..

Topic: Só por curiosidade, você tem quantos anos ?

21

e parei de crescer com uns 17 que foi quando usei diana

me arrependo de não ter feito oxan, com a maior dose e tempo que pudesse

Provavelmente teria uma estratura consideravelmente maior hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...