Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA E GINECO??


Posts Recomendados

Começei um ciclo faz 3 dias de oxandrolona. hoje do nada senti meu peito doendo, ele não está sensível, nem sinto nenhuma pretuberância/nódulo só começou a doer, estou em dúvida se é princípio de ginecomastia...

não estou com oleosidades nem espinhas e minha libido está alta...

 

obs : só no peito esquerdo

Editado por master_mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dor é no mamilo ou no musculo? Ginecomastia começa a inchar e alargar o diametro do mamilo e/ou criar nodulos. Oxandrolona por outro lado não teria esse risco, e sim o contrario, irá zerar seus niveis de estrogenio. Mas um conselho, não use isso somente, está destruindo seu colesterol e eixo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BO97 disse:

A dor é no mamilo ou no musculo? Ginecomastia começa a inchar e alargar o diametro do mamilo e/ou criar nodulos. Oxandrolona por outro lado não teria esse risco, e sim o contrario, irá zerar seus niveis de estrogenio. Mas um conselho, não use isso somente, está destruindo seu colesterol e eixo.

Só na ponta, e não é uma dor, só um incomodo, mas não tem nada duro e está no tamanho normal... só estou sentindo um incomodo mesmo, que começou do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, BO97 disse:

Então fique tranquilo, Oxandrolona não traria ginecomastia. É outra coisa ocorrendo mesmo.

imaginei que fosse, psicológico é foda, mas vou esperar até amanhã, se continuar ou piorar já vou lançar o tamox

estou fazendo " low doses " 40mg... não acho que seja tbm, em 3 dias é fd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo qual seu BF?

Oxandrolona é um derivado de DHT, ele não aromatiza. Impossível você estar com sintomas de Ginecomastia, ainda mais usando apenas por 3 dias.
Alguma outra coisa pode ter deixado seu mamilo sensível.

EX: Usar uma camiseta apertada, e soar bastante. Ela ai ali raspando e pegando no mamilo, e o deixa sensível.
Corredores de rua, precisam usar pomada anti-atrito ou até mesmo esparadrapos em cima dos mamilos pra não machucar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yan1989 disse:

Amigo qual seu BF?

Oxandrolona é um derivado de DHT, ele não aromatiza. Impossível você estar com sintomas de Ginecomastia, ainda mais usando apenas por 3 dias.
Alguma outra coisa pode ter deixado seu mamilo sensível.

EX: Usar uma camiseta apertada, e soar bastante. Ela ai ali raspando e pegando no mamilo, e o deixa sensível.
Corredores de rua, precisam usar pomada anti-atrito ou até mesmo esparadrapos em cima dos mamilos pra não machucar.

Deve estar em torno de 13%, 12% por aí...

Deve ser isso mesmo...

o meu medo mesmo é terem me mandado outro produto dizendo que é oxandrolona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, master_mm disse:

Deve estar em torno de 13%, 12% por aí...

Deve ser isso mesmo...

o meu medo mesmo é terem me mandado outro produto dizendo que é oxandrolona...



Dianabol sim causa Ginecomastia, e existe em comprimidos.
Pra saber é só fazendo exames.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yan1989 disse:



Dianabol sim causa Ginecomastia, e existe em comprimidos.
Pra saber é só fazendo exames.
 

mas msm se for diana, 3 dias é pouco tempo para isso ocorrer né? nem aumento de força eu senti ainda, nem líbido, falam que diana é supressora pra crl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...