Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly - Ginecomastia


Posts Recomendados

Publicidade

letro pra tratar nada, TAMOX....

stein, pra quem já está com niveis normais de estradiol e prolactina, e que ja fez um tratamento bem lento de 3 meses com letrozol e nada da pequena gineco (é pouca coisa mesmo, mas ja incomoda) sumir...o que fazer?

tentar 30 dias com tamox?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stein, pra quem já está com niveis normais de estradiol e prolactina, e que ja fez um tratamento bem lento de 3 meses com letrozol e nada da pequena gineco (é pouca coisa mesmo, mas ja incomoda) sumir...o que fazer?

tentar 30 dias com tamox?

tamox 40 mg até "dissolver" o caroço, depois 20 mg até sair todo inchaço e sensibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele sempre fala desses cento e poucos kgs que tinha, mas ele não falou que antes ele já tinha caido acho que pra oitenta e cinco pra ficar trincado... e depois desistiu de ficar usando os baratos que usava então já tava bem magro antes da cirurgia e não foi devido a cirurgia, ele não foi emagrecendo pra faze la exatamente, ele emagreceu pq deve ter dado alguma merda nos ciclos dele que ele já vinha até com insulina ou pq viu que não valia a pena investir tanto

aqui ele fala do passado e desse tais 115 (se não me engano)

agora com a cirurgia aí desencadeou de vez e ele perdeu mais peso ainda claro. rs

Cara..muito bom esse video! Concordo nao vale a pena tanto sacrifio , se esforça sim, se sacrificar ao extremo é ser uma besta!

Nunca ! eu digo nunca , seremos o maior, o mais forte, independente do seu sacrificio, sempre vai existir alguem q vc se compara , e sera mais q vc ! Como ele fala do video ..fod@-se ! Vou melhorar sim e buscar a felicidade e ponto final.

Editado por arkham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tenho visto mais vídeos do Scarpelly. Antes eu não tinha saco porque de cada 10 palavras que o cara falava 5 era palavrão. Agora ele parece que tá mais policiado quanto a isso e tem falado umas coisas que eu concordo muito também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o vídeo acima, aos 6:45 é feita a retirada de um tecido que se assemelha à gordura, isso seria a ginecomastia realmente ou lipomastia? Se for ginecomastia remete a situação qual o Scarpelly relata que a sua ginecomastia tinha um tamanho de uma mão fechada qual de certa forma se espalhava pelo seu peitoral. Sendo assim, a ginecomastia não consiste apenas na "pedra" sob o mamilo, mas sim um tecido que se espalha sob boa parte do peitoral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda!!!
Acompanho scarpelly desde seus primeiros videos.
Apesar de algumas bobagens que ele fala...e gente boa o cara.

To me perguntado como ele foi cometer esse erro.
Digo por que ele convivi direto com isso.

Editado por Eduardo_Italiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...